Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 171502 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Não me afirmo com a falsidade, prefiro um tapa na fala, falando a verdade, do que fingir o que não sou.

Inserida por eliane_ferreira_1

Olhou ao redor analiticamente,
Notou a falsidade aderente.
Gente sem emoção!
Dos amores que ali mantinha,
Sorrisos sem alegria,
Sem viço, ou qualquer razão.
Mulher é sensibilidade,
Só vibra intensidade.
Encrenca na indefinição!
Homem nunca predomina,
Sobre uma alma feminina,
Que brinca de sedução

Inserida por TatianaGraneti

"Não se preocupe com a inveja, o egoísmo e a falsidade que outras pessoas insistem em propagar... Preocupe-se em não carregar esses sentimentos pesados em seu coração. Continue sorrindo, esbanjando alegria e transmitindo boas energias. O bem sempre vence o mal.Cultive a semente do amor e nada de ruim te alcançará."

Inserida por ByButterfly

A falsidade é a pior semente que pode crescer dentro do coração do homem. É uma arte ensinada pelos demônios.

Inserida por Jerclay

Eu queria o que a minha alma sempre quis que era ser livre. Livre de toda hipocrisia e falsidade nascida da sociedade. Livre para viver passando e me superando pela natureza. Livre para fugir do mundo e abraçar de vez a liberdade tanto quanto a natureza. Rejeitando de vez o mundo e buscando o meu próprio nascimento em busca de auto-conhecimento. Fugindo daquele mundo de pessoas perdidas andando sempre em círculo. Para nascer como uma fênix em pleno nascer da alvorada de um belíssimo amanhecer livre na natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Sabedoria ancestral sem verdade esmaga a própria falsidade, cante ó, liberando falácias.

Inserida por ClaudethCamoes

É que as vezes as pessoas estão tão acostumadas com falsidade, que quando ouvem a verdade acham uma coisa ruim..

Inserida por HindyTavares

Já tive o desprazer de encontrar muita gente fingida, muita falsidade atrás de um sorriso de pura maldade. Mas Deus tem me livrado dessa gente ruim, e tem colocado ao meu caminho algumas pessoas boas. Gente verdadeira, que me olha nos olhos e sei que são autênticas, gente que fala e suas palavras são como um balsamo, me acalmam e tranquilizam, a presença delas em minha vida me faz bem, transmitem uma energia de paz, uma vibração de luz. As pessoas verdadeiras que nos amam e têm afinidades com a gente são assim, trazem alegria mesmo quando tudo está nublado, sorriem quando estou feliz e me abraçam com tanto amor e carinho, que me passam a nítida sensação que estou protegida por uma aura luminosa que delas emana, e, tenho certeza que perto delas nada de mal vai acontecer.
A cada dia que passa Deus me mostra como sou abençoada e como Ele cuida e se preocupa comigo.
Gratidão Senhor por ter me presenteado com esses "amigos anjos," é ao lado deles que quero sempre permanecer!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Prefiro perder uma amizade com a sinceridade,do que continuar com ela na falsidade!

Tanta hipocrisia, Deus me valha!
Detractores da falsidade, Deus me proteja
das infâmias, das trapaças, da escumalha,
das intrigas maldizentes da inveja.

Tanta hipocrisia, Deus te digo!
Imaculada falsidade deste vulgo
rezai por todos os pecados que aqui julgo
para aceitar a hipocrisia que mastigo.

É tanta hipocrisia, tanta, tanta!
Apregoada, celebrada, consentida,
como dieta de uma sexta-feira Santa
abalroada na consciência de uma vida.

Falsa hipocrisia, flor sem sumo!
Alimento virulento em comunhão,
rogo-te, hoje, que te vás nesta oração
e que te afastes para sempre do meu rumo.

Amém!

Inserida por AntonioPrates

Traição, falsidade... Mais infeliz e mais podre que um inimigo declarado é, sem dúvidas, um amigo fingido.

Inserida por AngelicaCostaSena

Não entendo !!! Como uma pessoa falsa, odeia a falsidade se ela é a propria cobra.

Inserida por giova_vgl10

O medo te paralisa pela falsidade que ele te abraça, resista, avance e ele sumirá.

Inserida por MarcileneDumont

A parte que em mim se feria com a falsidade tornou-se indiferente.
Hoje, expectativas com as minhas próprias atitudes são mais importantes do que qualquer descredito que venha de pessoas invejosas, voluveis e superficiais.
Acredito que estou me tornando fatal, só que ao invés de ferir para me defender, foco em continuar meu caminho.

Inserida por Monta

O primeiro passo para subir na vida é se livrar de toda e qualquer falsidade que lhe cerca.

Inserida por leonardo_matielo

Incrível como o álcool me deixa sóbrio...
Sem medos, sem mentiras...
Já a lucidez traz a falsidade, a frieza...

Inserida por CleytonPer

Estar só nos permite muitas coisas! O fato de não estar rodeado pela falsidade já compensa seu exercício!

Inserida por RangelCRodrigues

Você gosta de intriga, falsidade, indireta?
Disse me disse, tantas tolices
Sem nada a dizer

Cada um com a sua versão
usam palavras de baixo calão
destruindo impérios, sem amor e compaixão

Eu prefiro disso me ausentar
longe desses invejosos ficar

A convivência é uma escola
Te ensina lições
Somos cercados de pessoas vazias e sem coração

Enquanto uns buscam pela aparência
Sigo iliminando a concorrência
Adquirindo experiência
Buscando ( sem perder ) a minha essência

Inserida por alexseverinof

A INFIDELIDADE:
Em nós é a falsidade, que só ao parv@ invade. É uma triste verdade; cuja essência é maldade!... por enganar por VONTADE!

Inserida por manuel_santos_1

Cuidado! já vi a Falsidade Fantasiada de Amizade.

Inserida por Flipe1996

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp