Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173523 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Quem eu sou?! Eu sou aquela eterna criança que brinca de vida de vez em quando para sair um pouco da minha responsabilidade de ser alguém na vida. Tá bom, confesso que sempre brinco, mas é que sinto um bem danado sendo assim, não adianta tentar ser alguém e não se sentir feliz com isso. Temos que fazer aquilo que nos deixa eufóricos, aquilo que faz o coração vibrar de alegria e o corpo sorrir de emoção. A única coisa que eu não costumo brincar é de sentimento, esse eu costumo levar bem à sério. Estou sempre me desculpando, me explicando e dando satisfações da pessoa que sou. Me cobro sempre que cometo um erro para não cometê-lo novamente, mas eu sei que um dia tudo se resolve e a vida trata, bem lá na frente de nos tornar bem melhores do que somos hoje, por mais tristes que sejam os nossos erros durante todo esse tempo.

Sou pela verdade, não importa quem a diga. Sou pela justiça, não importa a favor de quem ou contra quem.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã provavelmente vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço.
(Snoopy)

Eu acredito em conto de fadas, acredito no MEU final feliz. Não porque sou boba ou porque ainda não cresci direito... Mas porque acho bonito pensar que as pessoas podem realizar seus sonhos... por mais malucos que possam parecer. Eu gosto de andar descalça pelo chão, sentir a brisa do vento tocar o meu rosto. Gosto de ficar olhando a imensidão do céu azul, de acreditar que no fim do arco íris existem coisas lindas esperando para acontecer. Ah, manter a simplicidade e a fantasia de menina com as descobertas e amadurecimento que me tornar mulher me trouxe moldou muito bem o que sou. Não é preciso deixar os sonhos de lado, as fantasias... é preciso apenas coragem de seguir esse caminho sem vergonha de ser julgado. Acreditar no amor, no bem e no final feliz não te torna menos maduro, ao contrário, te faz ver o mundo todo a sua volta com outros olhos, um olhar mais sincero, mais confiante de dias melhores!!!!!

Se hoje eu sou um ídolo, eu não sou um ídolo de ferro, sou um ídolo de carne, osso e coração.

#Escorpião

Não sou vingativo e nem cruel, apenas sou JUSTO perante ao que me fizeram.

Eu me trato como as pessoas me tratam, sou aquilo que de mim os outros veem.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.

Sou um homem de causas. Vivi sempre pregando, lutando, como um cruzado, pelas causas que comovem. Elas são muitas demais: a salvação dos índios, a escolarização das crianças, a reforma agrária, o socialismo em liberdade, a universidade necessária. Na verdade somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que nos venceram nessas batalhas.

As condições sob as quais sou compreendido, sob as quais sou necessariamente compreendido – conheço-as muito bem. Para suportar minha seriedade, minha paixão, é necessário possuir uma integridade intelectual levada aos limites extremos. Estar acostumado a viver no cimo das montanhas – e ver a imundície política e o nacionalismo abaixo de si. Ter se tornado indiferente; nunca perguntar se a verdade será útil ou prejudicial... Possuir uma inclinação – nascida da força – para questões que ninguém possui coragem de enfrentar; ousadia para o proibido; predestinação para o labirinto. Uma experiência de sete solidões. Ouvidos novos para música nova. Olhos novos para o mais distante. Uma consciência nova para verdades que até agora permaneceram mudas. E um desejo de economia em grande estilo – acumular sua força, seu entusiasmo... Auto-reverência, amor-próprio, absoluta liberdade para consigo...

Criticaram meu sorriso, parei de sorrir
Disseram que eu sou um peso, da vida deles eu sumi.

Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar.

Sou melancólico por natureza. Ver a manada sair da mesma sessão do mesmo filme para entrar no mesmo restaurante e pedir o mesmo prato que será saudado com os mesmos adjetivos depois de ser pago com um cartão de crédito da mesma marca me deixa ainda mais melancólico.

Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim.
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase,
e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra.
Nenhum muro mais.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anaïs Nin, 7 de julho de 1934

Eu sou mais forte que a tempestade, destruo mais que um furacão. Sou o dia de Sol para alguns ou o apocalipse para outros. Não quero seu perdão, nem suas lágrimas. Já tenho as minhas.

As coisas que eu fiz não definem quem eu sou.

Já não sou mais a mesma pessoa. Olho para trás e percebo o quanto mudei.
Crenças
Sonhos.
Amores.
Dores.
Sabores.
Nada mais é o mesmo. Existe o antes e o agora. Quem viu um desconhece o outro. Não me importo!
O que importa é minha essência. Esta sim permanece intacta.
Minha essência é o Amor.
Isso não negligencio jamais.

Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico – a vida é sobrenatural. (...) Antes de me organizar tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Um triste poeta

Sou um poeta, um poeta das sombras e da escuridão.
Meus pensamentos só fazem sentido pra quem também conhecem a dor e a solidão
Almas tristes e solitárias à procura de libertação
Minhas roupas refletem por fora o que escondo por dentro
Minhas palavras são contraditórias como o vento
Eu não descubro minha máscara para ninguém, eles não sabem o que aqui atrás tem...
Ela me protege dos outros para que não possam descobrir meu rosto, e verem lágrimas, lágrimas de criança que perdeu por completo a esperança.
Meu coração não me obedece, ele me destrói e me enfraquece.
O tempo é a ironia da vida, caminhando lado a lado, mas ambas perdidas.

Eu sou parte do mar e das estrelas
E dos ventos do sul e do norte,
Das montanhas, da Lua e de Marte
E os séculos me enviaram para frente.