Sou Besta com a Falsidade de uns
Não tenho excesso de confiança, mas sim de amor próprio para que o meu ego saiba de que sou capaz sim;
''Sou pecador,e todos são!?não importa as etnias cor,raça ou credo;Não seja Juiz e vir com pedras na mão,para arremessa-las a mim,com suas pedras faço fortalezas,e com sua humildade,entrego nas mãos de Deus''
Sou muito grande para ostentar relacionamento com pessoais pequenas pois, não sou título para ser conquistado nem panela para preencher tampa e nem também chinelo para pés cansados, sou a atitude inconcebível de uma boa cama para quem sabe dormir de verdade e uma boa cozinha para gastronomia sofisticada.
eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur
Como uma pedrinha igual a todas as outras pedrinhas,
mas com uma identidade que é só minha.
Sou feita do que você é feito,
não de qualquer jeito,
de material perfeito,
mas com alguns defeitos...
esse é o meu jeito,
desculpe-me o mau jeito...
sempre me ajeito
e me adapto ao seu jeito...
Perfeito!
Fico olhando pro mundo,
o mundo olhando pra mim,
analisando, reparando, consertando
e o tempo só passando.
Chove, faz sol,
amanhece, anoitece,
e tudo de novo acontece...
parece que nada de novo acontece.
Desde que o mundo é mundo,
há quem admire,
quem flechas mire...
Sou jogada de lá pra cá
de cá pra lá...
ao sabor do vento, ou do destino...
Vida:
total desatino,
faz de mim o que quer,
me quer preparada pro que der e vier...
Vida... vive a repetir: amadurece, amadurece, amadurece...
É como dizem por aí: água mole em pedra dura tanto bate até que fura...
Vida... bate, e fura, e fura, e fura...
de tanto furar me apodrece...
Agora... agora não tenho mais cura.
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.
Sou música tocada por você.
Sou instrumento em tuas mãos,
Toca-me onde quiser, quando quiser
só não espera muito
o tempo, não espera não !
Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
As vezes faço de propósito, outras vezes sou conduzido à puxar esse assunto, só pra você se encontrar e eu me perder no seu sorriso.
É tão bom acordar e lembrar que eu sou livre!
Às vezes eu uso isso como consolo, quando na verdade era pra usar constantemente como um dos motivo da minha felicidade.
Sou um cavaleiro,
um viajante perdido,
sozinho,vazio,com alma,
só no teu corpo quero encontrar
a minha estrada,o meu caminho,
para reconstruir e começar a viver.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas