Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170736 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠ Naomi :
"Pensam que nasci assim?
Que sou uma pessoa fria e sem sentimentos?
Não....
Até o pior dos vilões, aquele de coração gelado, tem uma história...."

Inserida por CoisasdaLuisaHelena

⁠Tempo de Passagem

Sobre o que a vida me levou
Ontem era eu, hoje não sei quem eu sou
Tive filhos, casamento, mas tudo isso já passou.

O que resta do pai, o que resta de um avô
O que ainda não passou
Tudo que estava pensando
Em poucos minutos se consumou.

Hoje perdi meu nome, perdi minha vida
Os anos passaram e aqui estou
Quanto à essa casa esperada
Que com muito esforço alcancei.

Eu achava que nunca via,
O que hoje eu já sei
Então os anos passam, as coisas mudam
Só vão restar lembranças
Daquele tempo que já passou.

Por isso vou continuar
Andando daqui para lá eu vou
Espero que um dia eu alcance
Felicidade que ansioso eu almejo encontrar.

Inserida por poeta_douglaspereira

será que o problema sou eu?⁠

Inserida por Natalia_F_Sala

⁠"Não sou seu Herói , sou Herói dos meus sonhos"

Às vezes me preocupo com o quê as pessoas pensam, acham, e acreditam sobre mim.
Começo a refletir, e nessa reflexão,vejo que não é o meu sorriso que deve mudar, que não são as minhas atitudes que devem mudar, que não sou eu que devo mudar.
Acredito que é a forma das pessoas me observarem.

Inserida por BrunoLuiz2710

Eu contigo sou (1 + 1 = tudo). Eu sem ti sou ( 2 - 1 = nada)⁠

Inserida por PensamentoMatematico

Racismo
⁠Não tenho medo de pessoas racista, sou negra e tenho 12 anos, minha pele e meu cabelo é o meu maior orgulho.
Já sofri bullying por alunos e uma professora, continuo seguindo minha vida, mais essas palavras que me machucaram, hoje em dia me ensinaram a viver mais forte e a ter orgulho de mim mesma.
Não é porque eu sou negra, que sou ladra ou vou lhe fazer mal.
Por contrário quero ver tua felicidade.
Não é a pele que define minha personalidade e sim meu caráter que define quem sou.
Quer fazer graça com sentimentos vai ao circo quem sabe lá você aprende algo.
Quer ver meu mal, corre pra ver se consegue ou espere sentado porque em pé vai cansar.

Tudo começa pelo respeito.

#blackliversmette
#vidasnegrasimportam
#somosforte
#oracismovaiacabar

✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿

Inserida por rachel_rocha

Eu não sou apenas mais um...⁠

Inserida por Tick015

⁠SIMPLESMENTE ASSIM

Sou um ser assim que, aparentemente, anda só. Daquele tipo que carrega, todos os dias, anos e anos de andanças. Apenas eu sei o quanto me é difícil ser assim, andar com todo este peso nas costas e saber que poucos percebem a minha existência. Alguns até me criticam sem saber quem sou eu. Não têm conhecimento do reflexo daquilo que, verdadeiramente, são; que vêm em mim o que são internamente.
Quero que tenham ciência, não sou um ser que simplesmente surgiu do pó da terra para viver neste plano. Sou um esboço que veio também do interior Daquele que tudo pode, tudo sabe, tudo vê. Eu sou este ser que aqui se encontra para representar a imagem verdadeira, harmonia e perfeição do Ser Eterno; Sou este ser que busca a perfeição. Que aprendeu a reconhecer a Sua Origem e agradecer todas as graças alcançadas.
Não reclamo das lutas, pois sei que me ensinam a crescer; A ser resistente o bastante para enfrentar as dificuldades interpostas nos meus caminhos.
Portanto, paradoxalmente falando, de uma coisa tenho convicção: O Eterno, a todo instante, está comigo e me ensina a viver. Podem até me ver chorando, mas tenham certeza, não estou só, ando com o Insondável que me guia e me faz crescer.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Expresso-me através de líricas em momentos de perca total da noção do tempo. Sim, sou poeta.

Inserida por Narnialesatyre

⁠Muitos dizem, "não faltara oportunidade", sei lá, eu lá sou o dono do futuro, "A gente tira um dia" (se tirar um dia faltara no calendário, o tempo já passa rápido e tirando mais do pouco que tem...). Um dia de sábado cismei e queria ir rever uma cachoeira num município vizinho de Primavera, só fui uma vez e era muito criança, e ainda lembrava, menino guarda essas coisas diferentes, era no meio do mato, e se andava um bom tempo. Propus a uns parentes que se mostraram entusiasmados com a ideia, e combinaram de ir um dia... Um dia quando... Dia 26 do próximo mês, daqui a duas semanas, daqui a pouco... Fosse eu esperar... Até hoje. No outro dia, domingo, fui só, sai as 7, 8 horas, de buzão mesmo, mas, queria ir e pronto, cheguei, finalmente, quase 12. Surpreendi-me ao chegar, tinha carro pra levar e trazer, onibus de escursão indo e voltando, tinha uma muralha parecendo a de Fazenda Nova, algo imitando um castelo medieval e estavam cobrando pra entrar, paguei, tinha restaurantes, dancing, e no dia se apresentaria a banda Labaredas, pra quem gosta de dançar, toda uma estrutura. E a cachoeira lá, bonita! Tirei fotos e voltei no final do dia. Fui outra vez depois do inverno, onde ela tava mais cheia, selvagem, raivosa, tensa, rugindo, derramando seu véu espumoso e exagerado que havia carregado até a ponte. Carpien Dien!

Inserida por Fg7r85

Sou uma coisa que pensa, isto é, que duvida, que afirma, que ignora muitas, que ama, que odeia, que quer e não quer, que também imagina e que sente.

Inserida por Dasein

⁠"É relativo, não é que eu sou gado, ela que é diferente."

Inserida por duda_martins_3

⁠ Eu sou o que eu sei , sou o que tu sabes e sou também o que ninguém sabe, mas o meu verdadeiro eu nem é mesmo o que pareço ser mas, aquilo que gere os meus pensamentos e as vezes forte demais para nao deixar passar nenhuma fantasia quando a vida exige seriedade.

Inserida por domingos_mt_cr

⁠"Sou homem do mar
Quando sinto a brisa
Não tenho hora para voltar
Esqueço-me das horas
Vivo!"
(Homem do mar, p. 11)

⁠"Não sou capaz de olhar-te
E não lhe imaginar ao meu lado
Caminhando na areia
E o vento batendo no cabelo
Não sou capaz de ouvir-te
Sem me derreter por inteiro
Com o doce sussurro da sua voz
Que clama por carinho
Não sou capaz de tocar-lhe
E não estremecer o meu corpo
Suar frio e o coração acelerar
Sou incapaz de tê-la pela metade
Não quero ser subterfúgio
Das noites mais terríveis
De solidão
Sou capaz de ser exatamente o que sou
De te olhar exatamente como te olho
E me apaixonar todos os dias pela sua voz
Sou capaz de encarar o desconhecido
Mover céus e terra
Estar preparado na paz ou na guerra
Mas sou incapaz de esperar
Por aquilo que insiste em nunca chegar"
(Homem do mar, p. 16)

⁠Minha raça é humana, minha cor não define quem sou e sim minhas atitudes define que tipo de ser sou eu.

Inserida por fabio_moura

⁠Sou responsável por mim, pelas minhas escolhas e pelas minhas atitudes. Mas não sou responsável pelo que você idealiza sobre mim, com base na opinião dos outros.

Inserida por velhopoema

Nascimento

" Hoje em dia, eu sou apenas poesia "..

Inserida por HaydeeWandy

⁠você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp