Sou Besta com a Falsidade de uns
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!
Feliz aniversário, meu amor, muitos anos de vida e que todos seus sonhos se realizem.
Sou muito grato por ter vc como pai, obrigado por sempre estar ao meu lado... Temos uma conexão muito forte que nos entendemos só no olhar. Tenho orgulho em dizer que sou seu filho!
eu quero um amor que não quebra
aquele que me dá água
quando sou consumido pelo fogo
aquele que me oferece abrigo
quando estou me perdendo
um que me ajuda a ver
que o herói
que estou procurando
sou eu
Eu sou a lembrança viva do ontem.
A presença real do hoje.
E a interrogação irreversível do amanhã!
Amor, tão real quanto o luar. Entendo seu significado, sou desassombrado e cético de sua existência.
Em algumas situações
Prefiro fingir que sou bobo ou um fracassado
Para que me evitem ou que não gostem de mim
Do que as pessoas não gostarem de mim por minhas capacidades,criatividades ou diferenças
Será que não é óbvio?
Meus olhos só querem saber de uma coisa
Ele é quem você quer, mas eu sou quem você precisa
Me diz o que você quer, e farei sem nem pensar duas vezes
Roubando sua energia, gastando sua dopamina
É você quem rouba cada canto da minha mente, e agora irei tratar de fazer cada canto do seu corpo responder à mim
Em erupção, consigo escutar seu corpo chamando por mim.
FUI SEM SER SEM TER
Sou poeta, minha vida é me entristecer, me alegrar, me enlouquecer por tudo que vivi, por não tudo poder viver.
Talvez quem sabe um dia possa me realizar em não ser, não ter vivido, morrer sem viver um pouco de tudo que sonhei um dia ter sentido, vivido em ver.
O oculto me chama, assim como o que a depois da vida....
Sou um fragmento estelar, uma utopia universal.
Sou ser, e sendo, vou fluindo como todo o cosmo...
Aquele sou eu no canto
Aquele sou eu sob os holofotes
Perdendo minha paciência
Tentando te acompanhar
E eu não sei se eu consigo fazer isso
Viver
Quero ser quem sou sem temer
Poder viver sem me esconder
Amar quem eu quiser
Beijar todos que eu puder
Me entregar por inteira
Sem ter que me explicar
Só quero viver do meu jeito
Sem você para me julgar.
Eu...
Eu sou uma mistura de emoções
Hora fria demais,
Hora intensa demais,
Hora quieta demais,
Hora agitada demais,
Quero deixar de ser tudo ao extremo.
Passos...
Passos...
Passos, que me perdi!
de amor por ti...
Te olhei, me encontrei.
Não sou ouro,
Não sou prata.
Sou de alma...
Grato sou a Ti oh Pai, meu Senhor, Deus e Criador, pelo dia de hoje, por cuidar de mim desde o meu deitar ao meu eu levantar.
Grato sua Ti meu Pai, pelo dia de ontem que se foi e tudo que teve de ser e acontecer não tem como mais, já foi e foi como tinha de ser, como o Senhor quis e permitiu, vitórias, livramentos, sustento, cuidado, alegrias, foram muitas coisas que com certeza não lembramos, enxergamos ou percebemos a maioria delas, muitas das vezes só lembramos das tristezas, derrotas e decepções, esquecemos que o Senhor esteve cuidando de nós do nosso levantar ao nosso deitar.
Grato sou a Ti Papai, meu Tudo, meu Rei, pelo dia de amanhã que estás a preparar para me receber e mais um dia cuidar de mim desde o meu levantar até o meu deitar, com todo cuidado, com todo carinho, em cada detalhe, mesmo sabendo que muitas das vezes não vou perceber, não vou agradecer, mas sou GRATO a Ti pelo seu perdão pela minha ingratidão.
Não sou bom em poesia,
mas posso te fazer meu.
Não sou bom em muitas coisas...
Me de uma de suas asas,
Para que eu possa voar junto a ti,
Claro se voce permitir...
Meu anjo caido,
sedento de calor.
Deixe eu transpassar, a minha alma na tua.
Você todo, me causa volúpia...
Deixa eu te ascender, ao paraiso,
Meu corpo,
seu céu...
Meu coração sua imensidão.
Para: Natan P. S.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp