Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 171391 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Da mesma forma que Jesus não era bem vindo no templo dos judeus, eu também não sou bem vindo no templo dos cristão.

Inserida por FranciscoWallas

Flor da dor…
(Nilo Ribeiro)

Que a flor desabroche,
pois não suporto mais,
sou um homem que sofre,
sou um homem sem paz

não aguento tanta dor,
não consigo suportar,
que desabroche esta flor,
para que a dor possa passar

estou pelo avesso,
este é o meu fim,
a flor da dor eu mereço,
eu a plantei em meu jardim…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Inconstante…
(Nilo Ribeiro)

Inconstante,
assim eu sou,
homem errante,
assim estou

sem lugar,
sem referência,
sem amar,
sem preferência

estou perdido,
estou sem rumo,
ouça meu pedido,
me dê teu mundo

me procuro,
não me encontro,
estou no escuro,
me desaponto

não sonho,
não me alegro,
estou tristonho,
estou cego

as esperanças somem,
a felicidade foi embora,
não sou mais um homem,
apenas um ser que chora

não tenho um querer,
não tenho nada sequer,
só tenho um prazer,
te fazer minha mulher

não sou nada,
ninguém eu virei,
sem você minha amada,
nem vida eu terei…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Veio colher á flor.

Sou grata a você, que mesmo sabendo que em cada jardim tem flores, mas também tem espinhos, e em meu jardim não seria diferente, e mesmo assim veio colher à flor não sei se encontrou a mais bela, mas com certeza achou a mais sincera.

Inserida por PoetisaJalcyDias

Meu nome é Fortunato vim na embarcação graciosa vingativa,
Sou jovem de vinte e tantos anos
Baixo e forte, estou correndo sem direção, preciso fugir dessa escravidão, já levei 20 chibatadas, cem vezes a chibata me sangrou, algemado no pelourinho, quando quase morri, foi que o Feitor me soltou, a água e o sal grosso não pôde meu coração cicatrizar, dormí com os pés presos no tronco chamado Cepo, por provar a doçura da cana, preciso achar no meio dessa floresta um quilombo que possa me abrigar, meu senhor está oferecendo recompensa para quem me achar, mas sou crioulo esperto para a casa grande nunca mais eu vou voltar, sou alforriado de espírito,
Sou sonhador, meu nome é Fortunato lopes da silva, sei tudo de roça, sei cozinhar, fallo apressado, muitos me chamam de mal encarado, porque na minha pele ninguém está, olho para o chão, não entendo a diferença, em minha terra eu era livre, aqui sou vítima da violência, vi a liberdade chegar, fui um dos poucos a passar dos 40 anos, mas voltamos para as fazendas de nossos antigos patrões, agora para pedirmos emprego, pois a liberdade nos colocou nas ruas sem dinheiro,
Os ricos não deixaram de ter escravos, apenas a Lei Áurea permitiu escravizar a todos, brancos e negros. Agora não se trabalha só no café, no algodão, no canavial, nas minas extraindo o ouro, mas sim em todos os trabalhos, chamados profissões.

Inserida por Poesiasgold

Sou o meu maior sonho e meu extremo admirador pessoal
Amor próprio é uma arma que a positividade tem guardada;

Inserida por JULIOAUKAY

Se não sou digno de sua beleza
Me respeite, não dando a tua confiança
Pois a arrogância não se mistura com o respeito;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendam, tirei força de mim para ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou uma criança grande, desequilibrada e irresponsável de mim
Mas com alegria e bom humor faço juízo no silêncio a ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou como um pássaro se você segurar forte eu morro,
mas se você soltar eu voo e não volto mais!
Agora se você me deixar pousar no teu coração,
com delicadeza e amor,fico pra sempre!!

Inserida por RodrigoHeros

sou uma maquina que trabalha até em seus sonhos...
até morte se ajoelhou olhando para os céus...
tudo desapareceu com um presente...

Inserida por celsonadilo

Nunca Precisei De Bebidas Pra Provar Que Sou Maduro o Bastante, Nunca Precisei Roubar Ou Atrasar a Vida De Ninguém Pra Ser Ou Me Sentir Melhor/Superior, E Nunca Precisei Pôr Um Baseado Na Boca Pra Provar Que Sou Sujeito Homem!

Inserida por jonathan_ferreira

Esquecer-te? Sim eu posso
Sou capaz de tudo o que meu coração deseja;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou restos do luxo
Sou sonhos de vida !
10/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Sabe...eu sou uma coisa meio desmiolada , tenho plena noção disso! Faço da vida uma festa em todos os momentos possíveis , e confesso, que acabo por vezes exagerando! É que eu não sei ser mais reservada, mais contida, mais recatada... Mas tudo bem, deixa assim mesmo, pois a graça da vida é aceitar-se, é divertir-se consigo mesmo!
E no fundo, eu agradeço à Deus por ter me feito exatamente assim :completamente louca, esquisita e absurda pra aceitar tudo isso numa boa!

Inserida por MellGlitter

Amanheci obscena
indiscreta
faminta...
Sou toda perversão!
Estou sem limites
sem decência
sem razão....
Hoje te esperarei
sem a roupa de baixo...
Não hesite em vir
me visitar!
Traga apenas a sua gula
e a vontade de me devorar!”

Inserida por MellGlitter

Tento esquivar-me
Mas ainda sim sou escravo da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou feito de sonho e infantilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Um ser, é só o que existe, como uma ínfima parte que SOU, não estou separado, e tão pouco diferente de você, apenas não estamos vibrando com a mesma intensidade.

Kairo Nunes 23/06/2017.

Inserida por KairoNunes

BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas. Na verdade, sou quieta. Gosto de silêncio e está sozinha. .. gosto de solidão, e olhar para os anjos nas nuvens, e sentir suas lágrimas caindo na chuva. ..

Eu abençoo a tristeza, e a alegria, sem medir-lhes o comprimento de seus braços ou a largura de suas cinturas, e quadris. Eu gosto de pintar o vento, e mergulhar nas palavras, seja em dias de sol ou de chuva. Como é bom estar-se -se vivo, e apreciar a vida!

Inserida por neusi_sarda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp