Sou Besta com a Falsidade de uns
ISSO AQUI NÃO É CARAPUÇA, ISSO AQUI NÃO É INDIRETA, ISSO AQUI SOU EU JOGANDO UMA GRANADA E FICANDO COM O PINO: Pena dessas pessoas que criam uma "personalidade" baseada na de outra pessoa.
Peinha
Muito prazer sou Penha
Intitularam-me Peinha
Uma coisinha sem senha
Que não se embrenha.
Muito prazer
Sou quem equilibra a barrenha
Na péinha
Não tem quem detenha.
Muito prazer
Gosto da sombra da carrasquenha,
Tampouco me importo
De vestir-me com estamenha.
Muito prazer
Sou pequenininha
Se contenha...
Que não sou inhenha.
Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.
Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.
Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.
Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.
Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.
Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.
Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.
Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.
Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.
Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.
Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.
eu nã sou tudo que você quer que eu seja, mas tenho a serteza que sou mas do que você meresse sabas o por que??
por que eu não sou um quebra cabeça mas tenho a serteza que sou a pessa que encaxa o seu coração. :-)
vampiro que sou...
tua alma me condena
a eternidade na solitude
teu silencio é morte ... em vida,
tento me lembra como era tua voz,
mas só encontro solidão,no entretanto,
na devastação do sentir... embora morto,
esteja na minha alma o sentimento que não acabou,
a dor que esta tão profunda não se apaga com copo de bebida,
está vida é um contraste do sentimento no alento eterno.
por celso roberto nadilo
Há mais de 10 anos eu venho tentando mudar quem eu realmente sou… atrapalhada, desajeitada, lerda, impaciente, desorganizada, descuidada, confusa e entre outras características minhas. E de um tempo pra cá, venho vendo que essa realmente sou eu, minha única e própria personalidade é assim. Eu sou a única pessoa que fica se torturando só pra agradar à todos a minha volta e não recebo o mesmo sacrifício, precisamos apenas viver… de sonhos, realidade, sobriedade ou lucidez. Se eu parei de tentar mudar por alguma pessoa que não me aceita? Claro que sim, eu não preciso agradada-las pra ser feliz.
Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.
“ E eu sou assim: solitária e feliz, vivo longe de tudo e de todos, gosto de me manter livre, sem ter que dar satisfação a ninguém; gosto de viver com a mente vazia, sem nenhuma preocupação, sem planos; tenho as minhas qualidades e defeitos mas prefiro mantê-los em segredo, tento viver a vida como se não houvesse o amanhã, vivo sem medo de viver cada momento, porque se eu for parar pra pensar, a vida que eu tenho é só uma e eu não quero ter que me arrepender de nada que eu não tenha feito nessa vida. ”
Sou melodias simultâneas no qual se equilibra em acidentes sentimentais... Acidentes sentimentais! Como pode ser acidente dois corações que se encontram?
Então se tornaria mórbido os sentimentos dos seres ilusórios, por quê? Pra que? Valeria a miséria do coração...
O coração não se alimentaria de vertigens ou solidariedade passiva com intenções subjetivas;
Não quero que você pense que sou
Não quero que você espere que eu
seja o que você quer
Só quero que você veja o que sou
Me sinto bem em acreditar viver um amor . Não sou o que queria, mais estou aqui. Quem sabe um dia se sente a meu lado e então conversaremos sobre algo. Um dia vamos nos olhar , e então vou perceber que joguei muita coisa fora. Bom consegui algo? Não , só percebi que me afastei de quem realmente gostava de mim e para que ? Um dia a gente se acha . Mais mesmo sogfrendo eu decidir optar por mim e viver ...
Já fui moço,
Hoje sou adulto,
Fui criança na estatura e nos atos,
Hoje sou criança em sonhos,
Mas adulto na estatura,
E de sentimentos pueris,
Eles sempre existirão em meu ser,
Saudade de ser pequeno,
De um afago materno receber,
Do beijo carinhoso, um acalanto,
Saudade do colo, do ensinamento,
Até mesmo da repreensão,
Saudade de ser pequeno,
Vontade de crescer,
Viver e ter,
O sentir, fazer, estar,
Mesmo a velhice alcançar,
Nunca deixarei de ser,
Aquele menino pequenino
Cheio de sonhos a alcançar...
Sou uma mulher de fé em Deus,
lutadora para conseguir os meus objetivos,
sou apaixonada por borboletas e flores,
Amo a minha família...!
Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
