Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172300 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠Sou grata em conhecer a história dos meus clientes, a razão dos fatos, daqueles que me procuram e sinto-me privilegiada em saber a verdade de cada um, pois a verdade agrega segurança necessária para defender os direitos. Sinto-me honrada de encontrar uma solução plausível para aquele que precisa de ajuda, pois acredito que a pena constituí a consequência daquilo que o indivíduo praticou
e não daquilo que realmente ELE É! Diante desse quadro antagônico é possível ser a calmaria, lutar pela justiça e fazer valer o direito.

Inserida por daniellycamargo

⁠Oh, minha querida, meu Sol
me perdoe por não deixar nosso amor florir
eu sou apenas a Lua
nunca me seria o suficiente para você
meu belo Sol
nunca parei de te amar
talvez em uma próxima vida
o nosso amor poderá ser real
agora entendo o girassol
que fica horas te admirando
até eu novamente aparecer.

Inserida por DeusaluaL7

⁠MEU POEMA

Meu nome é Lucas
Estou de alma lavada
Lógico, porque não?
Sou cristão
Humilde de coração
Não sou perfeito
Busco aprender com erro
Hoje é meu aniversário
Fiz vinte e seis, com cara de dezesseis

Sempre me pego pensando em meus futuros planos
Não conto nem para o vizinho
Só para Deus, meu melhor amigo
Sonhador e intuitivo
Tenho machucados
Já estão cicatrizados
Por dentro sempre serão lembrados

Não posso ser vulnerável
No entanto
Sou homem
Choro e amo
Sou ser humano
Estilo diferente
Amante de leitura, filmes e cozinha
Bom de papo e bom de rima

Te garanto sua risada
Uma conversa prolongada
Astrologia, psicologia, biologia
Sei de tudo um pouquinho
Tenho até um filho
Nome Bernardo, ele é lindo

Estou disponível para sermos amigos
Como todo mundo
Tenho requisitos
Se o seu for dinheiro e beleza
Arrasta para cima
Segue sua vida

Inserida por lucasgeovanylima

⁠Sou tantas outras quanto quero na Clarice Lispector. Hoje estou Joana, amanhã, talvez, Macabéa. Um dia pensei ser Glória.

Inserida por maevephaira

⁠Não calço mais os sapatos
Não saio, tampouco chego
Só fico e sou
Assim estou e permaneço

Inserida por writer10

⁠Sou a favor do porte de almas.

Inserida por gilpinna

⁠Sou paixonado pela noite e por tudo que ela nos proporciona. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem com a lua como testemunha. Aliás, sou fascinado pelo sorriso que ela devolve ao meu, quando lhe vejo a brilhar no céu da minha paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠hoje sou o tipo de pessoa que escreve um comentário, mas apago e penso: não vou desperdiçar minha atenção com isso.

Inserida por gabriel_mota

⁠A vida não é fácil se sempre é mais pra deus é tudo é nossa senhora Aparecida eu sou sempre assim feliz mais tem pessoas não viu como eu sou feliz mais a vida não é sempre a pessoa é saber se a pessoa como eu sou não sei mais um pouco eu vou saber como eu sou .. deus acima de todos.

Inserida por leandro_alvess

⁠Acho que achei algo que sou bom... Me culpar pelo que deu errado, mesmo não sendo minha culpa!

Inserida por meusignotalouco

⁠ Fico brigando comigo para construir quem eu sou, entre quem devo ser e quem sou. Sou a mistura de sensações e humores enquanto tento descobrir quem sou. Sou julgamento e culpa enquanto tento definir qual a minha melhor versão. Sou esperança quando imagino quem posso ser.
Sou angústia quando não quero mais ser quem sou. Sou alegria por estar sendo quem sou agora, mas também posso ser tédio quando estou apenas sendo quem sou. Sou tristeza quando percebo que fui alguém que não queria ter sido. Talvez eu seja uma mistura de sensações a todo tempo e tenha que lidar com isso sempre.
Nenhuma escolha é totalmente racional, ela sempre será impulsionada por alguma sensação... mas péssima notícia:
não temos controle sobre isso.

Inserida por Limajhani

⁠Eu sou o responsável pela minha queda e pela minha reerguida. Mas você é fundamental para o meu equilíbrio.

Inserida por gilpinna

⁠Está muito bem
Se você diz que eu sou uma ilusão, pois bem, eu sou. Porém, a culpa é sua, pois quem criou a ilusão foi você, se perdeu na própria ilusão.

Inserida por pedro_silva_12

⁠Sou capaz de suportar duros golpes passando por cima dos adversários. Minha principal força é minha mente de aço que desestabiliza todos os cambatentes que chegam até a mim.

Inserida por SolSorte

⁠Sou um pequeno poeta...
Dos pequenos, sou o menor...
Mas, não me trate como um pateta...
Pois, lhe dei amor no seu momento pior...
Você dirá, fez porque o quis...
Não, foi só para lhe fazer feliz!!!

Inserida por PMarcos

Eu posso até ser apenas mais um número,
mas não pense que eu sou um número qualquer.

Inserida por Nunber

⁠"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".

Inserida por SenaCarriel

⁠Eu sou aquele lugar, sou aquele espaço, estou aqui acolá, no visível de muitas coisas, e no invisível de mim mesma.
Ali deixei meu rastro, meu cheiro, minha pegada, de repente tudo e nada, fatos de uma história apagada.
Eu fui um fato, um ato,
uma encenação?

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sobre ser inteiro? Impossível, hoje sou partido, de tantos que partiram levando pedaços de mim.

Inserida por BrioneCapri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp