Sou Besta com a Falsidade de uns
Sou aquele leke - que se você prova vai gosta é ira querer mais,mais como não sou comestível - so olhe é admire por que admira ñ tira pedaço
Foram as minhas escolhas que me trouxeram onde estou e como estou hoje. Sou eu, sempre serei eu, e ninguém nunca poderá mudar por mim.
Liberdade demais sufoca, digo isso não porque não gosto de muita liberdade, ou sou antisocial, mas porque às vezes as coisas começam a ser difíceis quando se pode tudo, ou pensa que se pode. As pessoas a nossa volta passam a inventar, rir, falar, e fazer tudo demais também. Liberdade demais sufoca, não porque enjoa, mas porque muitas vezes dá medo. Às vezes nos perdemos nisso tudo e acabamos sendo presos pela nossa própria liberdade. Ficamos presos em pessoas, coisas, e nos prendemos dentro de nós mesmos. Não digo que precisamos ficar nos cuidando sempre, ou ser menos livres. Precisamos ser livres até o nosso limite, não além dele. Precisamos ter um certo equilíbrio em relação a isso. Liberdade demais sufoca porque nos prendemos demais, angustiamos demais, sofremos demais, nos expomos demais, e acabamos sofrendo demais. E não tem graça ser livre aparentando coisas que você não é ou tenta ser.
Pensei que queriamos ir pelo mesmo caminho, fiz sonhos, planejei...Que tonta sou eu, as pessoas só dizem o que queremos ouvir no momento.
Tenho falado tanto de mim, mas a cada dia percebo o quanto me engano a meu respeito:
Sou duas vezes melhor...
E dez vezes pior, do que imagino.
Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...
VIAJANTE DO TEMPO
Corro!
Sou viajante do tempo
Procurando um momento ...
Paro!
Congelo a respiração!
As batidas do coração!
Faro!
Tem que sentir no ar
Que vai dar.
Clico!
E aqui está
Quer viajar?
Sonhe!
Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...
Minha voz expressa nas palavras...calou-se...
Você me calou...seu silêncio me calou...
Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...
O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...
Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.
Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?
Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precise de mim. Isso é tão ruim? Eu quero uma pausa da loucura. Mas loucura é tudo o que tenho.Eu quero alguém que me ame por quem eu sou.
E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.
Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
