Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173548 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

LAÇOS DE AMOR

Os laços de amor,
São difíceis de desatar.
Quem de amor brincar
Pode até se machucar.
Ficará então a chorar
A ferida que teima
Em não cicatrizar.

⁠eu sempre
me enfio
nessa confusão
eu sempre deixo
que ele diga que sou incrível
e meio que acredito
eu sempre pulo pensando
que ele vai me segurar
na queda
irremediavelmente eu sou
a amante e
a sonhadora e
isso ainda
acaba comigo

Eu não sou rebelde, eu apenas tenho pensamentos diferentes.

Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.

Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!

Sou não sendo

Sou solitária...
Mas não tenho exatamente solidão.
Todos me conhecem...
Mas não conhecem meu coração.
Posso ser forte...
Mas só possuo fraqueza.
E a única coisa que me circunda...
É a irremediável tristeza.
Sou carente...
Mesmo tendo carinho.
Não sei por que, mas me sinto como...
Filhote de pássaro esquecido no ninho.
Sei o que é certo...
Mais persisto no errado.
A verdade e que já estou acostumada...
Com o mundo amargo.
Sou triste...
Mas sei fazer os que me cercam sorrir.
Só que eles não sabem transmitir alegria para mim.
Sou corajosa...
Apesar de ter medo que descubram...
Que a coragem é o meu grande segredo.
Sou muitas vezes a decepção, que sempre...
Surpreende.
Sou também professora...
Que só ensina, nunca aprende.
Sou para muitos a felicidade...
Enquanto vivo de sofrimento.
Já invadi a intimidade de muitos...
E não conseguiram invadir meus sentimentos.
Por ser o que não sou...
Sou não sendo.
Porque vivo...
"Uma vida que não deveria estar vivendo."

Falso amor e amizade tem prazo de validade,
Falsidade e mentira tem contagem regressiva.
Não se aflija... o mal é passageiro.
Alegre-se... o bem é eterno.

Eu sobrevivo a falsidade, hipocrisia, abandono, trocas e faltas. Eu sobrevivo a perdas, a lutas, a quedas e falhas. Eu sobrevivo a fome, preguiça, escola e casa. Eu consigo sobreviver a uma porção de coisas, mas, só não me pede pra sobreviver sem você. Porque eu ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.

Um dia, você se cansa de tanta falsidade. Cansa-se da hipocrisia, da injustiça e da falta de sorte. Você simplesmente se cansa da vida… E, quando isso acontecer, vai ser tarde demais para voltar atrás. Você estará em pedaços.

Aranha, serpente, cobra, mentira, tristeza, falsidade, dor, etc.. tudo no feminino, que coincidência!

Falsidade não é inteligência ou astúcia, é desvio de caráter.

Talvez seja no que tudo se transformou. Lixo, luxúria, vício, falsidade, mentiras, fugas.

Tenho repulsa a falsidade, nojo de mentira e aversão a julgamentos.

Se falsidade matasse eu já teria visto um monte de gente morrendo na minha frente, porque né?

As idiotices e a falsidade das pessoas são o principal motivo do porquê eu gosto de ficar sozinha.

Não gosto de gente duas caras, não aceito falsidade. Corro para bem longe de quem só cuida do corpo e esquece da mente; Quem não respeita o próximo, não respeita a si próprio. Não suporto fofocas e mentiras. Aprendi que quem muito fala da vida dos outros, é porque tem algo à esconder.

Ao fim de tanto viver, ao fim de tanta miséria, falsidade e mau carácter conhecer digo com toda a convicção que a única luta que merece o meu esforço é a luta que travo por mim mesma, pelos meus objectivos, pelo meu conhecimento pelo meu futuro. Pessoas, por muitas lutei, por muitas me preocupei posso não ser a maior lutadora deste mundo mas lutei á minha maneira para que as pessoas abrissem os olhos, para que as pessoas escolhessem o caminho certo e tudo o que ganhei foram facadas, foram dores foram mágoas eternas, feridas que podem até adormecer mas que deixaram uma marca permanente não só na minha memória como no próprio modo como encaro o mundo e as coisas, tenho medo sim, hoje tenho medo de me aproximar das pessoas porque se há coisa que aprendi é que as pessoas que mais se gosta são as primeiras a abandonarem-nos, trocarem-nos e desvalorizar os nossos problemas devido ao seu permanente egocentrismo. Hoje sei também que as desilusões me fizeram ver muita coisa a qual antes desvalorizava, me abriram novos horizontes e me tornaram uma pessoa diferente para melhor; mas por outro lado deixaram marcas irreversíveis, feridas por sarar que me fazem fugir, que me fazem desejar ser transparente, se de um lado ganhei forças para uma coisa perdi-as totalmente para outras, mas não vou desistir de mim, vou sempre lutar para tornar a ferida menor para fazer com que cada vez menos esta se note e vou conseguir apenas preciso de sarar as antigas feridas até me sentir aventureira o suficiente para me arriscar a “angariar” novas feridas, cada coisa a seu tempo e tempo é coisa que se deus quiser não me há de faltar.
Acredito em mim, nas minha capacidades, tenho grandes falhas, grandes defeitos, más características que fazem as minhas capacidades não se mostrarem em todo o seu potencial mas o mais importante é que acredito em mim, vou conseguir expulsar os fantasmas do passado =D

Vontade

Despida de roupa
e de falsidade
quero a nudez pura
na plenitude da tua pele
acesa
Quero-te assim
iluminada e tensa
como quem pensa
que me pode perder
e só me tem a mim

Ciúme é diferente de inveja.
Educação é diferente de falsidade.
Sinceridade é diferente de grosseria.
Amor-próprio é diferente de ego inflado.
Seja DIFERENTE.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...