Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172932 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Meu destino sou eu que faço...
Vários caminhos nos são apresentado, mas somente um que meu coração escolherá.
Quem busca conhecimento não pode temer abrir novas portas...

Para criticar não me rebaixo sou o que sou e não o que acham!

Quem sou eu pra fugir?
Quem sou eu pra negar?
Esta estampado em todas as paredes do meu coração;
Você é o recôndito mais sublime que minha alma alcançou
nesse curto espaço de tempo.
Você é, foi e será
Meu eterno verbo amar.

Eu gosto da simplicidade,
Preto no branco,
Somar e diminuir.
Sou capaz de ouvir a mesma musica o dia todo,sem parar.
Gosto de reparar em coisas que quase ninguém repara.
Gosto de olhar nos olhos,andar de mãos dadas,escrever cartas.
Observar a Lua.
Gosto do perigo.
De sentir o coração pulsar na ponta dos dedos.
Provar novos sabores,sensações,olhar por um ângulo diferente a mesma coisa.
Gosto de arriscar,fazer de um jeito novo,descobrir um novo caminho.
Meus princípios já não são como antes.Quando questionei o motivo de existirem,não obtive resposta,logo me despi.
Gosto de errar,Pois foi nos erros que cometi que aprendi o real significado das coisas.
Gosto da Rotina,de metas,de regras,mas adoro quebrá-las.
Gosto com carinho,mas adoro bater.
Gosto da limpeza,mas adoro uma bagunça.
Gosto do Amor,mas amo a saudade.
Minha vida já não é como antes.
Deus sabe quantas vidas já vivi em minha vida.
Pequenas histórias,grandes momentos.
Aprendi tanto,mas a certeza que trago comigo é que eu nunca saberei o bastante.
Nunca será o bastante.
Adoro a madrugada,odeio dormir;
E odeio acordar quando durmo.
Gosto de companhia,mas adoro ficar só.
As vezes eu me entendo,as vezes não.
As vezes sou eu mesmo,as vezes não.
De tudo que vivi até aqui a conclusão que chego é que eu sou um passageiro sem destino,a qualquer hora chegará minha estação, e a maior dor que eu poderia levar comigo,seria por não ter aproveitado a paisagem.

Alguns gostam de mim do jeito que sou e alguns me des tam pela mesma razão

◊ Três perguntas ◊

- Quem eu sou?
- O que estou fazendo aqui?
- Qual o real objetivo desta existência?

Apesar do deslumbramento de tudo que nos rodeia, no fundo não passa de distração dos nossos sentidos físicos.
Essas questões além de difícil explicação, não podem ser respondidas por ninguém a não ser por nós mesmo.
Quem “somos” na realidade e qual o significado do momento para essa atual existência é o que muitos dizem, pregam ou afirmam, mas tudo sem convicção desta verdade. Falo das religiões em geral e é claro que estou generalizando.
O real objetivo de estar entre vocês, seria somente para cumprir tabela ou simplesmente ser feliz?
Detalhe : Ser um pseu-feliz, pois se não se conhece a si mesmo como é que se pode compreender o que seria a felicidade...
Rogo que cada um, independentemente de sua crença, busque insensatamente tais respostas, fazendo de cada dia uma oficina de estudos do nosso real ser.
Perseverar neste caminho é encontrar respostas no fundo do seu Ser, o Deus maior de todos os seres vivos.

Eles dizem que sou mau vovó, dizem que eu sou mau vovó eles dizem que nao mereço o que tenho e que eu sou pobre de sentimentos.
Eles dizem que sou um menino malvado, dizem que mereço tudo o que passo eles nao sabem o que eu passo... Nao sabem.

A vida não é cor-de-rosa, mas eu sou.

Você,
Você é a chamada ,
eu sou a resposta,
Tu és o desejo,
eu sou a vontade,
Tú és a noite,
eu sou o dia,
Quer mais coisa perfeita que nós?
perfeitamente completos..
Que droga, porque estamos tão distantess,
tão, silenciosos,
Porque estamos sofrendo tanto?
E, vamos vivendo assim, nos enganando tão bem!

...

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô.

Eu sou meu próprio espelho, reflito de dentro pra fora, mostro o que sou, sem caricaturas, sem esconder imperfeições, sou o reflexo das minhas atitudes.

O que sou agora é o que restou do que eu era ontem com a junção do ideal que desejo ser amanhã. E pra falar a verdade gosto de ser assim inacabada, construída por etapas, feita conforme as exigências da vida e as urgências da alma.

Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!

“Sou o tipo de pessoa que quando
começo a sentir ciúmes, me
afasto. Por que isso? Pois significa
que a pessoa encontrou alguém e
de certo modo esse alguém vai ser
mais presente, ocupando o meu
lugar… Para não sofrer com isso,
eu me afasto.”

Sou chuva na primavera, flores no sertão...da seresta sou a viola nas mãos do violeiro que rima versos e prosas, que fala em canção. No amor sou as cordas que faz vibrar o coração...sou lua nova em noite escura, sol no entardecer, frio da madrugada...lembrança de você.
Da festa sou a dança que rodopia no salão...do copo sou o vinho que embriaga a paixão. Sou do riso a gargalhada, do olhar num sei não !
Da rosa, sou o cheiro que perfuma a imensidão.
Da música sou o toque...toque, toque de desejo e sedução.

Eu sou livreeee
Estou solto no ar
Sou ave no céu
Arvore no chão
Sou da cor do mar
Sou da cor do céu
Sou da cor da terra

Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.

Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.

Venho do "sol", por isso sou assim...

..

Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.