Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172548 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠Direta

Minha realidade acadêmica
não é fruto do sistema
sou elemento componente
dos que estão a margem
e gravo com rastos gandaieiros
nas vielas valdevinas
o estro das esquinas
e toda a alunagem.

(Nay Harrison De Lucena)

Inserida por NayHarrisonDeLucena

Não sei o que sou.
Só sei quem são os que gostavam de ser o que sou.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ("‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!" — Caio Fernando Abreu)
Na escola, entendi TUDO sobre a rebeldia dos jovens de hoje, é porque descobriram tarde demais que não tiveram infância. Roubaram-na deles com brincadeiras que não lhes INTERESSAVAM. Eles não brincaram A CONTENTO e querem fazê-lo agora com os sentimentos dos outros; NESSE CASO, toda vingança é justa, assim nos ensina a lei da causa e efeito, exceto AS DEMAIS, porque o ensinamento vem NA HORA CERTA. Aí, vingam-se dos adultos que os fazem de brinquedos, recheando o sistema (família, escola e igreja) com futilidades sofisticadas. Mas, não sou eu o culpado por está também no sistema, FUI INSERIDO, TAMBÉM TARDE DEMAIS. Fiz meus próprios brinquedos de coisas simples, as circunstâncias eram favoráveis. Latas usadas fazia os carrinhos, das sandálias quebradas fazia os pneus... "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo" (Albert Einstein). Por isso, nunca precisei brincar com os sentimentos de ninguém, BRINCO COM OS MEUS. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu sou um pensador então tudo não é uma simples estrofe vazia cada palavra tem sentido,cada ato tem um efeito,e cada efeito tem uma consequência,e cada consequência uma dor diferente e cada dor diferente te trás uma nova forma de pensar,e a cada nova forma de pensar novos ideias para para alcançar,e a cada novo ideal que você alcança derrepenpe você para e pensa passei por tanta coisa e ainda estou tão longe de alcançar tudo o que ainda tenho que conquistar.

Inserida por Carlos17

⁠clone:
percebo
que sou
menos eu
que meu
telefone.

Inserida por bruno_ramalho

O que me motiva continuar é acordar todos os dias e saber que sou importante para alguém!⁠

Inserida por Carlos17

⁠Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.

Inserida por lrpaula

Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.⁠

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠Me ensina senhor
Cura me
Mostre me o caminho
Abraça me e me conforta
Sou falho
Ninguém me vê, como o senhor
Relação entre pintura e pintor
Todas as noites existe uma sintonia entre nós
Entre Deus e Eu
Entre eu e Deus
Entre nós, só entre nós

Criatura e Criador!

Deus Deus Deus é Deus
Deus Deus Deus é Deus
Deus Deus só ele é Deus
Deus!

Só ti cura o que seria impossível
Só contigo pra mim é possível.
Fez a minha lágrima secar,
A minha dor sarar(passar, curar)
O meu amor manifestar
E com sua luz em meu coração foi tocar.

Vem senhor busca me para o lar de esplendor.

Ter o prazer de estar ao lado do nosso Cristo Redentor

Me oriente com sua majestosa sabedoria.

Me de um sinal da sua presença, para o meu conforto e para que eu não me sinta só.

Reserve um lugar pra mim em seu lar.

Inserida por Jonatas_N_Amorim

⁠APARÊNCIA

Eu não sou os outros
Não me trate como se eu fosse
Eu só sou eu sozinha no meu quarto
E dentro da minha cabeça
Não me julgue pela aparência
Eu posso ser melhor
Ou pior do que você imagina
Não me engane
Pois eu vivo me enganando
Posso parecer fria
Mas sou muito sensível
Nunca julgue uma mulher pela aparência

Inserida por stephaniess

⁠Fraco
Será que sou fraco por mostrar a minha dor ?!?
Será que sou fraco por chorar diante dos teus olhos ?!?
Será que sou fraco por dizer o que sinto?!?
Será que sou fraco por querer um abraço?!?
Então eu sou fraco por ser Humano?!?

Inserida por emanuel_de_carvalho

⁠"Eu" (2)

Quem sou eu.
Afinal meu próprio deus?
Ou talvez um eu entre os meus.
A minha opinião sobre mim não me define.
Mas existe alguém que me conheça
a ponto de me descrever com clareza?
Nas palavras do eu presente
nunca saberei se ele me mente.
Mas no futuro sei que me chamarei de burro
pela avareza de me definir sem clareza.
E a incerteza de dizer quem eu era
ou fui sem ser pela beleza
das palavras ditas sem certeza
e a ironia de não se dizer também
Só saber que fui pois hoje digo bem
que eu era algo entre um eu e um outro alguém
tão próximo quanto sua mente
e seu afeto ao que não diz a ninguém.

Inserida por Poetadecopo

Não sei mais quem sou, e esse é o meu maior medo.⁠

Inserida por ryhan_miranda

⁠"Felicidade Triste"

Eu sou um homem não contente
Pois a felicidade é inconveniente
E não faz sentido para muitos
Mas ajuda a manter o lado negro escondido
De sua própria mente
De seu próprio pensamento
E em seu próprio momento
O isolamento do teu conhecimento
Com a testa franzida vai questionar
O trabalho que é enlouquecer
Para não perder
Nenhum tempo
Pode-se dizer que não é capaz
De evoluir um sentimento
A um preconceito
Em si mesmo
Fazendo você ficar confuso
Mas não se preocupe
A tristeza não vai chegar
Ela não quer você
Pois você mesmo é capaz de produzir
Seus próprios demônios
E não se desculpe
Até o momento que se encontrar
Lá no fundo do caminho
Que é somente seu
E de mais ninguém
Na solidão do saber
Em um brilho sonhador
O fim da estrada
Buraco escuro e lindo
A maior piada da sua vida
Unificando seu olhar
No primeiro dia sem pensar
Parabéns, você chegou ao melhor lugar
Um deserto cheio de pesos
Que você não carrega
E não se preocupe
Por quê você tem
O melhor de si
Seu amor próprio
Que não vale nada
Só te recupera da realidade
Que te intriga
Mas vai destruir
Fica tranquilo
"Vai passar"

Inserida por Poetadecopo

⁠PROFESSOR GOOGLE, O DESEJADO ("A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo." — Eduardo Costa)
No velho normal, era assim: O aluno era tirado da sala de aula por não largar o celular. Agora no novo normal, o aluno é excluído da aula se se desgrudar do celular! Uma guinada de 180º. Isso prova que aquelas convicções demonstradas com tanta certeza de funcionalidade eram apenas enganação. Quem as criou desmanchou. E vou mais longe, dizendo que nada deu certo no sistema educacional, até agora: Siap, Palma da mão, Pia. Novo Ensino Médio, Ressignificação, Netescola, Pde, Chamada eletrônica. Fortalecimento da EJA; Média 6,0; Inclusão social, 209 dias letivos; Ensino integral, Merenda em casa, etc. É só um cabide de emprego, quem entra e quer se dar bem, então inventa algo supostamente novo e impõe para justificar sua função ou se submete "escravamente" às inovações que vêm de cima para baixo. Vamos testar aulas síncronas, quem não pode com o inimigo une-se a ele! Não podemos concorrer com o youtube. Um aluno inteligente deixaria o conforto do lar aos pés do google para se arriscar à violência das ruas para assistir a uma aula de um professor que utiliza o google?

Inserida por Kllawdessy

⁠Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.

Inserida por ClesioPassos

Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.

Inserida por lubaffa



Sou forte igual uma árvore
Tenho raízes profundas
E bem cravadas
Em tempestades fortes
Eu danço
Ao som dos ventos
Me arrasto até o chão
Com ofegante respiração
Um momento turbulento
Traiçoeiro e abrupto
Me assuta
Vem a brisa de mansinho
Num balançar suave
Com Delicadeza
E eu me recomponho
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Sou hipermodernista estou conectado com tudo desde os primitivos aos mais avançados meios de expressão visual
A inteligência artificial são para humanos que desejam ser ciborgues. Não seja enganado pelas políticas atrás da programação de uma inteligência artificial. Use a inteligência artificial não deixe que ela use seu poder de pensamento crítico.
Use carvão para desenhar as linhas místicas dos primatas mas não deixe a oportunidade de usar um robô afinal o Telemóvel é um robô. Meu atelier é um robô.

Inserida por marcelodecastro3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp