Sou Besta com a Falsidade de uns
Ainda que a haja trevas em todos os cantos, um único fio de esperança em Cristo é capaz de iluminar o universo inteiro.
Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.
A família não é um produto da sociedade, ela produz a sociedade.
Às vezes fico pensando… A solidariedade entre vítimas e a solidariedade entre criminosos. Qual delas é mais forte?
A partir de agora, todo dia será um pesadelo. Eles serão provocantes e aterrorizantes. Não podem me impedir ou me fazer desaparecer. Meu plano é me tornar um boato seu bem antigo.
Há momentos em que você sente algo por alguém, e tudo bem sentir. Se esses momentos provam que você está viva, quantos dias você acha que eu vivi de verdade?
As vezes pedimos tanto a Deus que nos de algo pra nossa paz. É as vezes ele da. Mais não queremos aceitar que o que pedimos está diante de nosso olhar. Apenas nos esperando pra que nós o aceite.
Jose A Nascimento
Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp