Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170914 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Deve-se planejar que qualquer coisa que pode correr mal, vai correr mal.

Inserida por Rick_Teorico

Em dias tempestuosos busque abrigo debaixo das asas do Onipotente.

Inserida por FredLima

Se você parar por alguns minutos, entrar em estado de relaxamento, acalmar seus pensamentos e se concentrar olhando para dentro de você.
Você descobrirá a fonte do universo.

Inserida por oeduardoiima

Muitas pessoas veem o dinheiro como objetivo de vida e status, mas para mim, ele é apenas a consequência do amor pelo trabalho que foi realizado com prazer.

Inserida por gusttome

A forma mais fácil de um fraco se sentir melhor pelo seu erro é culpar o próximo pelo próprio fracasso.

Inserida por gusttome

Conheço vários falsos ricos. Postam fotos em lugares chiques e caros, possuem relógios e smartphones de alto valor, mas compram tudo parcelado em 36 vezes no cartão e no boleto bancário.

Inserida por gusttome

Você pediu um anjo para Deus, ele me enviou.

Inserida por GislaineFraga

Deus e o destino se uniu para ficarmos juntos. Mesmo que sigamos caminhos diferentes, nunca nos separaremos.

Inserida por GislaineFraga

Aquele dia cinza, com nuvens cinzas cobrindo o sol. Aquele vento gelado batendo em nosso rosto. Nosso nariz vermelho e gelado enquanto caminhamos com as mãos nos bolsos. Aquela preguiça pra levantar de manhã, e quando levantamos sentimos aquele chão geladinho, aquele chá e/ou chocolate quente na caneca. As folhas das árvores todas caindo no chão. Aí aí.....
Ah outono.... Aaahhh inverno ❤🌫🌫🌬🍁🍂🍂🍃🍃

Inserida por MatheusColaGabriel

Para achar a luz, e necessária enfrentar a escuridão.

Inserida por GislaineFraga

O céu e uma poesia, criada por Deus. Onde foi desenhada com inspiração e perfeição.

Inserida por GislaineFraga

Até os meus próprios pensamentos me iludem.

Inserida por lyya_rodrigues

As vezes quando você pensa que perdeu o equilíbrio da sua vida, e onde você realmente encontrou o caminho certo.

Inserida por GislaineFraga

Seja a luz que você deseja encontrar

Inserida por GislaineFraga

Se sua luz estiver fraca, troque a lâmpada da sua alma.

Inserida por GislaineFraga

Jesus quer ser prioridade na sua vida. Não por Ele ter necessidade disso. Mas Jesus sabe, por onde você vai caminhar, se Ele não for prioridade na sua vida.

Inserida por lologasparoni

A lição do mar
Caminhando na beira do mar sentindo a brisa tocar meu rosto, um som divino das ondas quebrando, eu senti que o mar estava vivo, a sabedoria do mar é incomparável, me ensinou que assim como ele que tem as marés altas e baixas a vida também tem seus altos e baixos mas nunca para.
Aí de quem pensa que é dono do mar, ai de quem não respeita suas águas, ele pode ser calmo, brando as vezes mas ele também pode ser feroz, agitado e impiedoso.
Hoje muitas almas descansam eternamente em suas águas e outras muitas irão se juntar a ele, mas aqueles que reconhecem seus limites sabem que com o mar não se brinca, ao retornar à praia, se vire para ele e com um gesto agradeça por ter o privilégio de banhar-se em suas curvas.
Ao anoitecer mais uma vez eu estava a caminhar sobre suas águas na beira da praia, a brisa que agora se tornará um vento tocava mais uma vez meu corpo, o cheiro das águas entravam em minhas narinas, a temperatura era fria mas logo se acostumava, quando olhei para cima me deparei com um céu recheado de estrelas que pulsavam desesperadamente, milhões de estrelas nos observando, esperando alguém as observar de volta. Vez ou outra um risco azul, verde, amarelo ou vermelho riscava o céu e tão rápido quanto surgia desaparecia na escuridão, esses corpos celestes que riscavam o céu iam direto para o mar, sim, mais uma vez o mar. Me peguei pensando em quantas "estrelas" cadentes já se juntaram ao mar. Vish, não consigo imaginar na quase infinidade.
No dia seguinte estava eu mais uma vez caminhando sobre as águas do mar, sentindo a brisa tocar meu corpo, sentindo o cheiro e o som das ondas quebrando, recolhendo alguns presentes que ele nos traz para a praia. O sol estava nascendo, o céu estava um degrade de cores que iam de um azul escuro a um laranja, algumas nuvens passavam sobre mim.
Ao observar as nuvens eu pensei "e pensar que pequenas nuvens uma hora se tornaram uma linda tempestade escura" ao pensar isso olha só que loucura, mais água iria cair do céu e iriam parar onde? Sim! No mar.
Tem uma frase muito conhecida por todos que é "do pó viemos ao pó voltaremos" e então eu fiz uma frase que para mim faz todo o sentido "do mar viemos ao mar voltaremos". E antes de eu partir me virei para o mar e me curvei diante dele agradecendo pela sabedoria que me passou.

Inserida por MatheusColaGabriel

Se não tem maturidade para ouvir, não vai ter maturidade pra falar.

Inserida por FredLima

Vai chegar o tempo que o teu coração deixará de ser panaca, então acordará para o amor verdadeiro.

Inserida por FredLima

Fotografar e capturar uma imagem, e saber que tem algo melhor ao seu redor

Inserida por GislaineFraga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp