Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174636 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.

Inserida por reconceituando

⁠Crecei e multiplicai-vos — Crecei em espírito, multiplicai-vos em amor, servindo uns aos outros e cuidando da criação. Inspirado em Gênesis 1:28.

Inserida por reconceituando

⁠Se cada pobre de uma família fizer por si mesmo, sem explorar uns aos outros, já é um grande feito.

Inserida por reconceituando

⁠Quando se manipula uns contra os outros, maldosamente, para obter vantagens desonestas, está-se alterando o equilíbrio da vida e desrespeitando a uma ordem maior.

Inserida por reconceituando

⁠De uns tempos para cá minha vida está indo ladeira abaixo. É um processo que parece doloroso quando dizemos essa frase, mas que no fim das contas, quando percebemos estamos passando por uma fase necessária para entender lá na frente que a vida nada mais é do que um caminho evolutivo.

Inserida por Rita1602

⁠Enquanto para uns é lixo, para outros é arte.

Inserida por Rita1602

Somos espelhos uns dos outros. Portanto seja uma boa pessoa.

Inserida por MauricioVeneroso

Quando eu pensei em reclamar da vida, encontrei um menino que aparentava ter uns 11 anos vendendo chiclete para comprar o remédio do cachorrinho dele que está doente.

Essa geração ainda tem salvação. Até uma criança nos ensina a viver!

Inserida por RobsonWilliamJr

Estava eu e uns amigos, uns casados e alguns que ainda não tem uma vida de casado, só que os casados estavam aconselhando quem não era casado a não casar. Todos que eram casados alegaram mudanças na relação (fatos que vejo muitas mulheres reclamarem também). Uma acomodação que faz com que o motivo que levou a se apaixonar, fosse acabando o "encanto". Os casados falavam que os esforços, os carinhos, as satisfações, a dedicação, ligações, preocupações e etc... Gestos que no começo da relação eram diário, passou a não ser da mesma forma depois de um tempo.
E fiquei analisando o assunto, e passou um filme na minha, e depois de umas horas refletindo sobre o assunto, e me baseando em centenas de casais que conheço cheguei a uma conclusão.

Vida conjugal é uma escolha. Escolher amar é amar os defeitos, às diferenças, é saber decifrar quando o outro não está bem. É dialogar independente do assunto ou problemas ( sejam eles assuntos da relação ou fora). É o homem cozinhar quando a mulher chegar mais tarde do trabalho, é o homem cuidar do filho (a). É reconquistar o parceiro (a) todos os dias.
Fazer às mesmas aventuras que fizeram no início de tudo, beijar, dar risadas, ficar horas na ligação e dizer que ama da mesma forma sempre.
E no final de tudo, quando às adversidades chegar e tudo estiver indo mal, a balança pesará a favor do casal.

Reflitam.

Inserida por RobsonWilliamJr

Deus nos concedeu o fôlego de vida para que sirvamos uns aos outros. Agora, cabe a você entender como, quando e de quem deve ser servo.

Inserida por wellington_cleiton

⁠enquanto uns têm como forma de escape drogas e álcool, a música é o que me mantém sã ainda

Inserida por Loren_Esmeralda

Pouco importa se joguei pedras na janela errada e acordei a seu vizinho, foi alguns tragos e uns copos de vinho e vontade de te ver.

Inserida por BrioneCapri

⁠Enquanto uns juntam dinheiro,outros espalham amor, apenas um desses corre o risco de ser rico.

Inserida por BrioneCapri

Fiquei uns dias acamado,foi paixão aguda.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠O julgamento dos outros é problema deles,siga na intensidade,mesmo que assuste uns,e encante outros.

Inserida por BrioneCapri

Enquanto uns lamentam eu busco a felicidade. Vou atrás de sorrisos, eles me contagiam.
NN

Inserida por NaraNubia

⁠Estou agitada
Meu cérebro
Está querendo celebrar
Enquanto uns vão encher a cara no bar
Eu me embebedo de palavras
Mas nem todas posso citar
Nessa minha embriaguez
Soltando os verbos do burguês
Posso perder minha liberdade
E ir parar no xadrez....🤨

Inserida por Starisy2


Sem abusar...
caiu

em desuso

O bom uso

Da sutil educação

De uns tempos pra cá

Mais eu hei de

Usar!

Inserida por Starisy2

⁠Ha de se escolher como viver e morrer, uns vivem como covardes, enquanto outros são enterrados como heróis!

Inserida por FranciscoPensador

Uns passam pelas nossas vidas por passar,
outras passam e deixam seu perfume da beleza interior exalar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha