Sou Besta com a Falsidade de uns
Quando penso que para ser Feliz preciso de um carro de luxo uns bons trocados no banco uma bela casa, ser admirado por muita gente e outros vícios desta sociedade consumista, me perturbo comigo mesmo. Por que não ser feliz sem pagar nada? Que tal viajar nas asas da minha imaginação? Ou gastar os neurônios que me foram dados investindo em pessoas psicologicamente doentes? Que tal construir uma casa dentro de mim mesmo, para não mais dormir ao relento da insegurança emocional. Não preciso ser idolatrado para perceber que tenho um valor inestimável.
"A Ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros: Pois quem ama ao próximo, Tem cumprido a Lei".
Somos espelhos uns dos outros espelhos nos quais podemos enxergar tanto nossos defeitos quanto nossas qualidades.
Somos únicos, mas não somos os únicos, e é a certeza de que podemos contar uns com os outros que dá sentido a tudo.
Pense por uns minutos... E quando você estiver diante Dele?
Imagine este dia...
Você frente a frente com Deus.
Talvez suas pernas possam tremer, seu coração acelerar, sua respiração ficar rápida demais...
Talvez você possa se preocupar com a roupa que estará usando ou com o penteado de seu cabelo.
Talvez pense em falar tudo que está engasgado na sua garganta, todos os conflitos e dores que viveu, sonhos que desejou alcançar, mas não conseguiu...
Talvez peça explicações sobre suas dúvidas, chateações, sobre a violência do mundo e a desigualdade...
Talvez você pense em lançar-se nos braços Dele com a sensação de: “Pronto agora estou seguro, tudo acabou!”
Talvez você possa está só curioso em saber como é esse ser de que todos falavam...
Ou quem sabe, talvez você esteja temeroso sabendo que terás que prestar conta de tudo de errado que fez. Tentando pensar em algo para justificar suas falhas e pecados.
Talvez você preferisse adiar esse dia por não saber o que falar diante daquele que criou todas as coisas inclusive você.
Mas quando este dia chegar, e ele vai chegar, nada disso importará.
Diante de Deus há única coisa que importa é o seu CORAÇÃO.
Deus te olhará com amor e desejará ver em ti a BONDADE e a SOLIDARIEDADE.
Deus perdoou os seus pecados e erros e procurará em ti um coração PERDOADOR e BENIGNO.
Deus te estendeu a mão quando precisaste e procurarás em seu coração o AMOR AO PRÓXIMO.
Deus te acolheu quando sozinho te sentiste e procurarás em seu coração o número de vezes que emprestaste o seu ombro a um amigo.
Deus nunca te deixou desamparado e procurarás em seu coração a FÉ.
Deus sempre foi fiel a ti e procurarás em seu coração a GRATIDÃO.
Como está o seu coração hoje?
O que Deus encontrará quando olhares para você?
Eu cometo erros todos os dias, você também. Todos nós. Uns maiores, outros menores, mas erros. Penso que antes de apontar o dedo em direção de alguém para julgá-lo, devemos primeiro prestar atenção aos outros dedos que estão apontados para nossa direção e não exigir a perfeição de ninguém, pois ninguém está isento de amanhã fazer coisa pior.
Eu não estou.
Você não está.
Deus derrama sua bondade sobre bons e maus...A diferença é que uns conhecem isso e outros ignoram....mas todos são seus filhos
– Quer namorar comigo?
– Não.
– Por quê? Eu gosto tanto de ti...
– Namorei um carinha, faz uns três meses que acabamos. Ele me traiu... Homens – falou, com raiva.
Ah, um ex, outra pessoa, outra cabeça, outra consciência... Mas é homem, são todos iguais.
"Às vezes é bom ter uns e outros defeitos... É bom ter que dar satisfação e ver o charminho de um 'quase ciúme'. O que é certinho fadiga!"
Há uns Deus deu 10, a outros Deus deu 100, e a outros Deus deu 1000, ainda a outros Deus deu um horizonte ilimitado. E cada um que seja feliz no que produziu e aLcançou com o que Deus deu. Entre o Talento, o preparo, as Oportunidades e o seu alcance Deus seja louvado na sua trajetória, e faça um favor a si mesmo, seja Feliz com o que Deus lhe deu.
Somos felizes sempre, a cada dia temos nem que forem apenas uns minutos de felicidade de alegrias e risos, só que, quando estamos tristes esquecemo-nos desses momentos, e dizemos que nunca fomos felizes. A felicidade não esta nos outros, esta dentro de cada um de nós, basta procurar.
A vida é um passeio pelas ruas do tempo: uns partem, outros chegam e muitos simplesmente não vão a lugar algum.
Tem uns caras no colégio que andam implicando com o jeito que me visto e as músicas que ouço. Se você se encontra na mesma situação faça como eu: mande esses invejosos filhos de uma boa mãe se fuderem e continue sendo do jeito que você é porque isto que é originalidade!
Um dia o Senhor Jesus falou para uns de seus discípulos, "vem e segui-me", se não é fácil seguir suas pegadas, porque eu deverei de seguir à muitos quem nem sabem para aonde estão indo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
