Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Iluminado
Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo
Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou
Minha vida virou essa desgraça desde o dia que desobedeci ao meu Deus. Sei que não há outro jeito de consertar essa bagunça que fiz, a não ser pelo arrependimento e mudança.
O meu direito de falar ninguém tira.Nem mesmo o mais respeitado dentre os homens.Somente Deus, que me deu esse poder, pode tira-lo de mim.
Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa de muito para ser feliz.
O simples e o descomplicado
ao lado de quem a gente ama,
é o que torna tudo mais bonito.
Existem momentos em nossas vidas que são de extrema alegria...
O meu foi assim nesse final de semana...Dancei muuuito! rir muito, tomei banho de cachoeira, andei descalça no mato. Minha alma estava leve, meu compromisso era só comigo mesma e com minhas verdades.
Eu te amo, não importa a distância
Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.
Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!
Amor,
Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.
Dentro de mim
o universo se dissolveu
e um respirar de céu
em meu peito se inundou.
Seria a Vida,
seria o Tempo sem nostalgia, ou seria, apenas, a poesia?
Sei que havia um fluir de rio lavando antiquíssimas dores.
E do cristal de tristeza
que antes me negava o ar, desse nó de vazio,
voltou a nascer o mar.
Que saiam todos do meu caminho! Estou indo em direção ao futuro!
Quero acordar todos os dias e ver você do meu lado.. Te dar bom dia.. Boa tarde e boa noite..
Quero perguntar como foi o seu dia? Olhando em seus olhos..
Quero compartilhar as minhas vitórias e minhas derrotas..
Quero ouvir as pequenas coisas que te faz ser tão grande!
Quero esta ao seu lado nas suas primeiras aulas.. Quero estar com você sorrindo ou chorando... Mais sempre ao meu lado..
Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
Mas já desceu
Meu amor, eu tenho nojo de você
Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde
E do seu cheiro
Gregório meu amor, eu tenho ódio de você
E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos
Eu dou pro porteiro
E nem sempre é pro do nosso prédio
Que ás vezes ele tá em horário de almoço
E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala
Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso
Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea
Você sabe muito bem que eu sou filha única
E se você me perguntar se é pra você
Eu vou negar e vou dizer que nada a ver
E se nessa vida o meu querer é quase nada; que o meu renascer seja uma eterna alvorada; que eu possa te perder para me encontrar.
Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e desagua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar
Ela fazia eu me sentir como se pudesse encontrar o meu lugar. Logo eu, que nao pertenço a lugar nenhum
Boa noite, meu amor! Durma bem! Não estarei do seu lado pra te abraçar, mas, se sonhar comigo, tenho certeza de que te darei todo o amor e o carinho que você merece! 😉
MEU POEMA PRA VOCÊ.
Eu debruçada na janela, esperando a chuva, cair. E logo veio você em meu pensamento. Onde esta? Preciso velo. Será que também está pensando, em nós? Pensei em escrever um pouco. que eu sinto, por você. Faz parte dos meus sentimentos. Entre papel e uma caneta. mais sempre fez parte do meu coração. Perguntarão-me se é paixão. Eu respondi que não. É um amor grande que não tem explicação. Somos tanto especial um para o outro, nos realizamos em silêncio e conseqüência. Completamos-nos por inteiro. Eu sou lua e você minha estrela.nunca imaginei o estrago grande que você causaria em meu coração.. Hoje sou sua e você é meu. disso eu não tenho duvida O DESTINO QUE NOS ESCOLHEU!
