Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 160078 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Primeiro: EU sou humano; sofro, erro, rio, acerto! Segundo: Eu sou eu; e como SINGULAR, tenho uma personalidade PRÓPRIA.

Sou intensa demais pra diálogos monossilábicos.
Se gosto falo isso em mil palavras, se odeio em duas mil kkkk... Converso com intensidade, com verdade e principalmente com interesse e detalhes.
E da mesma forma que me dou, faço questão de receber...
Então não me venha com
OK
SIM
NÃO
TALVEZ
POSSO
É VERDADE

OIE
Kkk
BLZ
VALEU
FUI
TCHAU... Etc...
Pq pra mim isso é falta de interesse, preguiça de conversar e falta de inteligência cultural e intelectual pra manter um diálogo saudável. Quem não quer se socializar e nem conversar, que diga, não esta afim de conversa, que está cansado ou ocupado (sei lá)... mas não seja monossilábico pelo amor de Deus.
E como eu disse: Falo muito.
Posso até morrer de arrependimento... Mas não morro engasgada. Pronto falei!

Não sou de desejar mau para ninguém,eu só tenho certeza de uma coisa o mundo dá voltas.

Deixei de ser uma Boa Criança quando percebi que sou Melhor como Mulher

Não tomo juízo porque eu já tomo cerveja e não sou de misturar!

Ter que engolir o ciúmes e ainda ficar na minha. Prazer, sou eu.

Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!

⁠Você é um demônio, Frank Castle. Mas eu... Eu sou o diabo!

Não me arrependo de nenhum dos meus erros, tenho certeza de que boa parte do homem que sou (íntegro, honesto) foi graças a eles. Por isso, me agradeço todos os dias por ter errado muitas vezes!

Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.

Não sou rebelde, não sou mal educado apenas busco ser ou ter o que muitos não tem para com a vida “sinceridade”;

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

Você não gosta de mim, e eu não sou seu brinquedinho. Não espere que eu passe a minha vida inteira, remoendo essas cicatrizes !

Não sou cético, nem místico, nem cientificista ou cultuador da metafísica. Não ergo bandeira alguma. Nenhuma causa me apetece. Sou minha própria tribo.

Sou a tetraneta da bruxa que não conseguiram queimar.

Não pense
que sou só tristeza e dor.
Sou alegria, sou sorriso
Eu sou amor.

⁠É um fato que serei traído porque sou fraco.

Eu não sou melhor que ninguém, apenas aprendi a ser o que não via em mais ninguém.

Eu não sou nada. Eu nunca fui nada. Eu só sinto. Sinto tanto que não tenho tempo pra outra coisa. Se me perguntarem o que levarei daqui, do que levarei da vida, posso dizer que apenas os meus pensamentos. As minhas tristezas, pra ser mais honesto. As minhas inúmeras mágoas. E, principalmente, o desejo de saber se depois de anos e anos, eu ainda faria alguma falta.
Eu não consigo dormir, eu não consigo fazer sequer outra coisa senão chorar. E pesar o que tenho, quem eu sou, onde estou e concluir que o que fiz até aqui foi tão pouco. Foram só rastros. Foram só farelos jogados pelo caminho. Eu não tenho história, eu não tenho laços, eu não tenho identidade... Eu só tenho a mim mesmo tentando suportar cada dia que passa. A vida sorri, inquieta, me jogando um outro coração tão doente quanto o meu, mas nem isso eu sei valorizar. Eu nunca sei valorizar nada, porque isso também não nos ensinam. Ensinam só o que é obrigação. Nos ensinam só que um dia encontraremos o caminho da felicidade e que tudo passará a ser mais fácil, mas não é verdade. A cada dia que passa a vida pesa mais, ela te empurra pra baixo, as pessoas te empurram pra baixo, o sempre se torna mais uma palavra vazia e a solidão é tudo o que sobra. Eu fico imaginando o quão fácil seria se a solidão fosse física e não um sentimento, porque só assim o pra sempre teria sentido e as pessoas seriam completas.
Mas eu vou continuar tentando e juro por Deus, amanhã eu vou tentar com todas as minhas forças ser alguém melhor pra quem quer ser alguém melhor pra mim. Tem feridas que nunca cicatrizarão, tem vazios que nunca serão supridos, mas tem sentimentos que nos fazem esquecer o quão difícil a vida é. E é por essa pessoa, é por esse sentimento que eu continuo lutando.

Sou bandido, sou herói, sou líder, sou subordinado, sou bom, sou mal, sou verdadeiro, sou dissimulado. Sou humano e sou fiel a todos eles. Só não sou elitista nem tampouco me permito ser marginalizado!