Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Se é pra sempre não sei,
se for eterno, que bom!
Se meu futuro também é seu?
Sei lá! E se for?
Se for terei em mim a felicidade,
viverei eternamente o amor.
Se estiveres no meu futuro,
seremos cúmplices do amor.
Se continuarmos juntos,
não saberei mais o que é dor.
Qual a valia do meu brilho, se meu propósito não for iluminar caminhos de outros passos, além dos meus ?
Realmente, não a como um ser humano deter completamente um deus. Desta vez o meu plano não foi completamente perfeito. Manigold, eu não consegui salvar a sua vida... Atena, meu irmão, deixo o resto por conta de vocês...
GELO
Quando te encontrei
Acendi toda a lareira carmim
do meu peito.
Vieste
Vieste assim...
Feito ventania e
mundo louco
Vieste
vestindo minh'alma de azul
e de fogo
Viste
coberto de encanto
de desejo e de alento.
Mas o tal do chamado tempo
fez um movimento
muito afoito
E fomos poeira
fomos rastro
fomos barreira
fomos silêncio
fomos vento fosco .
Hoje...
Nada mais resta
além de lamber
todo o líquido
amargo do avesso
in meus olhos.
E carregar dentro
peito o gosto insano
deste triste
poema com raiz de gelo.
Meu amor é...
Tu'alma
Na minha, num elo profundo
Entre
Os teus lábios
Nos meus.
Trocando sentires intensos
De nós dois.
Num só coração enamorado.
Quando vejo você ali junto com ela , meu coração dói muito. Minha decisão , dizem que a dor acaba com a morte... Será que tenho como experimentar?
Contando
Segredo meu.
Dizer nunca te disse,mas na realidade,
de ti gosto já há tempos.
Bem, gostar é pouco, eu penso em você a
todo instante.
Não sei por que dar tanta volta ?
Eu te amo, como nunca amei ninguém,
e sei que isso aumenta.
Principalmente, quando se esta distante.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não sabes o quanto me esforçei para dar o meu melhor e o que tínhamos desse certo,talvez tenha chegado a saber pelo menos uma pequena parte do que sou capaz de fazer pelas pessoas que amo e mesmo assim não enxergastes o que tinhas e não destes o devido valor.Não soube amar direito,não teve a mínima descência de fazer nem a metade do que fiz mas por um lado acho que tenho culpa, eu estava ali sempre te salvando sem pedir nada em troca que você acabou se acomodando a só agradecer.Não sabias o que tinhas e nunca saberás,o que realmente é uma pena
Há muito caminho por terras Paranaenses...Aqui é meu chão, aqui é meu lugar! Onde nasci, cresci e onde desejo que minhas cinzas
sejam espalhadas ...Aos ventos dos "Campos Gerais".
Cika Parolin
Olá, meu amigo, me perdoe vir agora, mas não deixarei de saudá- lo com os mais lindos votos de felicidades, que essa data tão especial seja rememorada e festejada muitas e muitas vezes. Meus parabéns. Deus te abençoe.
Há muitas ausências nas pessoas de muitos lugares. As vezes desejo bem no meu íntimo, viver em outro lugar que não seja desta mesma complexidade que o mundo se alimenta em seu rumo progressivo e destruidor. Como eu queria a solidão da planície verde, do deserto de paz, da invasão dos ventos me abraçando. Um outro lugar que não seja este planeta cheio de horrores. Me sinto bem e em casa quando estou perto da natureza. O único lugar que me sinto melhor mas que infelizmente culpada... Pq está natureza está ferida, derrotada em sua esperança de se manter. Nós destruímos a cada dia nosso lugar, o nosso habitat natural.
as chuvas revoltam meu coração,
para aqueles momentos que fim
parece estar tão perto.
desejo um último beijo...
então uma luz me chama,
mas tenho mais um desejo
que se passou a vida toda.
e apenas senti a morte,
em teus lábios...
Bom dia 04/02/2017 (sábado)
Com os mesmos olhos que aprecio quem admira meu jeito de ser, também olho para quem não me aprecia, a grande diferença quando meus olhos estão voltados a quem não aprecia a minha qualidade de vida é que a cada dia mais aprendo que não posso me tornar como elas pensam, vivem e são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp