Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 156382 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Tenho uma pessoa que me arranca facilmente um sorriso.
ela faz meu dia melhor.
ela me cuida tão bem.
ela é linda o tempo todo.
até mesmo quando ela não quer,
ela é linda.

Ao entardecer eu admiro os raios de ouro que enriquecem o meu coração.

Para você

Queria Gritar a todos
O que sinto por você
Queria poder mostrar ao mundo
Como meu coração bate rápido ao te ver

Seus olhos verdes me encantam
Me sinto num paraíso
E quando te faço rir
Me delicio com seu sorriso

Talvez seja o amor
Que me faça esquecer seus defeitos
Por tuas imensas qualidades
Meu coração queima em meu peito

Saiba que te amo
Como nunca amei ninguém
E mesmo que não seja recíproco
Não amarei mais outro alguém

Então se você quiser
Podemos começar isso juntos
Ir avante no amor
Até o fim do mundo

"Dedicado a menina Mais Linda Desse mundo"

A saudade daquele amor

Nas areias da praia desenhei um coração.
No meu pensamento só você....
No meu corpo teu cheiro....
Na minha boca o gosto dos teus beijos....
Na minha pele aquele arrepio louco que me deixa bobo só de pensar em você.

Quanto mais longe de você, a saudade aumenta.
Sinto falta de ver aquele sorriso lindo....
Aquele olhar penetrante....
Aquele jeito moleque....
Aquela mão quente....
Aquela voz sussurrando em meu ouvido....
Aquele jeito quente, toda disfarçada de inocente....
Que diariamente me fez te querer.

Espero te ver logo, pois sinto a sua falta, tenho muitas saudades, volta logo... amor!

Lenilson Xavier ( 23/11/2016 às 03:25 hs)

"Deitei, dormi e acordei, porque o Senhor me sustentou.
E bem cedinho Ele sussurrou no meu ouvido:- "Acorda doce
menina!.levanta e desfruta do lindo dia que preparei para ti. Usufrui das bençãos que tens recebido ao longo do caminho. E sorria sempre para mim...pois coloquei muita alegria no teu coração, e um lindo sorriso nos teus lábios."..Depois de ouvir meu Pai falando comigo com tanto carinho e amor...só me resta dizer:- Te amo meu Senhor!"

Bom dia meu Deus criador!
"Senhor,.me dá a paz e tranquilidade que tanto preciso nesta manhã! Acalma as batidas do meu coraçao. Me ajuda a respirar tranquliamente com o teu fôlego que me deu vida ainda no ventre de minha mãe. Que a minha mente esteja conectada à Tua..e o meu coração ao teu, meu Deus criador! Me dá a força e coragem para continuar diante dos imprevistos da vida. Que eu nunca perca o perfume das flores, e que o Teu bom e suave perfume seja exalado por mim, onde quer que eu for....e que a doçura do mel, estejam sempre em meus lábios, para te louvar e adoçar a vida de todos ao meu redor...Que eu abra a minha boca com sabedoriia para não ferir, desencorajar. nem magoar ninguém. Que eu possa ser benção.. e não maldição na vida da minha Familia, Amigos e Irmãos. Que assim seja Senhor!"

"Gratidão meu Deus por mais um dia lindo!
Saber que a minha vida, os meus dias foram escritos por Ti, acalma o meu coração. Não fico assustada com a seta que voa de dia, nem com a peste que se propaga na escuridão. Sou guardada por Ti meu Pai. Minha vida está em Tuas mãos."

Você é meu Tchan.... (L)

Se você já ouviu o som do meu violino, teve muita sorte de estar comigo.

Meu amor, a falta que sinto de você é tão grande que para fazer companhia a ela falta-me também o ar.
Estava tão distraída quando você apareceu que já não estava na defensiva, já me encontrava despojada de todos os paus e pedras que guardava para atirar naquele que me acenasse com amor. Já havia alcançado aquela etapa onde conseguimos distribuir todo o amor que trazemos no coração para tudo e todos, já mais que ciente que o meu tempo de ser amada e amar romanticamente é pretérito.
De agora em diante pretendo estar sempre alerta e não baixar a guarda jamais.

A luz dos seus olhos é a unica coisa que pode me tirar da trevas do meu coração

Meu cachorro, meu melhor amigo.

Eu só queria que você reconhecesse o meu amor.

Hoje ao amanhecer o meu coração partiu, mais uma vez o sentimento da perda, da dor de alguém que sempre considerei o meu mundo, um dos meus maiores tesouro, MÃE, a sua falta me faz perder o chão, pois não a tenho mais aqui do meu lado e isso dói e como dói a ponto de as vezes viver sorrindo e isso não sinônimo de felicidade às vezes a dor que carregamos no peito é bem maior que o sorriso que estapamos no rosto. E o silêncio as vezes nos faz gritar bem alto a ponto de perdermos a noção de que quem está do nosso lado não consegui entender as lágrimas a quietude das nossas ações.

Feito folhas ao vento meu sentimento voa até te encontrar, amo sua beleza externa, linda por dentro, uma coisa bela, quero poder viver cada momento, cada segundo do mundo, sentimento por ti é profundo.

Querido Deus meu Pai, agradeço pela vida, família e amigos, te peço que abençoe nossos caminhos, para que sejamos todos felizes, de acordo com o teu querer. Amém.

O meu dia começou mais cedo, acordei pensando em você. Esse teu jeito meigo e descontraído que eu jamais vou esquecer.


"Complicada e perfeitinha você apareceu ..." surgiu como um feixe de luz numa caverna escura. Irradiante você veio ofuscando os meus olhos, fez meu dia ficar mais lindo.

Não preciso forjar marcar falsas em meu corpo , o tempo se encorregou de deixa-las em mim

SILÊNCIO RASGADO

Rasga-me o meu silêncio
Num profundo corte
De inquietação na alma
E me penitencio na dor
Que enrolada me devora
Neste soneto doloroso
De um mar cheio de lágrimas
Na solidão de tanto silêncio
Rasga-me o peito, fere-me a alma
É o silêncio que doí, que corroí
De tantos sentimentos escondidos
Perdidos, achados, esquecidos
Não, não quero sentir a escuridão
Quero apenas sentir-me no silêncio
Para tomar conta de mim em ti amor.
❤*•.¸.•*♡*•.¸.•*❤❤*•.¸.•*♡*•.¸.•*❤

Despedaçou se tudo. Foi assim que tudo começou... Meu ser em cacos para renascer. Meu Big Bang para um recomeço de harmonia, uma nova música em minha vida. Um nova espécie surgirá dessa poeira. Não sei o que virá.
O universo me desenha enquanto eu ajudo com as experiências que já me moldaram e eu nem percebi. Perseverança para abandonar objetivos antigos e recriar expectativas não satisfeitas. Abandonar caminhos sem sucesso. Coragem para sofrer e viver sem culpa. Amar.
Perdoar a falta de amor, os defeitos do mundo.
Sonhei que vinha de outro lugar. Lá não era assim, mas se estou aqui é para prosperar... Então, foco no que me espera. Renascimento e imperfeição.
Pronta para sorrir, apesar de qualquer desvio nos planos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp