Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Começando pelo o que as pessoas pensam que sou, tenho muitas coisas pra falar sobre isso, bom Começando em casa todos os dias levanto com um sorriso feliz no rosto sem realmente estar, tomo o café da manhã e espero o almoço pra ir pra escola, chegando lá é a mesma coisa as pessoas conhecem o Léo que chega felizão e vai jogar bola e demostra felicidade no rosto mais não é bem assim,entrando na sala de aula acontece o mesmo, Professores e colegas de aula não percebem isso sei esconder isso muito bem falo com os professores demonstrando felicidade e com amigos também tentando fazer eles acreditarem que estou feliz, esse é o tal de Léo o personagem que vcs criaram e que vcs acreditam que sou.
Leonardo esse sou eu, quase todos os dias acordo triste sem saber o verdadeiro motivo de estar assim e sei que tenho que contar pra alguma pessoa sei, mais não é fácil todos os dias levanto tomo café e espero saí o almoço, 12:00 vou para o ponto de ônibus pra ir a escola chegando lá me deparo com amigos e Professores sorrindo e tento demonstrar que estou bem e consigo eles quase não perguntam se estou bem pq não dou motivo, eles vêm um menino com o sorriso no rosto que joga bola com eles sempre sorrindo eles nem sonham que esse não sou eu eles mal sabem que aquele pia que está sempre sorrindo quer na verdade sumir do mundo não aguenta mais que está vivo pq tem pessoas que amam ele, ele quer desistir dessa vida que ele leva de mentiras decepções ele achar que a vida não tem sentido algum tudo dando errado na vida dele, e vcs aí reclamam de ele ser quieto não quer fazer trabalho de escola em dupla etc que ele quer estar sempre sozinho, sabem pq? Não né nunca falei pq não iam entender eu sei que vcs não pensam isso mais eu sim, todo santo dia é assim eu vivendo nesse personagem que vcs criaram vejo que acreditam que sou assim feliz mas não sou na verdade não sou nada disso que vcs pensam.
Dizem que eu só quero chamar atenção, mais a verdade é que eu sou complicado, desafiador, mal-educado e um pouco temperamental, bem é meu jeito!
Além do Tempo
Sou hoje mais infeliz que ontem,
Já perdi aquele brilho intenso e vivo no olhar.
Eu já perdi o ânimo em acordar, eu só sei sobreviver.
Coisas que me alegravam antes,
Agora jás passado, mórbido e enterrado.
Já o que me entristeci antes, não sou vivido por isso.
Acontece que sinto falta do miseráveis detalhes.
Miseráveis esses, não por serem medíocres,
Mas por serem insignificantes no momento.
Você que deixa passar, acho que é história?
Então guarde na memória!
Sabe?
A Rotina da vida, conversas na cantina,
O apego no sossêgo, isolar-se no recreio,
As brigas de idade, falta de maturidade.
Sentar, sorrir, dividir o fone de ouvido.
Ver, ouvir e sentir meu pequeno Melro. .
Sou incompleto, infeliz. Por que assim vivi.
A vida mais feliz de todas.
bom eu sou o felipe mas eu prefiro que mi chame de kiler ,e eu vou te chamar de jasbion tudo bem jasbion meu amigo. bem hoje 25/03/20 foi um dia muito legal porque eu fui descobri que o anime pokemon tem mais episódios ham e eu achando que tinha acabado sabe o porque ,porque eu vi na netflix que acabou mas acabou sem um sentido ai eu fui ve no meu conputador que tinha mais só que legendado ,e isso foi munto legal porque eu pudi ver mais episódios de pokemon sol e a lua de alola
sou a manifestaçao do pecado da preguiça, mas nao duvide de minha capacidade, ate mesmo eu me surpreendo comigo mesmo.
Me sentir pequeno me faz maior,Paradoxo de que não sou ninguém sem alguém ,porém sou tudo que posso, sem ninguém.
Meu eu já morreu diversas vezes,Talvez esteja a alguns palmos do inferno,Mirando o paraíso tocando o céu e viajando solitário.
Para alguns sou "UM PORTO SEGURO",
Para outros sou " a escolha"
Mas tento ser" O MELHOR DE MIM" para todos!!!!
Quem me conheceu no ontem não sabe mais quem eu sou. Se fui brava minha gente, hoje sou eu só amor. Se algum dia eu fui a faca que o seu dedo cortou, hoje eu sou a cura para toda e qualquer dor.
Sou o tipo de pessoa que acredita em destino.
Tudo que vai acontecer na minha vida já foi programado, não tem como mudar.
O que eu preciso aprender é como lidar da melhor forma com cada situação e acontecimento.
Não faz sentido sentir ansiedade, mas parece que meu cérebro gosta.
A Busca constante pelo "Quem sou eu?"
Pergunte-me sobre algo da vida do outro, do que ele gosta, não gosta, do que faz, do que lhe deixa irritado enfim todos saberão responder. Quando se depara diante dessa pergunta mencionada para si, os céus desabam sobre a cabeça. Então, quem é você de verdade?
Um Dia a Inteligencia chegou pra Sabedoria e a indagou com esse questionamento:
- Porque os seres humanos fogem da pergunta "quem sou eu?"
A Sabedoria prontamente respondeu olhando a sua volta:
- veja, assim como um bebê vem ao mundo e acaba sem entender nada do que esta acontecendo, assim também é quando o ser humano se depara com a questão "quem sou eu", não é poque eles queiram fugir da pergunta, eles não fogem dessa indagação, na verdade ficam perdidos nesse lago obscuro na busca pelo seu verdadeiro eu.
A inteligencia parou por um instante, silenciou e não se satisfazendo com a resposta da Sabedoria a indagou mais uma vez.
- Se eles não fogem, então porque não sabem quem são?
A Sabedoria olhando caridosamente pra Inteligencia respondeu:
- Isso é muito simples de entender, é como enroscar a porca certa o parafuso certo, estou querendo dizer, que cabe a ele parar, escutar suas vozes internas que não param por um minuto de falar e diante disso compreender de quem são essas vozes, como elas estão falando se mais brandas, ou mais severas, ou até mesmo não falar nada, esse silêncio também diz muito de quem é ela, porque as resposta aparecem como luz na mente.
Só por um instante a Inteligencia ficou ali perplexa olhando a Sabedoria lhe explicando como o ser humano responde a pergunta "quem sou eu" e ainda acrescentou:
-É preciso muitas vezes retiras as mascaras que se é colocada ao longo da vida, cada ser possui variadas marcaras pra diversos momentos e instantes pessoais e sociais para não revelar o seu verdadeiro eu que se encontra escondido.
A Inteligencia então interrompe perguntando
-Como eles podem chegar a conhecer seu verdadeiro eu?
A Sabedoria responde:
-Toda resposta é interna, não ha nada externo que defina o eu, a busca silenciosa por definição do eu permitira ele se encontrar internamente e esse caminho só é possível observando as dores, os arrependimentos, as decepções dentre outras formas e sentimentos que indicarão como o eu interno esta se sentindo, só pela auto observação será possível alcançar a resposta para essa pergunta, "Quem sou Eu?
Sem mais pergunta a Inteligencia, agradece a Sabedoria e sai satisfeita, pois agora ela tem em mão caminhos que levam a resposta a pegunta do ser Humano.
Eu sou o único!
Eu sou o filho rebelde em silêncio
Eu sou o...
unicamente nada
Alguém.
Farei vida,
Da noite pro dia.
Farei sorrisos de verdades absolutas
Tudo o que você sabe que vai ser desfeita
Levante-se e lute!
Lute por ti mesmo, soldado a rezar.
Brandir a lâmina para cortar as mentiras
Eu sou a luz!
Guiando você na noite mais escura.
Vivendo na sob a aura,
como uma sombra astuta.
Eu sou apenas mais um iludido
No meio desse bando de fudido
Que não sabe a diferença entre amor e castigo
Queria eu ser uma pessoa calma
Ter o controle das palavras que saem de minha alma
Porém sou feita de sinceridade e impulsividade
Falho e me condeno por errar
Na ânsia de querer acertar
Sou imperfeita
Feita de lágrimas
Boas e ruins
Desejando apenas que a paz habite em mim
Sou ator.
Antes de ser ator, fui rapper.
Antes de ser rapper, fui feirante, ajudante de pedreiro, eletricista, agente de saúde, camelô, costureiro, operador de máquina. Antes de ser tudo isso, eu era um garoto com um sonho.
Antes de ser um garoto com um sonho, eu via muita gente preta sofrendo na periferia.
Antes de ver muita gente preta sofrendo na periferia, eu achava que preto não podia sonhar.
Antes de achar que preto não podia sonhar, resolvi ser rapper e denunciar as injustiças sofridas pelos pretos da periferia.
Depois que fui rapper, virei ator.
Sendo ator pude ser rapper, feirante ajudante de pedreiro, eletricista, agente de saúde, camelô, costureiro, operador de máquina... SONHADOR.
Sou fascinado em olhares sinceros, longas gargalhadas e em pessoas que acreditam que semear o amor é a melhor arma contra a hipocrisia.