Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Aprendi que eu sou o único sentido para a vida existir! Ela sem mim perde um canal de manifestação, portanto, como ser, sou mais importante, e mais forte que ela..
Alguém me pergunta como faço para lutar pelo Brasil? Respondo: sou ética, tenho moral, não mato, não furto, não aceito injustiça, não me calo diante de fatos errados, não concordo com frases feitas em bocas sujas, não faço propaganda para políticos corruptos, não defendo vagabundos, não compactuo com nenhum crime, seja ele qual for, não me vendo por nada, não compro brigas políticas que possa prejudicar o oponente, logo se cada um fizer a sua parte, isso se faz mentalizar positivamente para o bem, no mais a democracia é para todos, cada um pensa como quer e é de graça! cada um fala o que quer e paga as consequências.
O que me fascina nas pessoas é a franqueza, pouco se acha por aí, sou viciada na verdade, busco ela sempre! as duras penas aprendi a não confiar em quem conhecemos tão recente e também não dar a nossa vida a ninguém, somos um com o nosso eu, nada nessa vida tem mais importância do que a lealdade de um amigo, o sorriso de uma criança e a gratidão incondicional dos animais!
Se tentam me destruir e não conseguem é porque não sou humana o suficiente para ser atingida por humanos imperfeitos!
Uma nova era está surgindo em meio a tantas guerras, eu sou uma borboleta e renaci na floresta, quem quiser sentir abra as asas e siga a orquestra.
EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato
Dia tenso, to cansada
Não concentro, quero nada
Problemas mil, coragem débil
Sou guerreira, não borralheira
Preciso d'água que me afaga
Braça a braça, não me entrego
Tempo a tempo recarrego
Vida nova que aprova
Chua chua só penso em nadar
Sou da água bicho d'água
Não dou trégua desnorteia
Me chamo mulher a sereia
SOU UM ESTORVO DE EMOÇÕES NUM MUNDO SECO E SOMBRIO, QUE GUARDA A NOSTALGIA DE UM CENÁRIO SEM MALDADE. HOJE O QUE VEJO SÃO EXPRESSÕES DE VAIDADE, UMA TENTATIVA ESBELTA E BOÇAL DE SE SUPERAR, DE SER O MELHOR, QUANDO O QUE IMPORTA É SER ESPECIAL E INESQUECÍVEL PARA ALGUÉM, ALGUÉM QUE VAI TE AMAR PELO QUE VOCÊ É, COMO VOCÊ É. SÓ A SANHA DE ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS ME FAZ ARRAZOADO DENTRE TANTOS, PORÉM NÃO ESPECIAL, POIS ESTE NÃO SE FAZ, NOS TORNAMOS A CADA DIA EM QUE SOMOS UMA GRATA SURPRESA PRA QUEM NOS AMA, MESMO QUE PARA TANTO, A VIDA SEJA APENAS UMA PROCURA PELA FELICIDADE DE ESTAR AO LADO DE QUEM AMA
Não me solte,
não me deixe voar,
me segure forte,
faz de conta
que sou tua sorte.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Voar
EUTIVE TEMPO. (hro)
Eu tive tempo de mostrar
que não havia nada contra.
Porque sou a favor da felicidade
e a vida é feita de escolhas.
Eu tive tempo...
E como é bom ter tempo
Ante que seja tarde.
Eu não precisei falar nada.
Quem disse foram os olhos e os gestos.
E você via...
...Via.
No tempo passado.
...Mas eu tive tempo.
E como é bom ter tempo,
antes que seja tarde.
-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.
Eu escrevo o que sinto. Sou o que sinto, é só ler!
Não precisa perguntar, não escondo nada...
Não finjo minhas inquietações, não omito minha vontade de dar certo.
É só me ler. É só me ler para me amar.
