Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158238 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Eu sou uma poesia eterna
que nasceu e não quis morrer

Eu sou a inspiração que criou pernas
o amor que aprendeu a escrever

Inserida por gabifragoso

Eu te olho sim profundamente, eu sou sim indecifrável, e o seu enigma mais ardente e o seu pensamento diário.

Inserida por thuliojardim

Eu sou uma mescla de sabedoria e ingenuidade, sou simples sem perder a vaidade, seja como for sou eu como sou. Não posso (nem DEVO) me comparar a ninguém pois sou ÚNICO no mundo. Como EU não há ninguém - que fiquem avisados. Eu sou Eu nos meus acertos e erros sou nada mais nada menos somente EU e não SIMPLESMENTE - como muitos mentem- Sou COMPLEXO pois o algo simples é sem graça e sem mistérios. Complexidade é perfeição, tudo em um só agindo em harmonia e união. Então sou COMPLEXAMENTE EU

Inserida por LianJack

Sou água de beber nascente em você.

Inserida por rockwellima

Se eu não expressar meus sentimentos, não sou homem, e sim uma maquina sem alma.

Inserida por rinaldoalmas

"Imperfeito sei que sou. Um inútil posso até ser. Mas fui eu quem mais te amou e a dor que causou me fez crescer."

Inserida por RhickCamargo

Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.

Inserida por avoirlafoi

Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!

Inserida por Prayforsilence

Dizer que o homem não chora pode ser uma frase jogada ao vento, pois eu sou homem e choro pelas minhas tristezas, sofrimentos, pelas dores e até mesmo pelas minhas alegrias

Inserida por wivirson

Eu já pensei ser tão certa que ao me dar conta de como eu era, percebi que não sou perfeita.

Inserida por crislaneuchoa

Se tocar , se pegar e se sentir.
A presença de minha pessoa perto de ti, pode ter certeza que sou eu mesmo que estarei a te perseguir.
Sabe por que?
É PORQUE EU NUNCA TE ESQUECI.

Inserida por tonypires

Sou diferente, sei que sou. E se não for, me farei.

Inserida por eneasneto2

Sou um colecionador de grandes pensamentos tanto os alheios como os meus próprios.

Inserida por cello743

Natal, nascido em espírito, morrer o que era e nascer o que sou.

Inserida por KairoNunes

Aguento tamanha voracidade em silêncio,
Pois se eu gritar nessa madrugada
Sou capaz de acordar o mundo inteiro.

Inserida por viporai

Vamos buscar, Vamos dizer eu sou capaz eu vou VENCER!
Se você é capaz erga-se e corra atrás,
Se você quer ser feliz faça algo por você
Porque ninguém mais pode fazer melhor do que nós mesmos.

Não deixe o tempo passar,
Porque o tempo é cruel.
Ele não espera você ter animo pra lutar.
Ele não faz esse momento congelar.
Por isso Esforce-se!

Inserida por CrisYishay

És um transbordamento da minha alma, com cheiro primaveril.
Sou teu encanto, teus olhos... a doce palavra que vibra energia de amor por onde andas.
Te cuido.
É te cuidando que nosso amor floresce.

Inserida por taysanschri

CRÔNICA: INSTANTE DO SER

Eu sou um mistério para muitos que me rodeiam. Mas, sou o essencial para mim mesma.
Quando você amadurece aprende que não se deve fazer coisas para agradar as pessoas que te rodeiam, mas sim, saborear cada momento mágico que te vem. Por que felicidade não significa ir para as melhores festas, ter as roupas mais caras, fazer as viagens mais iradas...ter o homem mais lindo ao seu lado.
Tudo isso dá um UP sim na sua energia, mas não é garantia de sentir a felicidade.
Ser feliz é estar de bem com a vida, com você mesma. É aceitar o que vem e usufruir com muita intensidade disso... sem expectativas...apenas com simplicidade.
É engraçado,sabe, quando somos adolescentes queremos profissões de status, a roupa de marca, falar muitas línguas...conhecer um mundo de gente. E, então, quando amadurecemos, descobrimos que nada disso nos fará mais felizes... aprendemos que o bom mesmo é fazer o que gostamos, ou pelo menos gostar do que fazemos...que quando um amor nos chega, o medo não deve existir...as exigências não tem espaço, devemos apenas sentir, se fundir ao outro, mesmo que dure meses, apenas. Descobrimos que fazer coisas simples é tão magnificamente fascinante, que admirar a lua se transforma num dos hobbies costumeiros dessa outra fase.
Mas, é bom experimentarmos,sim, todos os anseios dessa fase conturbada que é a adolescência, porque quando chegamos nesse estágio de maturidade, comprovamos, com nossas inúmeras experiências que nada é tão importante quanto usufruir da simplicidade da vida.
Não quero dizer com isso que ter um excelente salário fará alguém infeliz, pelo contrário, isso é um reconhecimento merecível da sua profissão. Não quero dizer que ter uma casa grande, cheia de obras de arte, será um passaporte para os dissabores do dia-a-dia.
O que importa é que quando amadurecemos aprendemos a VIVER de verdade. E, o melhor de tudo, aprendemos a viver pra SENTIR e não para o TER. E, por incrível que pareça a vida flui com mais naturalidade...positivamente.

Inserida por taysanschri

Eu sou tudo que quero e nada que sou

Inserida por crislambrecht

Eu sou carne morta na medida em que os dias vão passando e sei que no interior da terra, os germes estão me esperando para servir de adubo.

Inserida por butterflysacred