Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Poucas são as pessoas que me conhecem a fundo, nunca gostei de demonstrar tudo o que eu sou. Talvez isso seja apenas uma proteção que encontrei para não ser ferido por quem diz se ficar, e estar apenas de passagem.
Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.
Eu sou dessas, que relembram o passado, imaginam o presente, mas não se importa com ele. Sou daquelas que amam os amigos e estou lá independente das consequências, que nem sempre ligo, digo que amo ou me faço presente, nem sempre quero a companhia ou dizer o que fiz, mas se caso precisar de mim, estou bem aqui. Sou dessas que faz cara de marrenta, sou um pouco mimada e nem gosto de crianças, mas tenho cá minhas exceções, sou dessas que ao ver uma chorando, quero pegar no colo e explodir o mundo e tudo que a fez sofrer. Sou dessas que sinto saudades, que ama os inteiros e nunca as metades. Amizade é rever conceitos, aceitar defeitos e defender os erros (pros outros). Aprenda o que é amizade, que eu te ensino o que é respeito, mas não te poupo da saudade.
Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.
Sou assim: nas férias levo o notebook, celular, IPod e o Playstation para aquela cidade no fim do mundo, com 3 mil habitantes que nem tem Wi-Fi
Ao me apaixonar por um homem fútil, me tornaria aquilo que não sou e isso me destruiria de dentro para fora.
Não tente impressionar, seria um erro terrível e uma mentira insustentável.
Pense o quanto vale a pena, não apenas em me perder, mas em em nada ganhar em troca.
Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.
Você tomou algo de mim, acredito que podemos ser extraordinários juntos, afinal já sou ótima sozinha.
Não sou o tipo de garota que engravida para segurar um homem, que atura um velho babão por ser rico. Tenho estudo e profissão, sem mencionar que possuo personalidade e amo o que eu faço.
