Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Eu sou a fáuna ela é a flora
duas metades de um todo
o destino calculou você no meu caminho
quando ela se chegou até o céu abriu
preta cor de jambo vem ser a primeira dama
a gente constrói um castelo e enche ele de criança.
Hoje mainha ligou
filho cê ta tocando aqui na rádio
meu pelo até se arrepiou
pulei de série sou adiantado.
(Mainha)
'Não se equivoque pensando que sempre sou a garota boazinha.
Meu lado frágil somente é aconselhável para pessoas humildes, fiéis, sensatas e afetivas. Para o resto da humanidade, lamento informar que meu lado frágil está em extinção'
—By Coelhinha
Vida
Sou o que a vida me tornou. Sei que mudei meu modo de agir e pensar, de lidar com as pessoas, de acreditar nas pessoas. Mudamos de acordo com as circunstâncias da vida, mesmo não sendo aquilo que queremos. A vida muda, as pessoas mudam e temos que mudar também. Mesmo achando que O ANTES nos fazia mais feliz. Mesmo deixando valores para trás, amizades, amigos, colegas, parceiros no “passado”. Mesmo me fazendo não acreditar mais no que acreditava. Mesmo me fazendo pensar, que é o certo na verdade, é errado, ou me fazendo acreditar que o errado da verdade, é certo. Louca a VIDA. Mas não seria vida se não fosse dessa forma.
Meu passado faz parte de mim... parte do que eu sou, e tudo que me lembre a ele tambem vai fazer parte. a minha casa fica melhor com cada coisa no seu lugar.
Sou um perseguidor de sonhos.Faço do lugar onde me encontro, minha casa,o resto do mundo meu quintal.
Sou capaz de manipular o meu consciente. Se sou Deus, sou tudo. Sou conflito, felicidade, morte, tempo, vida, fantasia, sonho, alegria, sou liberdade interior. Me permito tudo a todos de todas as formas a todo instante. Sou o extremo do simples, o mínimo do complexo.
Sou piradinho mas nao piro em muitas coisas , me relevo , as vezes levo meu corpo em cima de mim.
Ora levo minha alma por dentro mim.
Ao longo da minha vida, criei hábitos que se tornaram parte do que sou.
Meu jeito de escutar, o meu falar, o meu interagir, o meu questionar, e afinal concordar pra evitar a discussão, sem, no entanto, mudar de opinião do que é certo.
Cansada de tanto barulho, mas, também de tanto silêncio.
Minha garganta lateja, dói, pedindo VOZ ATIVA.
Assim sigo, entre as verdades e as loucuras, buscando sempre sanidade.
Eu larguei a pessoa que mais gostava
por causa do eletro.
Hoje eu sou casado com eletro,
meu compromisso é com a e-music
quem não aceita ela
não tera a mim
Eu larguei a pessoa que mais gostava
por causa do eletro.
Hoje eu sou casado com eletro,
meu compromisso é com a e-music
quem não aceita ela
não tera a mim.
“Pensando bem, eu realmente sou sentimental demais. As vezes digo que não. Insisto em dizer que meu coração endureceu e hoje sou mais equilibrada. Mas falar qualquer um fala. Vou direto ao ponto: você me desmonta. Quando você passa com esse seu charme infundível destrói todas as minhas tentativas de ser dura . Sua doçura me inebria. A brandura com que você lida com minhas complicações me deixa sem argumentos. O seus belos discursos a cerca da minha beleza simplesmente me deixam rendida ao seu amor. O amor é distorcido pela maioria das pessoas nesse mundo ridículo. Eu, por exemplo, algumas vezes já me deixei levar por essas ideologias idiotas que falam do amor como uma farsa, como fantasia. Já quis fugir do amor, mas ele me encontrou. Quando eu não quis mais acreditar no amor, você veio e com esse sorriso irradiante me mostrou uma infinidade de prazeres que ele pode me proporcionar. Então me convenci de que talvez eu não faça parte dessa parcela de mundo desiludido. Acredito no amor, em suas formas mais lindas. Porque o amor se apresentou pra mim na forma mais linda no dia que você apareceu e sorriu pra mim. E contra o seu sorriso, não tenho argumentos.”
Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário. Faço a minha parte.
