Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158618 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou aquilo que penso: o meu pensamento é muito mais forte e mais jovem do que eu.

Inserida por reneevenancio

Quero viver meu sonho
e mostrar minha alma

Quero romper a distância
que me afasta do que sou

Quero os desejos da alma
e a aventura do sonho

Quero a nudez da realidade
e a beleza do instante

Quero dar do que tenho
e me multiplicar por aí...

Quero minha alma transbordando
Jorrando palavras e cor !

Inserida por eliane.stahl

Sou traída pelo meu próprio coração.
Que ama a pessoa errada.
Sofre em desatino.
E no final, é o meu corpo que se esforça para sustentar um alicerce abalado.

Inserida por NinahAlves

Eu não sei defini r o meu silêncio completamente,pois sou quase todo o silêncio.ora sou porque eu estou brava,ora porque estou refletindo,posso ser o silêncio também por estar feliz.O silêncio é o meu sinônimo,meu parceiro que como uma relação qualquer às vezes prefere o oposto-o grito,agito.

Inserida por dannymshiki

Tenho projetos...
E sou possibilidades!
Mas meu sonhos
não são os seus...
Nossa autonomia
nos aproxima.
porque avançamos
nossas fronteiras...
Nosso passaporte: Aceitação!

Inserida por Rosebel

Meu coração é uma mistura de Amor com doçura


porque aqui dentro, aqui não cabe amargura

sou pequena para as coisas que não vale a pena.

Inserida por mayraXL

Agora quem não quer sou eu!
Sou um alguém muito melhor sem você.
Vivo no meu mundo, sem precisar das suas mentirinhas.
Vai lá, agora os papéis inverteram. Você não se passa de uma criança. E eu? Ah, essa cresceu e aprendeu! Desculpa, eu cansei de você.

Inserida por LaryssaPinheiro

Você é meu presente, e eu sou um detalhe no seu passado.

Inserida por sarahcastello

Sou cachoeira que verte lágrimas
quando a maldade
coloca pedras no meu caminho.

Inserida por alessandrahorta

Queres saber quem sou? Sou um pássaro fingindo ser gente. O meu supremo prazer é voar, porém o ninho sempre será meu endereço!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!

Inserida por AliciaMarques

Sou completamente obcecado pela originalidade. Nem o meu piscar de olhos consegue assemelhar-se ao anterior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário.

Inserida por pimentelvanessa

O meu eu oscila em diferentes tempos .As vezes sou um bebê,que não sabe de nada,não entende nada,precisa apenas do alimento que vem de sua mãe para não chorar.
Por outras sou uma criança,já entendo alguma coisa,não tudo,mais o melhor faz parte de mim,a brincadeira não me falta,o meu sorriso é cordial e a minha alegria irrefutável.
E como tantos e tontas,tem dias que sou apenas aquela adolescente susceptível, onde o mínimo me incomoda,um olhar já me despreza e lá se vão as minhas duras palavras,ofendendo a qualquer um que ousar me desafiar.Depois me tranco no quarto,me olho no espelho e só me arrependo,começo a chorar.
Também tenho o jovem,que acha que sabe tudo,acha que pode fazer tudo,comandar e mandar no mundo sem pensar nas conseqüências.O meu umbigo é o centro do universo e tudo faço agora,nada espero.
Meu eu tem porém o adulto,aquele que observa um mundo mais maduro,que sabe,mais não sabe tudo,que quer,mais que também não quer tudo,quer apenas o basto para continuar o seu viver.
E o melhor,o que mais me surpreende quando o identifico em mim,o velho,não aquela idéia de velho e bengala,mais a idéia do velho que fala,que aconselha e mostra ao mundo o que sabe.O meu eu velho reuni todas as minhas outrora e isto é que me faz ser diferente a cada instante de meu viver.

Inserida por DanielaLacerda

Tua dor chora no meu rosto. Teu silêncio vem conversar com o meu. E eu que sou poetinha, nunca pensei que tristezas unissem mais que amores.

Inserida por K.Novartes

Eu sou o meu próprio admirador secreto.

Inserida por Artorius

Eu também sou um ser-humano. Eu também tenho sonhos como qualquer outra pessoa. O meu direito de sonhar, ninguém vai me tirar!

Inserida por cardosoole

Eu sou o pluriverso do meu microcosmo em que sou Deus

Inserida por raizesdoser

Sigo o meu caminho com os próprios pés,
o meu destino sou eu que traço

Inserida por Rahvok

Perdi o meu amor a outro nao porque sou um fracassado mas sim porque fui tao forte que deixei de pensar na minha felicidade para a felicideda dela.

Inserida por EQR