Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Sou um pensador um escritor, uma das mentes pensantes do meu século, ensino, mostro caminhos, e a verdade é que não me preocupo com as críticas, "opiniões sobre" a mentira se finda pois essa não vem do criador do mundo, a verdade há de permanecer, eu falo oque é interminável, oque alguém falou séculos atrás, não sou ultrapassado falando tais palavras, estou mais futurista que o sol do amanhã, pois sou um pregador de boas novas, as que Jesus o cristo proferiu, eu sou um servo do Deus altíssimo, e ninguém muda esse fato.
O meu pior inimigo, sou eu mesmo...
Quando dou margem ao ego e a vaidade, os deixando passe a frente. Quando deixo o medo e a insegurança frustrarem meus sonhos. Quando deixo de fazer o bem ao outro, devido ao egoísmo ou orgulho. Quando permito que as mentiras e as incertezas da vida me seguem. Quando desacredito daqueles que protegem. Quando permito que apaguem minha fé.
Escrevo porque meu agora é infinito,
porque sou um abrigo de sonhos...
Sobrevoando os mares,
sinto seu caloroso abraço
e me refugio no meu pensamento,
alcanço seus olhos, e
o temor da noite vai embora,
o sono vem
e durmo em paz...
Me apaixonei e olha no que deu
Agora você é problema meu
E eu também também sou problema seu
Nós juntinho vira solução
Não sou um cavalo,mas meu coração galopa de alma em alma sem rédeas e nem cela pra que alguém monte em mim e me use como transporte de dependência emocional.
"Toca meu cabelo como quem
tira um véu.
Marca minha carne como se
fosse brasa.
Sou excesso naquilo que me transborda, e você, meu amor,
é a gota que falta para iniciar a enchente.
Tenho lábios que anseiam beijar estrelas,
sua boca é minha constelação favorita.
É nesse céu da boca que preciso viajar."
Em um mundo imperfeito, sou mais um, cheio de defeitos, buscando ser diferente, fazendo do meu jeito...
Eu sou filha de meu Pai
Sou forte e destemida.
Às vezes eu posso até cair diante as batalhas, mas eu não desisto.
Posso até ser teimosa e competitiva às vezes, mas isso ajuda equilibrar o meu caráter e minha essência.
Posso até ter o meu lado doce e chorão de Oxum, sendo ela a minha mãe e quem tanto respeito e amo. Mas quando, as coisas ficam sérias demais, é Ogum que vem na frente para resolver tudo.
Ogum é dono do meu Ilê.
Ogum é dono do meu viver.
Ogum dono dos meus caminhos.
Se Ogum e meu pai...
Por que eu? Justo eu deveria abaixar a minha cabeça para os desafios da vida?
Por que eu deveria me calar diante a verdade?
Por que eu deveria temer os meus inimigos?
Por que eu deveria desistir de tudo ao sentir medo?
Ogum é o grande guerreiro e com ele do meu lado, eu não temerei mal algum.
Patacori Ogum!
Ogunhê!
Sou apenas um sonhador.
Perco o meu tempo pensando no amor.
Meu coração está em pedaços, meus sentimentos frustrados,
Completamente abalado.
As vezes penso se um dia terei sucesso em algo e enfim ter a felicidade.
A minha inocência acaba com o meu raciocínio, estou acabado,
Mas mesmo sozinho, sempre estarei bem acompanhado.
TERAPIA DO MEU SER
Quando estou com raiva sou frio;
Quando estou com ciúmes sou irônico
Quando estou triste sou quieto
Quando me sinto amado sou feliz
Quando estou apaixonado declaro
Quando já não aguento, escrevo.
Sou a luz da chama violeta. Deus emana a cura no meu coração e todos que se aproximem recebam essa vibração!
Quero lonjuras. Minha selvagem intuição de mim mesma. Mas o meu principal está sempre escondido. Sou implícita. E quando vou me explicar perco a úmida intimidade.
sou grata por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado, é não trocaria por nada nesse mundo ❤️ dou a minha minha melhor versão para elas o meu melhor sorriso dou o meu melhor , literalmente .❤️❤️
Sou grato por tudo o que recebo. As gotas de amor do meu dia a dia são como se eu mergulhasse em um mar de afetos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp