Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 156723 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você. Eu não sou nada sem você.

BRUXINHA MÁ

Sou uma linda bruxinha
de doce encanto e paixão.
Tenho como varinha
a magia do meu coração.

Todas as minhas receitas
são feitas no meu caldeirão:
gotinhas disso e daquilo
causando uma grande explosão!

Adoro poder voar
com a minha vassourinha.
Ser bruxinha é o meu sonho
desde os tempos de menina!

Agora que eu cresci
fiquei bem mais espertinha.
Faço as minhas poções
pra tirar meu bem da linha!

E dou muitas gargalhadas
aprontando cá e acolá!
Tenho carinha de boazinha
mas sou uma bruxinha má!

Nasci em um harém... Nasci para amar
Sensibilidade é o meu forte
E a minha virtude é gostar

Sou amante de sorrisos abertos
Enlouqueço com loucuras
Em exagero preciso

De apenas uma noite
Com uma donzela
E não mil para provar
Que tanto você me quer;

Eu sou o meu próprio espelho. E vivo de achados e perdidos. É o que me salva. Estou metida numa guerra invisível entre perigos. Quem vence? Eu sempre perco.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...

Realidade Cruel

Nota: Trecho da canção Depoimento de um viciado.

não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn

Sou tomado pela insensatez, e nesta hora meus lábios sentem o calor dos seus, meu corpo anseia, deseja angustiado pelo afago que só sua presença trás. Uma voz solitária grita seu nome e no infinito vejo desaparecer aquela por quem vivo, sofro, choro, morro ao acaso dia a dia, pouco a pouco até que nada mais reste de mim, se não a lembrança de ti.

Sou o que o outro não é.
Portanto, minha existência e meu desejo são definidos pelo desejo e a falta do outro.

“Meu humor é ácido. Sou irônica, perco a paciência e o interesse em gente que não entende ironias, afinal, não entender ironias é a coisa mais broxante que existe. Tem gente que não gosta desse meu lado. Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?”

Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.

Não me subentenda como vilã, nem mocinha, isso séria exagero, sou como uma anti-heroína, quero o meu bem também, sou má e sou boa, sou trevas e sou céu, sou inferno e paraíso, confuso, não?
Sou vilã por orgulho, porque gosto de ver alguns se ajoelhando a meus pés, sou rancorosa e vingativa como só.
Sou mocinha por amor, por carinho, por pura bondade. Difícil descrever uma mocinha, mas quando quero sou uma, de coração e alma.

Eu sou seu ódio,você é meu amor, eu sou sua luxúria, você é minha droga do amor,
A única que me cura.

Sou uma pessoa surda ao apelo negativo. No meu dicionário não existe a palavra desistir. E se me desafiar, aí é que fico forte.

Antes de saberem meu nome, faço questão que todos saibam que sou Vasco.

Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .

#Nãomudo.

Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.

Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.

Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.

- Eu não choro tão fácil assim, sou um
pouco melancolico mas prendo esse meu
choro e sustento a minha voz. Se eu chorar
é no meu quarto trancado pra que apenas o
meu suspiro de agonia emocional, alivie e
depois um sorriso apareça contornando
meu rosto minha feição muda e só assim
apareço ao mundo pra que todos me vejam
que não chorei!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp