Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 326402 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Como levar a sério um país com o lema "Ordem e Progresso". Se a Ordem é roubar dos mais pobres e o progresso vem montado em uma tartaruga?

Inserida por emersonnuness

Tudo que sei é que experimentar o amor é uma das mais belas experiências da vida.
Para vivenciarmos o verdadeiro amor, quatro passos devem ser celebrados.

O primeiro passo é: esteja aqui e agora – porque o amor só é possível aqui e agora.

O segundo passo em direção ao amor é libertar-se dos sentimentos negativos… porque muitas pessoas amam, mas seu amor está contaminado por sentimentos como ciúme, possessividade, medo.

O terceiro: compartilhe. O amor é uma fragrância a ser compartilhada, irradiada. O amor não pode ser acumulado; ele só pode ser compartilhado.

E o quarto: seja um nada. Somente quando você está vazio de você, há o amor. Quando você está cheio de ego não é possível amar.

O amor e o ego não podem existir juntos. É impossível o amor e o ego estarem juntos porque amor e Deus são sinônimos.
Somente uma pessoa que aprendeu a amar é madura. Uma pessoa madura não “cai de amor”, ela se “eleva no amor”.
E quando duas pessoas maduras estão se amando, um dos maiores paradoxos da vida acontece.
Elas estão juntas, são quase um, mas esta unidade não destrói a individualidade. Na verdade realça.
Duas pessoas maduras em verdadeiro em amor ajudam-se mutuamente a se tornarem mais livres, mais plenas, mais completas...

Inserida por Barbararovaronn

O sol brilha, a lua brilha
tudo pode brilhar
mas não há nada mais brilhante do que o brilho das estrelas em uma noite onde a paixão brilhe...

Inserida por AnnyCarvalho

Assim como o Amor , Por mais que a chuva apague as palavras escrita nas cartas, e os passos diexados na areia, que destrua nosso teto, e machuque nossos coraçãos com tantos acontecimentos, mesmo assim ela ainda continuara sendo bela, Assim como o amor ela ocntinuara nos fascinando e nos trazendo essa alegria e felicidade que tanto almeijamos!

Inserida por AnnyCarvalho

“Aquela voz repetiu e repetia que me queria desta vez ainda mais, de um jeito melhor e para sempre agora.”

Inserida por tawanesoares

Mais vale uma crítica de um sábio, do que um elogio de um ignorante.

Inserida por ArankarNeon

Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia. Sentir é que é difícil. Deixar-se sentir é que complica.

Inserida por monalisamacedo

O problema que mais nos pertuba é a ausência dos problemas.

Inserida por felix-tuyama

Eu me apego tanto as minhas coisas, porque não se pode mais confiar em pessoas."

Inserida por Matheuusduarte

E quanto mais você pensa, mais enlouquece. Nada de mim será dito por completo, as coisas que as pessoas sabem, é um simples começo, um começo daquilo que nunca termina..."

Inserida por Matheuusduarte

As cortinas se abrem e começa um espetáculo chamado vida, onde o diretor somos nós mais não sabemos quando essa cortina se fechará dando fim ao tudo que foi trabalhado!

Inserida por Eric-Lobo

Queria por um fim nisso tudo mais minha vontade não é maior que meus sentimentos!

Inserida por Eric-Lobo

Eu só quero que você saiba,Que estou pensando em você..Agora e sempre mais,Eu só quero que você ouça,A canção que eu fiz pra dizer,Que eu te adoro cada vez mais,E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade,Tô pensando em você,E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor.Eu tomo conta de você.Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba,No meu colo,Porque eu te adoro cada vez mais,Eu só quero que você siga,Para onde quiser,Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade,Tô pensando em você,E como eu te quero tanto bem,Aonde for não quero do,rEu tomo conta de você,Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba,Que estou pensando em você,Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem,E que eu te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
(É complicado e ao mesmo tempo simples, diferente. Te adoro. )

Inserida por Williany10

Se o coração parasse de sentir, e ocupasse sua função, a vida se tornaria tão mais simples.

Inserida por BernardoFragoso

"MÁSCARAS"

"Quantas vezes mais achou que eu pediria para que mostrasse a sua verdadeira face?
Por quanto tempo mais pensou que iria esconder quem é, de fato?
Ainda que as máscaras sejam coloridas, o perfume da verdade sempre exala
Não se pode fugir de si mesmo, da própria essência
Nós somos o que somos e, cedo ou tarde, a farsa cai por terra
Acreditei nas suas doces palavras, no seu jeito manso
Na evolução de uma mente que, no fundo, só exercitava o seu dom teatral
Quantas horas, quantos dias, jogados no abismo do esquecimento!
Palavras sentidas e escritas a caneta, num livro de páginas enumeradas
Mesmo que quisesse, não teria como arrancá-las sem deixar marcas
Um dia, quando a revisão dos textos da minha vida for feita, lá estarão
Dezenas e dezenas delas, incompletas
Sem mais inícios e sem qualquer final".


Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Mas a saudade é saudável, por mais que machuque. Ela te mostra o quão importante a pessoa é.

Inserida por LairaNoeli

Nunca Se iluda com um belo rosto, pois a flor mais linda é cheia de espinhos.

Inserida por ArankarNeon

Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente...
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste.

Inserida por bipgabriel

Depois do teu Beijo

Depois do teu beijo, algo em mim mudou
Não consigo mais beijar outra boca
Pois com a sua, a minha se acostumou
Parece uma coisa louca
Essa paixão pela sua boca
Mas acho mesmo, que é amor
Pois quando te beijo me sobe um calor
Já tentei até disfarçar, tentando beijar outra boca
Mas quando te vejo, aflora o desejo
Fico fascinado, pelo bom beijo
Acho que seu beijo, me enfeitiçou
Tudo culpa da sensação gostosa
Que seu beijo me deixou.

Inserida por ClebioCarvalho

Os homens também amam, se entregam e sofrem. O lance dos homens é que somos mais discretos, quer dizer, não eu.

Inserida por Lexd2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp