Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Temos cada dia mais a necessidade de mostrarmos aquilo que não somos para pessoas que não amamos, pois quem ama de verdade aceita o outro do jeitinho que ele é.
Um dia aceitei Jesus como meu Senhor! E como valeu a pena, pois nas horas mais difíceis sempre senti Ele enxugando as minhas lágrimas e me dizendo: não desista, pois Eu te dou mais esta motivação para continuar! O meu Jesus sempre foi muito mais do que um coraçãozinho nas mãos, Ele sempre será coração no coração ❤️❤️
Os melhores sorrisos,
os melhores abraços
são os nossos!
A mais linda história de amor
está sendo escrita
com duas letras que
representam felicidade!
O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.
É a educação que transforma pigmeus em gigantes, dá aos homens força para enfrentar os mais sérios obstáculos.
Não existem pessoas mais ou menos inteligentes, mas sim conhecimentos ainda não acessados e habilidades não desenvolvidas, o que difere as pessoas umas das outras é a vontade de buscar o que lhes falta.
Eu nunca mais cometo o mesmo erro de insistir em alguém que não me quer aprendi a amar a mim mesmo e hoje entendo que a felicidade que obtive só poderia ser alcançada por mim.
'SEM VOCÊ'
Na noite fria
Contemplo a lua e as estrelas...
Aí então tenho mais certeza do quanto te desejo perto de mim,
Minh'alma voa longe pensando em ti.
Ao clarear o dia
ao regar meu jardim,
É tu que vens em minha mente
Mesmo que não estejas presente e
Logo meus lábios sente
O gosto de seus beijos
Impregnando me de amor
Como uma abelha que beija a flor !
Então me dou conta de como estou sem você aqui comigo....
Nesse anseio chego a sentir seu calor,
Mas nada é tão difícil
ou impossível que não se possa viver um amor !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Passou-se um tempo...passou-se um tempo em que o momento de "agora" não me causa mais sentimentos, nem calafrios de emoção e adrenalina.
A única coisa na qual consigo fazer, é me lembrar; me lembrar dos momentos que podiam ter me significado alguma coisa, mas eu estava desligada demais para isso.
Me privei de sentir, para não sofrer mais, para não sentir mais a rejeição que tanto me assombrava no passado. Cheguei a esquecer que um dia fui cheia de vida...e disso me culpo, me culpo por me maltratar tanto, por maltratar aquela garotinha que de tantos sonhos se fantasiava.
Hoje, a única coisa que quero, é a minha vida, e os meus sentidos de volta.
A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.
Normalmente são as crises que nos fazem crescer; São as quedas que nos tornam mais humildes; São as perdas que nos fazem olhar para o céu e são as tempestades que nos fazem buscar a Deus.
Não deixe o tempo escapar tão assim, sorrateiro, ame mais sem vergonha de declarar seu amor porque quem lhe faz bem, a quem te preenche, na justa medida.
Delicadamente
você esculpiu nas paredes
oculta do meu coração
o sentimento
mais bonito que eu conheço,
O amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp