Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Minha maneira de ser feliz...
Nas minhas andanças pela vida, descobri que..
o mais importante, não é saber o
que alguém tem...
é saber o que essa pessoa
é..
..
O amor é uma torta de limão. Você me pergunta, como assim? E eu digo, calma, a explicação é mais simples do que parece. Quando você prova uma torta, ela tem um sabor, correto? E existem várias tortas de limão com sabores diferenciados. Quando você se envolve com alguém, você cria um tipo de situação, uma vivência. Com o tempo, você e seu parceiro criam sua rotina, suas manias, seus dia-a-dia, constroem tudo isso juntos. As vezes você se envolve com uma pessoa mais carinhosa, outras vezes com uma pessoa mais quieta. As vezes você prova uma torta mais doce, as vezes prova uma mais azeda. Uma hora você encontra sua torta de limão favorita e é isto que chama de amor. O sabor se encaixa na sua língua, assim como o amor se encaixa na sua vida, de forma perfeita, como se fossem peças de um quebra cabeça. Eu diria até que é uma questão de momento, o que te convém, uma hora talvez você precise de mais atenção, outra hora de ficar mais na sua, mas isso não signifique que você precise de outra pessoa para viver momentos diferentes, para o amor acontecer verdadeiramente, ele se adapta aos tempos, as suas fases, como diriam, nas alegrias e nas tristezas, sempre juntos. A receita da torta de limão, você descobre acertando e errando.
Eis que aqui pode surgir um problema que é comum caso o relacionamento acabe. Você começa a procurar aquela torta, aquele sabor especifico e acaba se perdendo. Você encontra tortas com sabores diferentes que não te satisfazem e fica pensando naquela torta favorita, ai entra a saudade, a dor, o sofrimento. Talvez você encontre uma torta parecida ou quem sabe, um dia, ache uma torta melhor. Não existe formula para a vida feliz, assim como não existe formula para o amor perfeito. Uns amam mais calorosamente, outros amam mais despreocupadamente, então o que nos cabe é procurar o amor que nós queremos. O amor é um conceito e tudo na vida é uma questão de decisão, comece a pensar, como é o sabor da torta de limão que você gosta, como é o amor que você quer. Por que você gosta daquilo? Como você se sente em relação aquilo? Em questão de passado, você sente falta daquela pessoa ou daquela situação? Torne consciente aquilo que é inconsciente. Você não gosta daquela pessoa porque gosta, você gosta por algum motivo, procure este motivo. Não perca tempo com o que te faz mal, não perca tempo com aquela torta que te deixa doente, a não ser que isso seja o que você gosta. O importante é achar a torta que faça você se sentir bem, que te faça sorrir espontaneamente. Uma explosão de sabores na sua boca e sensações no seu corpo.
Bom, eu não tenho muito mais a dizer, além de que eu gosto de tortas de limão.
E o amor... é o amor.
Se eu te der meu coração, pode achar que não é muito, mas é meu bem mais precioso. Se eu abrir as portas, entre, fique a vontade, mas permaneça, porque eu não aguento mais perdas e partidas. Se eu olhar no fundo dos seus olhos não tenha medo, ao tempo que te enchergo por dentro, me mostro também, então veja, não com a retina mas com a alma. Algumas dores me fizeram ficar fria, mas um abraço me aquece e logo eu esqueço tudo que passou. Se eu ficar sorrindo ao seu lado, se eu demonstrar meu carinho, saiba que é porque realmente me importo, e quando me importo, me importo pra valer, confia. Só não me faça mal, porque eu não quero mais sangrar sozinha.'
Os hábitos da juventudo voltam com mais força na velhice. Séchard confirmava essa lei moral: quanto mais envelhecia, mais gostava de beber.
Existem pessoas que sabemos que vai nos decepcionar e nos magoar mais a esperança de que dê certo é maior, e assim confiamos. Decepcionamos com as pessoas quando depositamos nelas confiança extrema, e o tempo revela que elas são bem diferentes do que você imagina. Ficar decepcionado com alguém é uma forma de entender que as pessoas são imperfeitas e que elas, muitas vezes, não conhecem a si próprias. Se você não quiser ser decepcionado, então não confie nas pessoas, confie em si mesmo, e tenha em mente que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo, não tenha a necessidade de ver a felicidade em outra pessoa. E se você por acaso resolver confiar, bom, espero que esteja preparado para ser 'decepcionado'.
Vi irmãos zombadores, espertos e ignorantes, menosprezando outros mais experientes, porém a morte os levaram mais cedo, porque suas carnes eram cobaias das trevas.
Nosso caminho é assim por mais que algumas vezes existam desavenças estamos na mesma direção, porque não existe amor maior que amor de irmão.
O maior inimigo é sua mente, que cria o que não existe, e o mais sensível de todos é o seu coração, que mesmo sabendo que é criação da mente... Ainda assim acredita...
O amor não se revela
é um conto, descobrimento
um teatro uma novela
para você desejo sorte
mais pra mim, deseja ela.
Quero te conhecer, saber de você, mandar mil e uma cartas de amor sem você saber, mais qual seria meu destinatário, teu coração remetente ao meu.
Aqueles que elogiam em demasia as mulheres,
São os que mais as maltratam, e desrespeitam,
Ou que se auto-denominam, os bons,
São os mais incompetentes e fracassados,
Em relação ao que toda a mulher merece...
Fechei os olhos pra enxergar mais longe
olhei pra mim por um pouco de tempo
e aqui dentro do meu pensamento pude me escutar
eu conheci meus medos, meus segredos
silenciei em mim pra me deixar falar
do lado de fora as coisas enganam
mentiras, soberda, falsidade, traição
o bem e o mal disputando espaço e passo a passo
eu faço a minha escolha
quero distribuir o bem, aqui, ali e além
o tanto que eu puder, do jeito que eu puder
pra quem merecer e mais ainda pra quem não
porque o bem é luz, e eu quero ser luz
pra ver findar a escuridão.
Se um dia fechares os olhos,
E ao abri-los não me ver mais,
Não se preocupe comigo,
Mas sim com você...
Quando você entrega a alguém o direito de ser mais importante que você mesmo,sua vida esta desprotegida.
Sem estima pessoal solida, sem Autoamor, a aura fica aberta as influencias da vida.Seu campo vibratório fica com baixa imunidade, vulnerável as piores situações, atraindo o pior em cada lugar por onde você passa.
Tome conta de todos os seus sentimentos como um patrimônio de raro valor em sua vida e nao permita a ninguém ajuizar sobre o que cada um deles significa para o seu çrescimento.
Quem constrói autonomia garante autoridade sobre a própria vida e dispõe de forca moral legitima para ser um motivador do progresso alheio e do bem de todos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp