Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325014 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Nas quebrada tem história pra mais 500 tropa de elites

"Errar é humano,
mas quando a borracha se gasta
mais do que o lápis,
você está positivamente exagerando."

Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?

Um Ponto da Minha Janela


Olho para o ponto mais distante de onde estou.
No caminho existem arvores e prédios.
Existem vidas. Existem mundos.
Existem lugares em que eu nunca estive e pessoas que eu nunca conheci.
Existem sonhos que eu não conheço.
Daqui para lá, existem curvas, existem estórias que nunca ouvi.
Existem dores que eu nunca senti e alegrias que eu nunca vivi.
Existem planos a se seguir.
Existem belezas a se descobrir.
Existe um lugar para onde ir.

Às vezes um simples abraço, pode valer mais do que um ”eu te amo”.

"Não adianta ter tudo na vida, se você não for feliz. Eu prefiro mil vezes não ter nada, mais ser mil vezes feliz."

Tudo que eu mais quero na vida é estar ao seu lado,sei que será dificil,todos estão contra,mas nosso amor é forte e ele vai resistir.

Queria ter tido mais tempo pra te amar, como eu tenho agora pra te esquecer...

Tem gente que precisa ver a desgraça das outras para ficar mais radiante. Que tipo de alegria ridicula é essa? Coisa de gente que pensa pequeno.

As pessoas querem ter o direito de errar, mas não querem que mais ninguém erre. COMPLICADO !!!!

Não se importe com quem errou primeiro , mais seja o primeiro a perdoar.

Nem sempre deifeitos são defeitos mais sempre qualidades num ser imperfeito.

24/01/2012

Eu vivi momentos alegres, mais que o mel que era doçe também virou Fel.


24/01/2012

Pense bem no que você vai fazer, só um erro e as pessoas não confiam mais em você.

Escreveria mais de um milhão de cartas para você, tatuaria teu nome em meu coração, para nunca mas esse para sempre acabar. Ficaria o dia inteiro te elogiando, olhando para os teus olhos, e falando o quão você é importante em minha vida. Ficaria horas te olhando dormir, e uma eternidade te amando como se você fosse único nesse mundo. Alias, nessa multidão de pessoas, você é único, tão único pra mim... E nesse mundo de desgraças, eu encontrei o verdadeiro motivo(agora) para viver, você me dá forças, emoções, paz, e me faz sonhar. Não gostaria que isso, nosso mundo que criamos só para nós dois se acabasse... Não iria mais conseguir sonhar. Sabe, você é único pra mim.

Hoje acordei mais inteira do que nunca, mais decidida e mais forte. Inspirei todo ar que eu pude e senti entrar pelos pulmões adentro retirando todas as impurezas que deixaste em mim. O céu esta lindo, o dia esta lindo. Colori o mundo pra mim mesa, desenhei nas nuvens e espalhei arco-íris por toda parte. Me presenteei com meu coração e prometi que ia cuidar dele, e ele que ia cuidar de mim. Hoje eu fui feliz. E descobri que a minha felicidade sou eu quem faço e que pessoas, são insignificantes demais para merecer meu sofrimento.

Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.

Pode parecer que ta tudo bem, pode parecer que esqueci, pode pensar que não me importo.. Mais antes de durmir, só eu sei o que realmente acontecendo..

Eu levo tudo a sério. Podem me acusar disto. Mesmo que, sem linha, uma agulha possa surfar mais livremente pelo tecido, eu prefiro o comprometimento da costura. Mais do que encarar as consequências: contar com as consequências. Estranho que o ditado "não dar ponto sem nó" geralmente seja usado de forma pejorativa. "Costurar sem linha" me parece um diagnóstico apurado dos tempos que correm. Mas este não é um ditado. Ainda.

Me olhe como só você consegue fazer;
Compreenda-me mais do que eu mesmo tenho conseguido;
E me ame,
de um jeito que faça qualquer uma das nossas loucuras valerem á pena...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp