Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
"A ética é a forca abstrata por trás de toda boa ação. O bom senso e a prudência são suas mais explícitas manifestações dentro de um contexto em que se faz necessária uma intervenção moral."
Amor platônico.
Talvez o mais cruel deles seja aquele que esteja sempre ao alcance de um olhar.
Talvez seja um castigo necessário, que a mente pague todos os dias, só para que um coração bobo possa se inocentar.
Um olhar com o mesmo desejo de sempre, as almas se reconhecem, apenas nasceram em lugares diferentes.
Um brinquedo caro que uma criança gostaria de ter, o menino pobre que enche os olhos olhando a vitrine, pois sabe que por mais que possa quere-la, o que está ali, está tão perto, mas jamais poderá tê-la.
Se o homem sofre com amor platônico, o poeta versa tal sentimento retraído.
E assim acontece o amor, nem sempre no lugar certo, mas sempre se tornando perfeito, mesmo que platônico, mas quando recíproco é reconhecido.
Abismo
Aquele sorriso tímido e o teu olhar misterioso, me fazem querer descobrir mais sobre você, sinto o desejo de te ter, a minha boca deseja a tua, o meu corpo deseja o teu, a atração toma conta de mim quando te vejo. Quero experimentar o teu sabor, sentir o teu cheiro, afundar a minha boca na tua alma e descobrir os teus anseios.
O ano era 1977, ano de plenitude. Na manhã daquele sábado, mais precisamente, 15 de janeiro, milhares de cristãos, em todo planeta, adoravam ao Senhor no Seu santo dia.
Em um quarto do Hospital Alberto Rassi, hoje HGG, o Espírito Santo permitia o meu nascimento, a pedido (em orações) da minha mãe, uma cristã Adventista do Sétimo Dia.
Cresci com a certeza de que havia um propósito em minha vida, em servir Àquele que me conhecia desde o ventre da minha mãe.
Hoje, após trilhar caminhos tortuosos e cheios de espinhos, estou verdadeiramente feliz, e certo de que, aceitar o chamado de Deus para evangelizar e testemunhar a Jesus Cristo, permanecendo sob a luz da Tua Lei, me capacitará para receber o galardão celestial; a vida eterna!
Nada é garantido na vida.
Somos todos passageiros, de um minuto para outro, podemos não mais estar aqui.
A terrível mania de deixar de viver algo, que pode ser fantástico, por medo... é triste.
Pode ser um relacionamento ou uma viagem.
A construção de uma casa ou a mudança de emprego.
Pense mais nos prós, que nos contras!
Somos instantes.
Se ganhar um parabéns no lugar do tão desejado buquê de flores, sorria ,pois você foi lembrada .
Sorria e seja feliz ,deixe a tristeza para o fatídico momento certo.
Quanto a inexistência de garantias, é isso mesmo, não espere ...
Viva o que vier, um dia ou uma vida toda!
Dá certo sim !!
Muitas vezes pensamos, que determinadas coisas na vida não daõ certo.
Mais dá sim, dá sim .
Muitas vezes, ela apenas te desvia.
Mais tudo da certo, mesmo que vc pense por algum momento que deu errado.
Porque muitas vezes, o que achamos errado, é o certo.
Basta observar, sentir, se abrir para entender.
Com tudo aprendemos e evoluimos
E mais tarde, tdo o aglomerados de acontecimentos modificou muitas coisas ao redor.
Afastou, aproximou, renovou, modificou
A vida sempre trabalha para o bem.
A vida segue apenas o seu ciclo.
Tudo é na hora que tem que ser
Como deve ser
E o mais importante: ..... Se deve ser!!
E aceitarmos é um desafio.
Aceitarmos com amor, despreendimento, coragem, fé, e abrirmos as mãos com leveza, tranquilidade entregando a excelência.
Paz e muita luz !!
Simone Vercosa
Armadilha do amor
Veja bem!
Você é a razão e o por que deu escrever assim
Foi você o mais lindo amor que desabrochou em mim
E agora meu coração inexplicavelmente só quer cantar a nossa canção
Cai na armadilha do amor
Olha bem nos meus olhos
Neles saltam versos de uma paixão
Que aconteceu de repente
E você me faz sonhar, cantar e sorrir
Há um encontro, um beijo que ninguém poderá impedir
Autora:Simone Lelis
De forma que sentia a presença de Deus em minhas ações altruístas e de amor, mais do que em seus templos. A verdadeira comunhão está nos atos, às vezes, mais do que nos símbolos.
Se isso não é amor, o que mais pode ser...
Um amor puro, recíproco, aquele que jamais deixará de existir, mesmo que no final EU tenha que partir.
Seus olhos cheios de lágrimas ficam, assim como os meus.
O abraço mais sincero recebo , no reencontro, e na despedida,
Somos mais que irmãs, seremos eternas amigas.
Te amo! 😍😍😘
Quando focamos no problema, só geramos mais problema. Quando focamos na solução, geramos transformação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp