Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
A sociedade em geral vive em termo do dinheiro, O Mundo é dinheiro! E uma propriedade que ninguém consegue vive sem ele...
Com a leitura,pude vê o mundo se tornar o que eu queria a qualquer momento,a qualquer hora e instante da vida.Vi nas páginas dos livros oportunidades de sonhar em um mundo só meu.Percebi que se eu usasse o sentimento,minha caneta favorita e meu caderno em branco,poderia demonstrar o meu amor a poesia,a cada citação escrita.
O mundo precisa de uma verdadeira revolução! Na política, mas sempre haverá pessoas corruptas! Na segurança, sempre haverá pessoas de má fé! Na sociedade, sempre haverá aqueles que amam satisfazer a si próprio! Será que não existe solução? Existe sim! A verdadeira revolução não se faz com armas, ou política, a verdadeira revolução é com o AMOR de Deus. Onde paradigmas são quebrados, onde não existe religiosidade, nem preconceito, mais paz, alegria e satisfação. Vai muito além de religião.. O AMOR de Deus é a fonte de transformação para o pior dos seres humanos.
As vezes a vida nos proporciona coisas tão desagradáveis ... que você acaba sendo bobo e mundo uma corte...
Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...
"Difícil não se impressionar por uma cidade que parece ser de outro mundo, criada por extraterrestres, onde as ruas são os canais e os carros são as embarcações, passeando por Veneza a gente esquece que ela fica na Itália e que faz parte parte do nosso planeta, entramos num mundo surreal onde a magia e o romantismo se faz forte, toma conta da gente e nos faz apaixonados por ela."
A loucura é linda.Vivo em um mundo trancafiado a sete chaves, ja achei a quinta , so faltam duas que eu me libertarei da perfeição.
Não sei como aconteceu, mas entrei num mundo em que eu não queria de forma alguma pertencer, mas agora que penso nisso, já é tarde de mais.
somente seu sorriso para me fazer feliz, somente você para me completar. as opiniões do mundo em nos não farão diferenças e não destruirá aquilo que nos sente um pelo outro, nada no mundo poderá destruir o nosso amor.
Nesse mundo de amarguras o que permanece intacto é a nossa liberdade de continuarmos pensando e o bom disso é que somente uma pessoa sabe de todas as coisas que se passa na sua mente.
Vivemos em um mundo onde somos livres e ao mesmo tempo presos, é tão estranho não sabermos o que acontece no minuto seguinte, não sabemos nem se ele irá existir.
Anjos Entre Nós
O quê seria do mundo sem anjos ? de forma imprevisível eles aparecem em nossas vida. Anjos quê encontramos nos lugares mais inesperados, mais quando os encontramos não podemos deixá-los escapar por entre nossos dedos. Devemos acredita quê eles possam entrar em nossa vida, possam mostrar o quanto a vida vale apena ser vivida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência