Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 327076 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

“Estou com raiva do mundo, ele é injusto, mundo por favor da uma melhora ai, nossa, o estranha que não tenho paciência, e o estranho é que todo mundo adora me tirar do serio até o mundo.”

Inserida por LauraPachecoo

Tudo passa
O nosso sonho era rodar o mundo, mas nos perdemos.
O café esfriou, e o nosso amor também.
O vento levou você de mim.
Como eu disse tudo passa.

Inserida por LauraPachecoo

Por Falar em Copa do Mundo, eu comparo o Brasil com aquele pai de familia que no domingo faz churrasco e festa para os amigos e na segunda-feira não tem o que dar para os filhos comerem.

Inserida por janicelio

Todo mundo tem defeitos, mas o único obrigado a conviver com eles é seu próprio dono.

Inserida por halinedesa

E se seus sonhos fossem apenas uma realidade alternativa que enquanto você dorme no mundo que você acha que é real você acorda em mundo realmente real .

Inserida por RuperdiS

O amor? Ah o amor! Esse ai insiste em se meter na vida de todo mundo Tem gente que o recebe bem Tem Gente que já tem e não da valor Mas também tem gente que tem e não dividi com ninguém Será que faz bem? Mas tem nada não, sinhô! Porque tem gente que tem e dar sem ver a quem E ainda sente-se bem... Ah o amor! Todos tem. Mas nem todos sabe usá-lo Uma pena, porque ele sim é raro mesmo sendo popular Besta é quem tem e não dividi com alguém Bom mesmo é amar Ver amor Cheirar amor Exalar amor Gritar Berrar Sussurrar...Amor! Isso sim é bom meu sinhô!

Inserida por Atena19

O que dizer em um mundo onde as coisas são tão injusta, o que dizer...Olhemos para o lado e vemos sofrimentos, olhemos para o outro vemos injustiça, olhemos para trás e vemos um passado que não queremos nos lembra.

Inserida por LauraPachecoo

Seu limite vai até onde você quer chegar, supere tuas expectativas então um novo mundo renascerá.

Inserida por TailanPiresAndrade

O mundo é um grande jardim de infância, aprendendo a cada dia que tudo é arte, onde passamos a vida fazendo pinturas que serão eternizadas ou esquecidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca ache que se esperar sentado você conquista o mundo, pois a vida é só para aqueles que sabem lutar pelo que é seu

Inserida por IngridLuanna

Viver nesse mundo é fácil só pra quem curti e ver a vida de outro lado

Inserida por IngridLuanna

Hablando de mí ...
Tengo un mundo lúdico dentro de mí, demasiado fantasiosa.
Tal vez ese enfoque tanta juventud, adolescentes y niños. Esta capacidad de soñar que el amor no siempre existe en el mundo real ...
Sí .. es como la porcelana, frágil. Cada uno con su sentimiento inmortal, búsqueda de la perfección ...
Gracia Monte.(traduzido por David Zolozabal)

Inserida por graciamonte

Gabriel minha vida, meu encanto.
Veio ao mundo para acalmar meus prantos.
Eu nunca vou esquecer do dia, que Deus enviou você para mim.
Todo enroladinho em um manto.

Inserida por paulosantos7303

De que óptica você observa o mundo?
O meu é colorido, jovem e cheio de esperança...

Inserida por ursaia

Estou perdida, em um mundo que existe apenas eu e você.

Inserida por LauraPachecoo

Vivemos em um belo mundo,com pessoas normais.
Vivemos em um lugar feliz, o que às vezes parece fazer esse lugar infeliz, são as próprias pessoas.
Pessoas que às vezes complicam as coisas.
As pessoas descontam seus problemas nos outros, parecem que vivem só pra si.
É como se não precisassem dos outros pra ser feliz.
Na verdade não precisam de todos,mas de alguém todos precisam.

Inserida por SabrinaNiehues

Acho que eu vi um mundo no fundo dos seus olhos, vi minha vida toda lá dentro. Acho que foi por isso que me encantei por ti.

Inserida por SabrinaNiehues

O mundo vê o sucesso e o fracasso como medidas de sanidade mental. Ou seja, frequentemente entende que ser um louco ou idiota bem sucedido é sempre melhor do que ser um fracassado são.

Inserida por fredlar

As mulheres tem que entender, que o mundo é um lago imenso, e que nem todo sapo! que elas beijão, vai se tornar um príncipe encantado.

Inserida por Milzi

"Palavras mudam momentos...
mudam pessoas...
palavras mudam o mundo...
mudam histórias."

Inserida por AlexSilva90

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp