Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 326379 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

A felicidade que tanto almejamos se encontra na jornada. Siga com sabedoria a jornada que lhes foi conferida.

Não espere que eu lembre o aniversário de todo mundo. Não sou um computador.

Inserida por pensador

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?

Doçura

Pode parecer exagero,
Mas é sim exagero desse poeta:
Procurei doçura entre as pétalas,
Procurei doçura em toda natureza florida,
Procurei na lua da noite de núpcias,
Até no pote no fim do arco-íris, procurei doçura...
Não é fácil, quase tive um choque anafilático,
Pois as abelhas não foram nada
Amigáveis com minha busca!
Ah, procurei, procurei até no paraíso,
Mas só fui encontrar em teu sorriso!

"A causa do gênero está acima de tudo. Convenceremos a todos desse fato. Nosso princípio consiste em dar apoio a todas que se manifestem".

Inserida por AnaSante

Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.

Inserida por dihwilliams

⁠⁠Sou embevecido prontamente por teus encantos, observando cada parte com afinco, adentrando gradativamente num mundo caloroso, rico com uma fonte de avivamento que causa um efeito inconfundível, por conseguinte, consegues morada nos meus pensamentos pela vontade que surge de estar contigo.

És com certeza uma bela paisagem viva, criada divinamente, que possui um olhar expressivo que instiga, um brilho reluzente nos cabelos, um rosto belo e delicado, uma boca pequena e graciosa, um espírito liberto, assim, uma mulher naturalmente charmosa que a minha mente a traz para perto.

Uma natureza cativante, espontânea, estonteante com curvas, formas, cores intensas, perfume apaixonante, detalhes que carregam doçura e ardência, um nexo emocionante, cuja essência coloco agora nestes versos, palavras e sentimentos que denotam o meu apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

Prefiro ao vivo, olho no olho e não gosto de mandar sinais.
Sou mais comunicativa do que aparento .
⁠Não tenho bola de cristal pra saber qual é a real intenção de ninguém, então se o meu comportamento não condiz com suas expectativas, não me limito, podemos manter um diálogo para esclarecimento.

Sou feito do que há de mais belo e mais profano na vida...

⁠Que saiba que não sou perfeita,
que não se importe com meus defeitos,
estrias, gordurinhas a mais,
meu hálito matinal..
meu cabelo desajeitado..
E mesmo assim me diga,
que sou a mulher perfeita pra ele.

Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.

Não sou nada mais que as minhas atitudes.

Inserida por Eanes

Sou muitas coisas de vez. Tô tentando encontrar um caminho que acredito ser o mais coerente. Ser confuso é ser triste.

Inserida por itarcio

Virtualmente falando, sou mais a vida real,
Ainda não me esqueci das minhas vontades fisiológicas...

Inserida por marcoaalvarenga

Não sou do melhores. Não sou o mais romântico ou o mais bonito, não sou o mais inteligente tão pouco o mais engraçado, na verdade nunca quis ser nenhum deles. Quero apenas ser aquele que vive em seus pensamentos, que te faz sorrir sem motivos, que te faz adormecer como um anjo; aquele que receberá seus beijos mais doces, aquele que irá envelhecer ouvindo dos teus lábios um sincero 'EU TE AMO'.

Inserida por CosmeHenrique

Hoje sou mais ser;
Eu já compreendi, que a vida não é só ter;
E não me vale só enxergar; é preciso realmente ver;
Aprendi que dialogar é o melhor relacionar; e que cada palavra deve ser dita com mansidão;
Entendi que ser razão nem sempre me traz prazer;
Ter gratidão é sempre o meu dever;
A boa ação, por instinto diariamente, fazer;
Pois o que me torna sábio de verdade; é realmente saber viver;
O que me resgata é entender, que o amor é a fonte inesgotável de qualquer florescer.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem minha pessoalidade com a sua eu sei de onde vim e te onde posso chegar eu sou justa mais não sou burra engana-se quem pensa que estame enganando

Inserida por meryem

Posso ate ser insensata mais sou completamente exata, amo,vivo,digo o que acho certo faço, e se é certo ou errado só o tempo me dirá mais ninguém tem o direito de em minha vida mandar muito menos de me julga

Inserida por meryem

Meu corpo que libera minha mente sou louçã mais uma louçã consiente

Inserida por gislaine25

eu vô dando trela ,mais cuidado sou uma sereia ...

Te encanto e te levo pro fundo do mar !

Inserida por rehloyola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp