Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Eu não sou o tipo de pessoa que vive num mundo fechado isolada de todos..uma pessoa que passa a maioria do tempo sonhando acordada ou planejando algo macabro pra alguém. Eu sou bagunceira, gosto de risadas altas de pessoas que cantam a letra da música errado.. Gosto de pessoas que além de sorrirem com a boca sorriem com os olhos... Adoro uma roda de piadas ou uma roda de UNO. Não sei perder no jog...o mas recomponho isso todos os dias ganhando mais e mais no amor. Tenho pouca paciência com certas injustiças.. não tenho medo de brigar por mim ou por quem amo, sempre procuro a melhor forma de viver sem prejudicar a natureza. Eu amo a Natureza, gosto do som do vento, do barulho da chuva e do brilho imenso das estrelas. Como feijão com ovo de manhã, adoro uma marmita.. amo limão com sal, independente do dia da semana não dispenso uma cerveja . Digo aos meu pais que amo eles todos os dias, e sei que sou uma boa filha, me esforço pra ser uma boa esposa e tenho certeza que serei uma ótima mãe.. Tenho uns 5 amigos verdadeiros que não troco por nada nesse mundo.. é pouco mas é quem eu confio, quem sabe de todas minhas derrotas e vitórias, que me manda mensagem de Bom dia e que me convida pra beber, pra ir em alguma festa estranha, pra jantar e ouvir sermões por erros que consigo aprender a não errar mais.
Sou estranha pra muita gente e é isso que me torna diferente de todas, pois sou uma estranha que tenho certeza que a maioria das pessoas gostam!
Muitas vezes pensei que tinha nascido no mundo errado, até descobrir que sou fruto de uma edição limitada
Veja, eu sou uma alma que passa por este mundo. Vi muitas coisas belas e boas, e fui sempre atraída somente por elas. Um dia (dia indefinido) vi uma luz. Pareceu-me mais bela do que as outras coisas belas e a segui. Percebi que era a Verdade
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
E mesmo que o mundo inteiro nunca saiba... eu sou mesmo uma idiota porque eu sinto é saudade de você?
O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo, aprendo e sou capaz.
Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.
Eu sei que eu não presto, e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero que você fique com a chave do meu coração.
Nessa terra de loucos
Não sei se sou alguém
Amo e não me amam
Esse mundo não me tem
Nessa terra de loucos
A vida é um jogo
E quem quiser vencer
Tem que brincar com fogo
Nessa terra de loucos
Sei que posso ir além
O monopólio é pra poucos
E o sucesso é pra alguém
Nessa terra de loucos
A guerra é fria
Mas é uma guerra,
Um passo é um salto
Nessa terra de loucos
Nessa terra de loucos
Amor é um sentimento porco
Ninguém fala a verdade
Tudo vira falsidade
Nessa terra de loucos
nada é mentira e nada é verdade
nessa terra de loucos brincadeira vira briga
e amigo é coisa rara
amigo é peça cara
Sabe!!!
Todo mundo fala
Todo mundo depende
Mas, quem sou eu Verdadeiramente
Ser o meu próprio eu
Um dia poder me encontar
Achar dentro de mim
Uma pessoa que saiba se amar
VIvo a vida dependentemente
Do que escuto ao meu redor
Mas nimguém se esconde eternamente
Por que eu entao, me jugaria pior!!
Desatando um nó que nao eh meu
Vivo a vida em cama de gato
Desatando os nós dos outros
E deletando o meu espaço
Nao Nasci pra agradar a Nimguém
Nem Cristo Agradou
Então pega tuas Opnioes
E deleta por Favor
Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência