Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Uns preferem atribuir o sucesso alheio à sorte. Já outros por reconhecimento e empatia, ao trabalho.
Reviva teus melhores momentos, aqueles que te fizeram bem, te fizeram sorrir e te impulsionam a amar. Na lembrança ou com quem os partilhou, mas reviva-os.
Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.
Jose A Nascimento
Se eu tivesse a capacidade de te dar algo. Sabe o que eu te daria. Te daria a capacidade de ver através dos meus olhos. O quanto você é especial pra mim
Nas escuridão em que me via so sobre o manto da noite. Aprendi que nem sempre temos o calor que queremos. Ou o aconchego que merecemos. Aprendi nas frias noite onde o clarão da lua era minha única companheira. Aprendi que tudo que vivemos faz bem pra nós fazer mais forte. Descubri que tudo foi preciso sentir pra que eu aprendesse enxugar as lágrimas e suporta as dores. E continua a seguir em frente.
A felicidade está a um passo a sua frente. Basta deixar o medo pra traz. E busque as coisa que quer. Lute com determinação e abrace a vida com paixão. E ame com ousadia. Porque o mundo pertence a quem se joga de cabeça sobre as emoções. Porque a a vida é muito bela para tornamos ela insignificante
O destino de um homem deve desabrochar como uma flor, apenas com o solo, a água e o sol para florescer sem que ninguém se entrometa nisso.
Última. a curandeira
E quando se sentir sem solução, sem saída.
Pare, respire, e se conecte com quem lhe criou.
Acalme seu coração, tenha paciência.
E lembre-se, o tempo é o Dele, não o seu.
Há muito tempo, em minha ignorância, eu disse algo sobre como as pessoas se prendem a religião para evitar a simplicidade e a monotonia da vida. Estava enganado. A vida jamais será simples.
A realidade é que as pessoas se prendem a religião, pois precisam das respostas para as suas incontáveis perguntas.
Alguém já disse que a vida é como os ponteiros de um relógio. Eles sempre voltam ao mesmo lugar, repetindo os mesmos movimentos, infinitamente. Só que nunca notamos, ou estamos tão acostumados, que ignoramos. Mas, se quisermos escapar desse ciclo, de quanta coragem precisamos?
Um maestro, regendo sua orquestra, sente a música em sua alma, e assim, a rege.. Um maestro sem sua orquestra, é semelhante á uma bailarina sem sua sapatilha de ponta, sem a sua bela melodia clássica.. É como um poeta sem inspirações... Nos sentimos como " sou poeta, mas ainda não amo." Eu aprendi a amar uma vez, mas meu 'amado' rejeitou-me, sem pensar muito..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência