Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Pensando em querer-te um pouco mais
Eu falo teu nome no silêncio dos meus pensamentos
Parece que você virou o meu assunto preferido ..
Você tem me feito brilhar como o sol
Tem me feito querer arder como fogo
E no mais inocente sorriso me faz querer-te perto.
Tenho despertado com vontade de te ver
Despertado pra você
queria despertar com você.
Horas quero que me cuides
outras quero te cuidar
Horas sinto o vazio da sua risada e no instante seguinte você me preenche com nossas poucas lembranças.
Sem pensar em futuro a longo prazo
Hoje eu quero você!
Colhendo acerolas todas as tardes
Vindo me surpreender de vez enquanto.
Quero ouvir músicas e rir desesperadamente
Quero o rosado do teu pescoço colado no meu nariz.
Te quero pra mim
Pois querer é nobre e de tudo que sou pobre,
Sou rica dos sentidos e te sinto as vezes meu por mais que ainda não tenha sido!
" Não precisamos de mais nada, apenas de nós mesmos e de tudo que somos capazes de lutar, buscar e realizar os objetivos com os nossos próprios méritos."
"Eu não me iludo mais com a vida, pois eu aprendi que ela nunca vai ser perfeita, pois tudo oque acontece é da vontade de Deus e não a minha. Eu apenas trabalho duro, se o meu melhor for o suficiente ok, se não for eu continuo tentando."
Quanto mais meus critérios e atitudes em direção ao sucesso se afinarem com minhas sensações positivas, mais feliz eu serei.
Todos os dias peço a Deus: se isso for um sonho, que Ele não me acorde nunca mais, porque se for para viver sem ser ao seu lado, que eu durma eternamente...
30√11√23
A estrela no meio do vazio sem fim... linda e brilhante!
Temos que observar mais as noites estreladas, e ver que nem sempre tudo é escuridão! E se for, seja você a sua própria estrela no meio do vazio da escuridão.
O trabalho que mais asfixia o homem é a sua integração numa sociedade onde os cidadãos se alimentam de estereótipos. O tempo passa e o homem continua a viver o passado imaginário!
As vezes sangrar é necessário. Eu te dei meus finais de semana, mas acho que quanto mais você ama a pessoa. Ela desama. E Oque você deve fazer é apenas ser maduro o bastante para apenas seguir em frente. O amor é lindo e todo o seu gesto. Quem corrompe esse sentimento é o próprio ser humano. Ás vezes nos sentimos uma árvore seca e velha em meio a floresta, mas as vezes alguém chega para nos regar e essa árvore velha acaba se tornando um Grande Ipê de folhas brancas.
"Não há mais desculpas que nos faça evitar o remédio, nada pode ser mais amargo que se sentir prisioneiro onde deveria ser nosso porto seguro"
"Entre a dúvida de enlouquecer e a escolha de sorrir, busco respostas, sem saber o que mais devo fazer para que você finalmente admita: você me adora, acha incrível. Não deixe para perceber só quando eu já tiver ido embora."
"Somos tão jovens e imaturos para o novo, digo isso mesmo possuindo mais maturidade que a maioria. Se todos pensassem como eu..."
Às vezes, aquilo que você diagnostica como ansiedade, é só cansaço mesmo. Cuide-se um pouco mais. Durma mais cedo. Desligue um pouco das redes. Perceba a sua respiração. Tenha momentos de paz silenciosa no seu dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp