Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Se o mar me revelasse os segredos que Netuno diz somente a você, tudo seria mais fácil para decifrar os seus enigmas.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Eu vi você nascer. Vi você respirar pela primeira vez. E, depois que isso acontece, nada mais é igual.
"Nunca espere o retorno de quem tem o perigo como profissão e de quem ama mais o bem-estar geral dos semelhantes (Wesley Kennedy)."
E mais uma vez
E mais uma vez dei adeus a uma pessoa , mesmo que a pessoa não quisesse , não quisesse me abandonar .
E tudo isso por distância, por paranoias minhas, desconfiança . Realmente na internet podemos ser o que quiser , podemos guardar segredos que talvez nunca a pessoa que está sendo usada e manipulada descubra .
E mais uma vez não sei se ela tinha boas intenções ou estivesse brincando comigo .
Mas no fundo , no fundo mesmo , eu espero que ela seja feliz com ela mesma , sem depender de alguém , sem depender de porcaria alguma que seja de um ser humano .
Até pras pessoas ruins , eu não consigo mais guardar mágoa , meu coração só resta esforço de fazer o bem sem esperar receber o bem .
Eu sinto muito , eu sinto muito por todas que machuquei com minhas inseguranças , por minhas paranoias e traumas .
Todo mundo tem isso e mesmo assim resolve tentar , resolve lutar sem saber o final , sem ter certezas de que aquele alguém está sendo ele mesmo .
Queria ter isso , queria imaginar alguém , imaginar colocar a mão na bochecha de alguém enquanto ela estiver com vergonha ou sorrindo , queria pensar nisso sem pensar depois que ela pode só estar fazendo isso para me agradar.
Eu me odeio muito por isso , odeio muito deixar minha mente estragar até uma imaginação que me faria bem , eu não sei o quanto vou durar com tudo isso sem tirar minha vida , eu já não aguento mais , não aguento tanto lutar ou tentar acreditar nas pessoas , eu só queria um fim sem ter que fazer meus parentes ficarem mal , eu queria tanto ir , tanto mesmo...
Eu sinto muito por querer isso , eu não queria pensar tanto nisso , de verdade , eu sinto muito...mesmo...mesmo..mesmo.
De uma identidade falsa como AlexandreKazuto para Aryel Silva
Plena noite as 18:05 , espero que eu seja feliz algum dia sem ter que me matar pra isso acontecer , espero .
O ser humano é o ser mais patético que existe.
nascer podre, procriar de forma podre, nascer um podre para gerar mais podridão.
Por mais que estejamos acostumados com as dores da vida, a que vem depois de ter o coração partido ainda vai ser a pior dor que existe, porque nunca estaremos preparados para ela.
Cutucaram demais a Onça enquanto ela deixava, agora, nem ela mais sabe onde tamanho crueldade ela pode chegar
Te amo muita coisa
Te amo muita coisa mais
Mas como te amo coisa
Como coisa te amo mais
Te amo como se ama
Que ama tudo e ama mais
Mais como te amo meu amor
Eu amo você e nada mais
"Quanto mais você criticar alguém que você acha inferior em uma sociedade, mais ele ganhará o respeito e o carinho de todos, por que a inferioridade está em você e não nele".
As perdas é algo inevitável, mais se levantar a cada tombo isso sim é gratificante, nunca se esqueça, quando você cair levante-se.
Se todos entendessem o verdadeiro significado da palavra doar, haveria mais solidariedade e bem menos hipocrisia no mundo.
É bem mais fácil culpar uma entidade satânica de sua própria culpa, do que encarar uma realidade cruel.O povo mata e destrói, tudo e todos os que amam!Pessoas matam pessoas dentro da própria família, de diversos modos... O homem é um canibal, que devora os próprios desejos...Ídolos reverenciados e amados como Deuses, são destruídos e consumidos como alimentos da alma do povo...É mais reconfortante para o homem dizer que há um pacto com o diabo, do que admitir que esse pacto é com as pessoas comuns da sociedade, que elevam e derrubam os seus escolhidos.
Eu queria que as dores da tristeza, fossem apenas palavras vazias...
...Assim; existiriam mais espaços nas horas de angústia, para se preencher de alegria!
No silêncio das palavras que, não fazem mais nenhum sentido serem ditas...
...ainda sobreviveu um grito
de " eu te amo! " por toda a vida!