Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Quem Somos?
Quanto mais procuramos saber quem somos, mais distantes ficamos de quem realmente devemos ser. Seja quem você é, e não quem você deseja.
De tanto falar em vida, espera-se viver mais intensamente. Comigo já não ocorre sob tamanha trivialidade. Falo de vida para ter do que falar de forma convicta, descomprometido com o resto. Falo de vida imaginando como ela seria, ignorando o que ela é. Falo de vida sob os acordes do tempo e o odores do acaso. Faço sim, pouco caso de quase tudo. Vida não foi feita para se levar tão a sério. Sou constantemente inconstante. O mesmo que diz: "voe!", diz: "pouse". De tanto falar de vida, me condicionei a ver algumas coisas de olhos fechados e boca calada. A vida não foi feita para que retenhamos tudo o que ela oferece. Falando de vida ininterruptamente, acredita-se saber mais dela do que qualquer outro errante. Ora, mas se é errando que se aprende, onde fica a coerência? Não sei se quero mais falar de vida. Quanto mais falo dela menos sei e mais me aproximo da morte. Sorte?
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
Cada momento de vida é mais um brilho de estrelas no meu coração que se apaixona pelos detalhes que encontro nos seus olhos.
Creio nos pequenos detalhes que em você encontrei, pois cada detalhe me faz um pouco mais feliz e me sinto humano novamente.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
Irônico não? Antes, eram as mais belas promessas e os mais fofos apelidos. Hoje, nem olha na minha cara.
E no final, as pessoas que mais queríamos que ficassem ao nosso lado para sempre, vão-se embora, mais uma vez.
"As pessoas sentem prazer em nos magoar , só o que elas não sabem é que por mais que tentam nunca conseguiram tirar os sorrisos de nossos rostos!"
Quem bebe um copo, bebe outro, mais outro... e só mais o último que não acaba, é porque não sentiu diminuir o suficiente para conseguir fugir e entrar na garrafa.
Alguns bebem a vida inteira e não percebem que isso jamais será possível.
A mais bela estrela de todas seria aquela que brilha mais
ou a mais bela estrela seria a que cai no céu, te dando a chance de um desejo?
A mais bela estrela não brilha toda noite, mas toda noite que você a ver
ela brilha ainda mais do que na noite passada.
A mais bela estrela é aquela que te faz sorri,
que te faz esquecer do passado, do presente e do futuro,
que te faz lembrar que o que realmente é importante,
que te faz esquecer até do que é importante,
que te faz sonhar,
que te faz nunca mais querer acordar desse sonho,
Eu vi uma linda estrela ontem á noite,
eu pensei que fosse a mais bela estrela,
mas quando ela começou a cair, eu lembrei que não era.
Eu percebi que era uma cadente, e então, sorridente,
eu fiz um pedido,
pedi um pouco mais de calma, e pra engrandecer minha alma,
eu pedi que pudesse ver novamente o que me deixou perdido,
só quero ver a mais bela estrela de todas, o meu sonho mais lindo,
e, em meio á tantos pedidos possíveis, eu pedi o que mais preciso,
o teu SORRISO!
Num belo monte onde o que mais brilha é o topo
ou num grande vale que ofusca o brilho intenso de qualquer lugar !
Num rio pequeno, quase secando,
ou num vento quente que, mesmo tão frequente, parece tão sereno...
Num separar de lados ou num fechar de asas,
numa brisa qualquer que arrepia e distrai,
Até num momento em que nada é capaz de sustentar o peso da nossa alegria,
ou num meio dia em que nada é capaz de nos deixar mais quente.
Num quarto aberto, perfumado pelas rosas,
ou numa cadeira de balanço esperando o empurrão e o vai-e-vem,
No meio de uma chuva grossa, ou embaixo de uma cabana arbórea
ou no meio dos trilhos, trilhando caminhos, esperando a zoada do apito do trem !.
Num lugar chamado seu ou num lugar chamado meu, nenhum lugar é mais belo
do que o nosso amor, nosso abraço, o único onde nós dois ocupamos o mesmo lugar no espaço!
O 'bonito' não se limita a um atrativo estético. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. Eu prefiro ter essa capacidade de ver o outro de forma diferente, de conhecer pessoas que tenham "algo a mais". Como diz Johann Goethe: 'Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.'
Seria bem mais fácil conviver com às pessoas se ao invés de querermos entende-las de imediato, apenas às respeitássemos.
Basta dar tempo ao tempo para que todas as nossas dúvidas sejam esclarecidas. O tempo tem às respostas para todas as nossas perguntas, basta ter paciência e saber ouvi-lo!
Eu durmo sonhando com você e acordo pensando em ti.Anoiteço te amando e amanheço mais apaixonado,de uma forma que nunca sentí.Cheio de saudades,a solidão me maltrata,por isso te peço,me sufoca,me aperta e de amor me mata.Não esqueço tuas risadas,o tom de tua voz.Tu és minha amada,minha querida,puro amor que há entre nós.Tu es o encanto de meu ser,o romantismo de meus versos,minhas noites de prazer,os meus sonhos mais secretos.És minha alma forte e armada,meu desejo mais profundo,a força de minhas palavras,a dona do meu mundo.
A obediência não faz com que Deus me ame mais, mas faz com que eu ame mais a Deus e assimile melhor o seu amor por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência