Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.
Por mais que você se esforce: um dia as suas dores aparecem. Não adianta mentir. Fingir. Ou até mesmo correr.
Senhor.
Mais um dia que amanhece....
Sinto-me triste tu sabes que eu amo as crianças,
e cada vez sinto menos respeito pelos teus filhos,
o ser humano...Como podem matar estes seres inocentes...
Eles não sabem que são anjos que tu mandas...
Porquê???
Quantas crianças ficaram por nascer hoje?
Porque as pessoas acham...
que seriam maltratadas,
mal-educadas,mal alimentadas..
Que seriam desnecessárias ao mundo!
Protege estes seres inocentes da maldade..
de todo o ser humano que somos todos nós.
Da-mos o teu perdão....
Acolhe-as no teu leito como anjos..
daqueles que não as deixaram nascer.
rezemos por todos estes anjos um Pai Nosso.
Você conhece um novo amor e descobre que apesar de muito, mais muito forte...
'Ele tem SALÁRIO MÍNIMO'.
O belo da ciência é que ela anda de mãos dadas com a dúvida constantemente. E quanto mais as duas avançam, mais se descobre e menos se sabe do todo.
Em hipótese alguma revele o que sente, por mais que te faça sorrir, por mais que te faça feliz, por mais que doa. Quando sentir algo realmente forte, peça uma musica.
A cada dia aprendendo mais com a vida, a cada dia conhecendo novas amizades, e a cada dia que passa preservando as amizades antigas!
A vida é assim: uma escola em que nunca para, nunca sai de férias, e que você nunca cansa de aprender.
Mesmo quando a tempestade teima em fazer companhia. O sol que aparece depois da chuva é mais bonito que o sol de todo dia.
Por mais que você conheça sobre o que é belo e gracioso, uma beleza em particular sempre te deixa sem palavras.
Meu amigo Silêncio, como anseio por você! Vivo assim, misturada, tonta de tantos sons... Mais do que preciso, silencie minha alma. Conte-me o que vai lá no fundo. Sou eu, traga-me minha verdade, com carinho, paz.
A minha relação com o dinheiro foi sempre muito superficial. Nunca desejei ser o homem mais rico do cemitério.
É preciso militar em favor do amor
É preciso o amor mais que ideologia
Não há causa mais importante do que o amor
Sem amor, toda a ideologia é vã
Sem amor, tornamo-nos egoístas
e o outro é como nada
Tenhamos amor antes da religião
Tenhamos amor antes de qualquer causa
Tendo o amor dentro de nossa alma
para tudo que precisarmos encontraremos solução
O Amor fez o mundo
O Amor fez o homem
No amor façamos tudo
Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.
O ruim do para sempre, é que por mais que a gente saiba que é "para sempre", nunca sabemos o quanto vai durar. Esse é o maleficio da duvida.
Não quero, quando ficar adulta, olhar pra trás e pensar 'como eu poderia ter sido mais feliz'. Mas e se o meu feliz, não for o feliz pros meus pais? E se o meu feliz, não for o feliz certo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência