Sou a Alegria de quem me Ama
Hoje eu queria
Apenas um pouco
um pouquinho só
daquela alegria
que um dia
vivemos juntos
Não peço muita
Porém, preciso muito
daquilo que alguém espalha
depois que a gente junta
Mas, juntando a gente vê
Que não fica mais
do mesmo jeito
Aquilo que um dia foi perfeito
de alguma maneira
você se esqueceu de cuidar
Aquilo que hoje pede a Deus
Ele te deu
Mas acho que alguém não quis
Às vezes parece irritante
o ato de ser feliz
Hoje eu queria
Mas penso sinceramente
Que pra gente
não é mais possível.
Meus dois aninhos hoje
Comemoro com alegria
Com papai, mamãe e titios
Minha Priminha do coração
Vovôs e vovós, e toda familia
Com uma imensa emoção! !!
Pai!
Que sua alegria e generosidade seja eterna... que seu ensinamentos nunca morra... agradeço a Deus por você existir.. Obrigada por ser nosso herói e ser nosso paizão... Te amamos.
NOTA DE FALECIMENTO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Noticiamos, noticiamos com muita alegria,
nesta data de hoje, o falecimento do homem
auto-suficiente, aquele que se dizia todo-poderoso
e que não precisava de ninguém, somente do seu
alter-ego. Dizia não precisar de ninguém a não ser de
si-mesmo. Dizia ter todas as respostas e soluções
para tudo. Um oferecimento da Funerária Boa Viagem, desejando uma boa partida e uma viagem segura.
Amém...
Recomeçaria tudo
Sem hipocrisia, e na mais simplória alegria, feito à bobo normal, recomeçaria tudo de novo nessa cacofonia. O hipócrita vai sempre dizer que jamais se arrependeria de feito fatal - fazer o quê com tamanha ignomínia. Pois, quem acedeu foi o próprio Deus ao exclamar que se arrependeu de criar o sonho seu, o homem à sua própria imagem, em sua grandiosidade teve a coragem de se reconhecer falho na sua criação, pois, são suas as palavras segundo a religião.
Gênesis capítulo: seis. Nele veja meu irmão à atitude de seu Deus ao capitular a própria criação: Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem sobre a terra; e isso cortou-lhe o coração.
Eis o assunto no qual se encerra o divino coração nessa aluvião de confusão, então, quem sou eu pra desfazer minha timidez diante de um Deus que se arrependeu daquilo que fez ante o universo de sua criação. A mim me parece pura estupidez tamanha imperfeição, porém, sou a bola da vez nesta existência de tisnada ilusão.
Quanta arrogância existe na ânsia de se firmar com ignorância o atestado, atestado pela profunda importância de se ser mortal, sem se passar por mero jogral na assistência de uma vida frugal.
Com certeza me arrependeria e tudo recomeçaria.
E você meu irmão, o que faria?
jbcampos
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo a sua colheita".
Quero chorar na Igreja, chorar de alegria, sentir a presença do Espírito Santo em mim, me regozijar no Senhor, ter a certeza que do Altar está jorrando águas cristalinas, sentir a presença de Jesus passeando no meio do povo, abraçar o meu irmão, chorar e sorrir com ele, como no tempo de Jesus.
Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
Se o amor morrer lembre-se, não era amor e sim paixão,
Se alegria acabar lembre-se, não era alegria e sim ilusão,
Se alguém te disser Deus não existe, então lembre-se, o inimigo está tentando te enganar, pois Deus existe, e sem Ele você nunca teria nascido!
Lindo Jesus!
Ter Jesus em nossas vidas é uma honra, chama-lo de Pai é uma alegria sem Fim!
Obrigado Meu Jesus por fazer parte de nossas vidas. Pois os meus caminhos são iluminados por Ti,
e o meu viver é renovado sempre quando eu clamo a Ti Senhor.
Não nos abandone Senhor, pois precisamos de Ti para vencer todos os dias, pois sabemos que as lutas são enormes, mas o teu poder é maior do que todas as coisas da vida!
Por isso só digo uma coisa "Te Amo Jesus"
❝ ...A noite vem chegando doce, linda e
abençoada. Trazendo paz, alegria e
descanso nos pensamentos. Em cada
cada sonho a ternura e a beleza do amor
a me ninar....❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras