Sou a Alegria de quem me Ama
Amor e deseo son dos cosas diferentes, que no todo que se ama se desea, ni todo lo que se desea se ama
Vc aí do outro lado... sente ciúmes?
Você sente ciúmes da pessoa que você ama?
Parece besteira, mas quando vc me dizia q sentia ciúmes de mim eu não acreditava, lembra? Mas o tempo passou, o nosso amor cresceu e amadureceu! Eu e vc tbm crescemos juntas com o nosso amor... mas tem uma coisa q mudou só em mim... sabe qual é? O meu ciúme por vc aumentou e muito. Sabe pq? Deve ser pq te amo e assim... não sinto ciúmes só das pessoas, sabia?
Eu sinto ciúmes do sol q te acompanha de meio-dia e volta com vc do trabalho... é ele q fica de olho em vc e sem contar q a lua me enche de ciúmes, sabe pq? Pq é com ela q vc dorme, é ela q ilumina a sua noite. E eu, onde tô? Longe de vc... eu podia ficar aqui horas e horas escrevendo tudo q sinto ciúmes de vc...
Só tem uma hora q não sinto ciúmes de ninguém. Sabe qual é? Quando a gente tá se amando. Nessa hora eu tenho certeza de q nem o sol e nem a lua me tiram de vc, amor. Te amo!
Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!
Eu sei que a distância não separa quem ama, mas também não impede de quem ama sentir saudades, pois o que Deus une não separa o homem.
Eu te amo... Como Deus ama todos os seus filhos. Eu te amo... Tanto, quanto existe de estrelas no firmamento. Quero estar com você 24h diárias, mas como é impossível...
Fique com meu beijo de lembrança, fará te abrigar das horas distante de ti.
O torcedor que veste a camisa do time só quando ele vence, não ama o time. vestir a camisa do time só quando ele ganha é como amar alguém só de aparência.
Beleza da Alma (2)
Quem na verdade ama.
Mentira.
O amor que planejamos o tempo que queremos a vida que buscamos.
Realmente o tempo passa rápido demais.
Percebemos o quanto perdemos e deixamos.
O quanto você disse que queria.
Sabemos o quanto planejou.
Acima de tudo a Beleza da Alma que brilhava intensamente se escondeu de medo e de angustia.
Auferiu-se de realidades e mentiras.
Passando do tempo do sonho e de covardia.
A Beleza que alma trás esta na pureza dos olhos e na sutileza dos gestos.
Que a mentira consegue esconder.
Que a falsidade é transparente.
E mesmo assim agora tendo que deixar a vida correr de forma que tenha que se atirar de cabeça no trabalho esquecendo-se do dia e da noite.
Não perdi a coragem da vida, mas aprendi o medo de amar.
Não conheci a vitoria mais entendo a euforia.
Eu não acreditei na ida, mas sei que não terá volta.
Percebi que não havia coragem e olhei a sua verdade, covarde.
A Beleza que enobrece alma não vive nos disfarce, não se alimenta de mentira, não é sublime muito menos digno de respeito. Não culpe o próprio medo.
“Não tenho magoa, não tenho raiva, não tenho ódio, não tenho nenhum sentimento que possa ferir as nossas energias. Estou totalmente desapegado de todos esses sentimentos.”
Quem na verdade ama com alma não se engana, não abandona, não foge.
Por mais que estejamos corridos o tempo e nosso maior amigo, para olhar e entender.
Não as suas palavras, que trazem mentiras planejadas mais sim as palavras de alguém que quer.
Alguém que tenha coragem de enfrentar e desafiar, buscar sem medo, ser companheira e custe à alma ser verdadeiro e feliz, quem ama de verdade?
Pode ser a Beleza da Alma de um anjo de uma pessoa dos sonhos que se diferem da sua realidade. Que não ama de verdade.
Ama com tempo marcado, ama com culpa, ama sem alma, não existe Beleza.
Por que se esquecer de tudo isso se a vida que você tanto quis e sonhou só esta em suas mãos.
Responsabilidade é sua de enxergar dentro de si.
O quanto feriu e fingiu ser o que não é.
Essa Beleza que falamos e da Alma de pessoas puras e que querem amar.
Beleza essa que não cabe a qualquer pessoa que se esconde medrosamente na fuga dos já derrotados.
Beleza da alma só você mesmo para definir.
O Senhor é bom, ele me ama, está comigo, sabe o q estou passando, ele se importa e tem um bom plano p minha vida. "Nunca duvide na escuridao do q Deus disse na luz."
Metade
Metade de mim que ama
A outra que odeia
Ama as pessoas que estão “longes”
e odeia as que estão “perto”.
Uma metade de mim egoísta
Outra caridosa, com o
coração enorme.
Metade de mim que tem direitos
Outra não tem direito a nada.
Metade de mim revolucionária
A outra também.
Às vezes a gente viaja...
...queremos mudar o mundo.
Metade de mim feliz por viver
Outra metade triste por
não morrer.
Uma metade que luta
A outra também,
mas ambas nem sempre vence.
Metade de mim que eu não
sei o que é
A outra muito
menos ainda.
Metade de mim otimista
que acredita que o mundo possa mudar
Mas a outra pensa que isso não
tem mais jeito.
Uma metade de mim quer
uma coisa
Outra metade de mim quer outra
totalmente diferente.
Vivemos e temos que fazer tudo valer a pena
Mas apenas uma metade minha
acredita nisso,
a outra parece nem
existir.
Alguém que ama muito a vida, as pessoas com quem convive, que acredita muito no cara lá de cima, que sente saudade, que chora, que sorri, que cai na gargalhada, que brinca, que se diverte, que se emociona com tudo, que adora uma conversa, que curte estar rodeada de amigos, que traça metas e corre atrás, que arrisca, que erra, que acerta e o mais importante... que sonha!
O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão.
Respeito ao próximo...
É importante,se vc se ama,tem capacidade de amar ao próximo.Se vc se gosta,tem capacidade de gostar do seu próximo.É do bem,faça bem ao próximo.Estar de mal humor?não desconta no seu próximo,tente resolver e veras que é capaz...É de natureza o ser humano querer jogar tudo de ruim em cima do seu primeiro q encontra a sua frente.Mas antes,mesmo que isso aconteça pense, pensar é bom e fortifica a alma, pensamentos positivo é claro.Ao descontar a sua raiva ao seu próximo vc automaticamente se torna uma pessoa derrotada, e fraca,sem capacidade de assumir os seus próprios erros...Amar é respeitar,para ser respeitada(o).
Amor não sei mais fica sem vc ,Como seu Pai falou “agente não escolhe o tanto que ama’’ de fato você e uma das pessoa mais importantes pra mim nunca pensei que iria ama vc tanto assim. voce me faz esquece o resto do mundo ,e tao bom sonha com vc ,esta com vc ,melhor ainda senti voce .
E a vida colocou você no meu caminho não foi atoa ,meus dias com você são tão melhores,
Meu momentos com você especiais ,cada segundo longe de você me faz ver quanto eu amo vc quantas falta vc me faz, como e bom esta ao seu lado .
E tão ruim senti você longe de mim.
Quer saber o quanto vc ama alguem?
Quanto maior o sacrifício que vc estiver disposto a fazer por alguem, sem interesse algum, simplismente por que vc quer ver o outro feliz, maior é o amor que vc tem por aquela pessoa.
Quando a gente simplesmente ama!
Quando a gente ama, e simplesmente ama, não há como explicar...
Tudo parece mais fácil, parece melhor, mais bonito, mais alegre.
Quando a gente ama, tudo vale. Não há sonhos, desejos ou atos que
pareçam loucura... e porque? Porque a vida parece ter outro sentido.
E na verdade tem. A gente consegue ver além do que os olhos podem ver.
Procuramos a essencia de cada ser, de cada coração.
E ai então, por amor não há erro que não se perdoe, não há falha que não
se possa corrigir, nem virtude que não se conheça.
Cada um tem suas virtudes e seus defeitos. Isso é fato. Mas alimentando
as virtudes, dando força e oportunidade o bom coração há de se revelar.
Bom mesmo é amar de verdade. Amar com todas as forças. Amar com a
inocência, e olhar com os olhos de uma criança.
E aí assim tudo vai parecer mais fácil, e mais gostoso. Rir atoa. Dançar na rua.
Perder o juízo. Sentir-se leve e feliz.
Porque na verdade a gente precisa de pouco pra ser feliz. Começar a dar a
valor em pequenas coisas, no que antes fazia sentido e agora não mais.
Simples assim... Comer pipoca, sentar na calçada e ver o por do sol, andar
de bicleta, ir ao cinema. Tomar banho de chuva. Sorrir gentilmente...
Retormar os valores que perdeu ao longo de sua caminhada. Porque amar
e ser feliz é simples assim. Mas cada um ama, com o coração que tem.
Fico triste quando alguém me critíca pelo que sou, ou pelo que faço. Mas me
perdoem se este for um defeito. Mas a verdade, é que eu amo de demais.
Não esperem de mim ou de qualquer outra pessoa, um comportamento padrão...
como já disse, cada um ama, com o coração tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria