Sou a Alegria de quem me Ama
Se seu amor não consegue ultrapassar os braços de outro, você não a ama, apenas a deseja. Não quer o bem dela, quer sua presença. O seu 'amor' é puro interesse.
"Se todo cristão que se dizem conhecedor da Palavra de DEUS e que diz que AMA a DEUS, mais odeia a seu irmão, é mentiroso, e nele não está á VERDADE....
O momento mais difícil de quem ama, é quando você sabe que esse amor precisa “morrer” dentro de si, mas, não tem forças para matá-lo, quando ele ainda luta pela sobrevivência.
quado você pensar em desistir pense que tem uma pessoa que te ama muito e que não que ver você sofrendo então seja forte pq Deus e o caminho da felicidade
Se o relacionamento fosse baseado só no amor, todo mundo que se ama estaria junto. Mas relacionamento vai muito além disso. reciprocidade, perdão, paciência, respeito, empatia, e outras coisas, e por isso muitas vezes que só o amor não é suficiente.
A arte descreve a vida, narra fatos e ocasiões, quem ama tem a vida pretendida, sobre fortes emoções.
Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.
O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!
A morte te levará a um lugar sozinho e solitário, para longe das pessoas que ama... Ninguém poderá te ajudar, ninguém a de te ouvir se não sua própria consciência.
Boa noite!
Apenas se concentre no que lhe faz bem, nas pessoas que você ama e em tudo que traga paz ao seu coração.
Que Deus abençoe você por inteiro e permita uma boa noite de sono.
Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!
By Rosana Alves
Se só desiste quem não ama, cada desculpa que você recebe é um comunicado. Agradeça. Às vezes, nem isso tem.
Legado
A vida pode até ser miudinha
Mas é eterna na poesia
É imensa quando se ama
É mágica quando se sonha
É livre quando se vive
Às vezes é luta
Às vezes é deserto
Às vezes é fuga
Às vezes é verso
Cai a tarde de mansinho
De repente pôr-do-sol
O balé das flores
E o vento parece sorrindo
Que fique o que for bom
E o resto pode ir partindo
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 09/11/2021 às 18:00 hrs
Manter créditos de autoria original
_ Andrea Domingues
Já abraçou aquela pessoa especial que está sempre em sua vida ?
Já disse que a ama ou, até mesmo, tirou um dia inteiro para curtir cada momento ao lado da mesma ?
E se hoje fosse o seu último dia ?
uma pergunta fácil para se responder quando se sabe o que vai acontecer mas, a morte é como sonhos e pesadelos : você não planeja, simplesmente acontece.
Não deixe para amar amanhã, beijar amanhã, abraçar amanhã.
A morte é apenas o princípio, então viva a dádiva que é estar vivo a cada dia, conhecido também como o agora, conhecido também como presente
As aflições do justo não são eternas, assim como a falsa paz e satisfação do ímpio que ama seus pecados.
Eu vou lembrar do seu toque
Do jeito que tu me falava
Sobre o quanto me amava
E dizendo que não ama mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
