Sorte para o Futuro
Carta para mim
Ei, tá tudo bem, fica calma.
Só voltei do futuro para poder te dizer algumas coisas, primeiramente, seus planos super planejados não aconteceram como o esperado, sua vida vai parecer estar desabando, as pessoas vão mudar, as coisas vão mudar, e você vai pensar estar sozinha, é nessas horas que as coisas ruins vão te fazer chorar por longas madrugadas, você vai arrumar um jeito de colocar a culpa de tudo encima de si mesma, como sempre, mas calma, relaxa um pouco, é só uma fase. Você também viverá momentos felizes, conhecerá pessoas novas, viverá amores passageiros até encontrar sua outra metade da laranja e nem adianta insistir que não vou dizer quem é, terá que viver para saber, você vai amadurecer muito, algumas perdas vão acontecer, terá que ser forte, vai precisar se desfazer de algumas coisas e perceberá que nem lhe farão falta. Limpa bem essa cabecinha porque é muito momento pra guardar aí dentro, e cuida bem de você, não se deixe sofrer, no final tudo vai dá certo, não do seu jeito, mas do jeito de Deus.
Gostaria de te dizer mais detalhes, porém tenho que ir, um grande abraço da sua maior fã.
É fácil ter noção do futuro,ser um visionário :Basta observar o q se faz no agora o futuro é sempre o retorno do q se vive a fazer
Você mesmo é quem deve preparar o seu futuro,e isto exige esforço coragem paciência luta e sabedoria,deve contar com Deus sempre
No meu castelo
Vejo o futuro num piscar de olhos
O que me decepciona de repente me revolta
Surpresas e incertezas sempre me visitam
E tenho risos de alegria ou nervoso
Na minha alma de viajante .
As vezes é preciso copiar alguma coisa do passado,mas olhar sempre pro futuro pois é Pra frente q se anda.
Encontra todo teu futuro por vir profundamente dentro. Há um sucesso por desabrochar que só urgirá quando descobrires o mundo inteiro que tens dentro.
Tania Tome (C)
Ele fechou os olhos e imaginava o seu futuro.
Lindo um sonho de um Sonhador
Mas sua bondade comovel um senhor todo poderoso que nao queria
que seu filho se manchase em um mundo de pecado...
Então dias depois todos se perguntarão porque isso acontece apenas com pessoas boas!?
você não deixa uma roupa limpa no meio das sujas certo!?
Deus escreve certo por linhas tortas
A cada dia que passa, se não trilharmos nossos caminhos e pensarmos em nosso futuro, ficaremos frustrados com tamanha falta de consideração e compreensão que os outros têm sobre nós.
Diego Bosso
- Relacionados
- Futuro
- Poema de futuro
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- O Futuro da Humanidade
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- Textos do Dia da Árvore para reflexão sobre o futuro do planeta
