Sorte para o Futuro
Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia
Papai Noel, esse ano faremos uma troca de presentinhos, me traga mais paz, saúde, felicidade, sorte, prosperidade e dinheiro, menos pessoas falsas, invejosas, menos hipocrisia, mais amor e principalmente isso... Pois aquele que não se permite amar, aquele que não ama ao proximo assim também não ama à Deus. Te darei meus problemas, enfermidades, tristezas e frustrações.
P.S.: Pode jogar tudo fora, pois o que não serve pra mim, não serve pra ninguém.
Sorte é a síntese de confiança, preparo, auto estima, bem estar comum e com a conspiração do mundo ao seu favor
Preserve sua liberdade, seu dinheiro, seu amor e sorte. Dádivas de Deus escorrem pelas mãos de quem as seguram como um prêmio em exposição.
Nunca objetive qualquer coisa
quando você não tiver certeza.
Contar com a sorte
é fazer loteria com o destino.
Se sentir merecedor é vão
pois nada nos garante
que os mérito são exclusivos.
O amor não é uma pedra
que a teimosia tanto bate
até que se desabrocha.
A loucura do querer
é doente e danosa.
Somente a sensatez
é capaz de avaliar quando,
o vento sopra a nosso favor!
Afinal, seria sorte ou azar encontrar algo tão real que está fora de alcance?
E se você o procurasse nesse mundo insano e selvagem, e o encontrasse, se atreveria a deixá-lo ir embora?
Gato preto segue o teu curso,
Não cruza o meu caminho
Preciso de sorte pra caminhar sozinho
Preciso de uma gata
pra caminhar com sorte
Preciso de um urso para ser mais forte
Gato preto na encruzilhada é espirito ruim,
Na madrugada é mau sinal,
No meio do caminho é tempo de azar,
Gato preto, meu pesadelo,
Tigresa dente de sabre,
Dromedário no deserto,
Gato preto fica esperto,
Não fica perto, perto de quem come...
Longe de quem trabalha, não atrapalha,
Tá chegando o carnaval,
Não vai virar tamborim...
Doce Setembro chegou.
Seja bem vindo! Mês de ventos bons, sorte e amor.
Mês que exala aromas, cheiro e flores,
Mês elegante, que sempre me faz sorrir.
Mês de renascer e uma feliz nova vida viver.
Mês de ver nossas energias revigoradas e esperanças aumentadas.
Mês de curar feridas e brindar a vida.
Mês da primavera
Enfim mês do recomeço e sonhos sem fim.
Seja bem vindo Setembro
Sergio Fornasari
Nossa sorte é não termos recordação de outras vidas, pensei. Imobilizados pela memória, não poderíamos prosseguir com esta.
Então um conselho a todos vocês que tem a sorte de terem quem amam perto de vocês: valorize cada segundo ao lado de quem você ama. Não desperdicem esse tempo brigando, discutindo. Cuide do seu amor, ame mais que tudo, porque vocês não sabem o quanto é ruim ficar longe e não ter a chance de estar junto, brincar, beijar. E vocês não sabem o quanto essas pequenas coisas, que podem parecer bobas a princípio, fazem falta no meu dia a dia.
Nunca tive apreço pelas maiorias e abomino toda sorte de modismos. Foi assim que consegui até aqui manter-me longe das mediocridades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Futuro
- Poema de futuro
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- O Futuro da Humanidade
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- Textos do Dia da Árvore para reflexão sobre o futuro do planeta