Sorrisos e suas Risadas

Cerca de 6040 frases e pensamentos: Sorrisos e suas Risadas

⁠Raro o amor que se expressa em silêncio através de uma luz sincera nos olhares, nos sorrisos compartilhados, dando o ombro, colo, abraço sempre nos momentos certos, transmitido de uma geração a outra, um acolhendo o coração do outro, amando de uma forma transformadora, refletindo o amor divino, poderoso, a partir do mínimo que pode ser feito, às vezes, até mais relevante do que o um feito mais notório, marcando o tempo, amando construindo memórias neste viver transitório, que faz o amar ser tão caloroso a começar de agora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Maravilhoso quando são acesos sorrisos gratos de corações amorosos, um iluminando o outro, um amor forte verdadeiro em comum no tom vermelho como um incrível pôr do sol avermelhado que deixa um céu vasto ainda mais belo, bondade do Senhor, tamanho privilégio.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Benditos amores que refletem ricamente nos sorrisos daqueles que juntos compartilharam alguns dos melhores momentos que já puderam vivenciar, além de outros que ainda poderão dividir, vividos com muita gratidão, contentamento, sentimentos recíprocos, capazes de afastar o desgaste dos lamentos
Sorrindo e atentos deixam tais vivências tão especiais e de tantos significados que trazem aquela vontade de voltar no tempo, aquele sentimento inevitável de saudades, um grande encorajamento, uma inegável preciosidade que serve como um navio admirável, pronto para enfrentar as possíveis tempestades,
Forte demonstração do Amor de Deus bastante singular, uma razão justa para sorrir de verdade, sem se importar com o que vão achar, transformando cada oportunidade em algo único, muito salutar, vivenciando uma rara reciprocidade que não se deve desperdiçar e assim poder praticar sem palavras o verbo sorrir com a dádiva do verbo amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

São muito valiosos os sorrisos e olhares radiantes e notáveis que parecem ser os fogos de artifício da alma, reluzindo uma gratidão que não cabe no peito, que não pode ser expressada apenas com palavras
partilhados com pessoas amadas ou até mesmo com aquelas pouco conhecidas que revelem um mínimo de afinidades, onde os abraços são ou podem vi a ser bastante acolhedores, indispensáveis
abrigos especiais, feitos de reciprocidade, que deixa a vida com mais cores, o coração em paz, a simplicidade com mais sabores, que se tornam cada vez mais essenciais, somando todos os bons pormenores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se você pensar demais, vai perder os sorrisos e os rostos sinceros que olham para você a todo momento.

Inserida por Gabriellluiz

⁠(。♡‿♡。) Que seu dia hoje tenha muitos sorrisos, conversas engraçadas ... Hoje é um dia normal como os anteriores ... Mas você pode fazer dele tão especial quanto vc é ☺️ ❣️ ... Minha querida 🌹 Que Deus abençoe você e sua família 🙏 ... Tenha um lindo e abençoado dia 🤩 ... Te admiro muito 💟 ... Vc é uma grande mulher ...e grandes mulheres são sábias e não precisam de muito para ser felizes ...pois vc é sua própria felicidade... Linda 💜 te amo 💖 .....

Inserida por Nanny13

Distribuindo
sorrisos,ando
à encantar
os corações
mais frios...
Mas,por trás
desta frieza,desta casca...
Eu sinto que
há amor,eu sinto o amor...
Exalando
um perfume
como
a mais
bela Flor.

Inserida por TatiBellaOliveira

"Do meu jardim encantado,trouxe sorrisos para alegrar-te e flores à perfumarem os seus dias,com amor para ti,meu amado."

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.

Inserida por Lucianamoraisstar

Na dança sutil da vida, encontrei uma melodia única em seus sorrisos. Cada palavra sua é uma nota que ressoa em meu coração. Gostaria de ser a canção que embala seus dias, o motivo do seu riso e a poesia que colore sua história. Posso ser parte desse capítulo especial da sua vida. Permita-me ser mais do que uma nota solta, mas a melodia que completa a sua sinfonia. Estou aqui, pronta para criar harmonias inesquecíveis juntas....

Iza lira

Inserida por iza_lira

⁠Um indivíduo não precisa distribuir sorrisos, afagos e saudações. O que é primordial nas pessoas, é a retidão em suas atitudes, falas e ações.

100123

Inserida por J6NEMG

⁠Não é viável agradar às pessoas generalizadamente. Saudações, sorrisos ou mesmo afagos, são apropriados apenas para aqueles que torcem por ti, e os têm como prioridade.

090424

Inserida por J6NEMG

⁠A inteligência da mente me fascina mais do que sorrisos bonitos, fico assustado com a escuridão do quarto ao acordar vejo a luz entrando pelas frestas das janelas, sinto que ela não é o bastante para iluminar minha face. É que prefiro passar a noite na escuridão para esconder meu rosto, do que viver na luz e revelar minhas lágrimas.

Inserida por Eraldosilva123

Quem é capaz de sorrir para os outros e para a vida, receberá sorrisos, e começará a perceber que não é tão difícil ser realmente feliz!

Inserida por MelissaSalles

⁠Ainda que chores litros e mais litros por amor, por ódio, não terás nem flashes de sorrisos.

Inserida por ateodoro72

⁠Muitos sorrisos podem até confundir a Tristeza! Carregue a Paz na Alma e tenha Sorrisos inconfundíveis!

Inserida por ateodoro72

⁠Entre sorrisos “nos lábios” e tristezas no olhar, se escondem tantos sorrisos forçados para a alma não chorar.

Inserida por ateodoro72

Com minhas lágrimas e sorrisos
Curei todas as feridas
Enfrentei fantasmas
Reaprendi a amar o simples e puro
Redescobri em mim a inocência
Nada há a esconder de ti
Apenas fiquei eu
Frente a frente Contigo
Sem sombras
Vivendo na Luz.

Inserida por MariliaMasgalos

Com as lágrimas da vida
Com sorrisos
Com muita ternura
Tenho por habito
Limpar o coração
Das impurezas
Que nele tentam deixar
É sempre bom tempo
Para transformar
Tudo em amor
Não esperem
Veneno nele encontrar.

Inserida por MariliaMasgalos

Todos conhecemos sorrisos mascarados...vivendo e sorrindo para fora, mas chorando por dentro!

Inserida por MariliaMasgalos