Sorrisos
O Theu Sorriso
Tenho saudade do teu sorriso
Procuro por ele em outros sorrisos
Mas
Não o encontro
Talvez, não seja merecedor do teu sorriso
Tenho saudade da tua voz
Procuro por ela em meio à outras vozes
Mas
Talvez, não seja merecedor da tua voz de menina rebelde
Tenho saudade do teu cheiro
Procuro por ele em meio a outros perfumes
Mas
Não o encontro
Talvez, não seja merecedor do teu perfume natural
Tenho saudade do teu beijo
Procuro por ele em meio a outros beijos
Mas
Não o encontro
Talvez, não seja merecedor de ter meus lábios enroscados aos teus.
Tenho saudade de você
Procuro você pelo mundo
Mas só a encontro em meio as rosas
Só elas refletem o teu sorriso
Refletem tua voz, em meio ao vento, a balançá-las
Roubam o teu perfume e a maciez do theu beijo
Procuro você pelo mundo
Mas
Só te encontro em meio as rosas
Elas
Amenizam a saudade que tenho de ti...
Muitos creditam suas lágrimas aos seus sentimentos, outros seus sorrisos, porém, que sabor teria nossa vida sem sentimentos, fatos e momentos?
Se me tratares com carinho retribuirei com sorrisos e dar-te-ei flores. Se me jogares pedra apanharei uma a uma e te devolverei.
Não espere de mim dar-te a outra face, não sou grande o bastante!
Sorrisos, alegrias, conquistas tudo em um só olhar, razoes de querer ter e te ver são tantas que perco a noção do tempo, talvez eu esteja apenas apaixonado, ou um pobre poeta conquistador.
É, a vida é assim: feita de vitórias e derrotas, de sorrisos e choros, de alegria e de prantos, mas um dia, tudo vira uma peça de um grande museu para lembrar fatos que marcaram nossas vidas, mesmo que ruins ou bons. Museu de peças raras, jamais vistas, separado cronologicamente para cada fase vivida ter uma história para se contar, grande museu de sonhos e realizações, de fracassos e vitórias, assim são nossas lembranças, um eterno lugar para se passear.
E eu fico bobo com as pequenas coisas, as que me encantam de uma foma que me tiram sorrisos do nada.
Porque a vida é assim mesmo.Descobrindo novos sorrisos,novas pessoas,caindo e levantando.Nunca vai ser a mesma coisa. Acostume - se !
Gosto de olhares que brilhem
Sorrisos que contagiem
Vozes que acalmem
Mãos que transmitem energias positivas
Abraços que confortem
Presenças que sejam insubstituíveis!
Felicidade não se encontra em pé de árvore, sorrisos verdadeiros não se encontram em qualquer pessoas, pessoas verdadeiras não se encontram em qualquer esquina. Mais porque agente sempre encontra, pequenas meninas se iludindo, sorrisos falsos, pessoas falsas, corações despedaçados, pessoas sofrendo, meninas amando. Porque não é tudo ao contrário? É o mundo evoluiu e as pessoas também.
Vou deixando os sorrisos que você me arranca, as respostas das muitas perguntas que me fiz e você me ajudou a responder, vou deixando os passos no chão pra que você possa sempre saber "por onde andarão esses pezinhos", a minha tão sonhada liberdade, que parece querer que cortem suas asas pra que fique eternamente presa a você, e eu vou deixando... Deixando de acreditar que não é possível que exista um ser humano tão ingenuamente amoroso, um ser humano que faça as coisas com tanto amor, e que esse ser humano esteja todos os dias ao meu lado, e também dentro. Em mim... Comigo... Conosco.
Ando colecionando sorrisos desde o dia que voce se fez riso pra mim.
Tenho potinhos com gargalhadas, sorrisos de canto de boca, os tímidos, o sorrisinho acompanhado de mordida nos lábios, o sorriso largo, o “ar de riso”, e o meu preferido:
o riso interno, aquele que (pre)enche minha alma de coisas boas, e bobas.
E esse riso solto que carrego comigo, nem carece de explicaçao.
A gente só transborda do que o coraçao se faz repleto.
Vou cultivando alegrias pra deixar florir meus sorrisos.
Meu jardim tem margaridas risonhas esperando para brincar de bem-me-quer.
Violetas que deixam meu céu azul mesmo em dias nublados.
Rosas que afagam com a maciez de suas pétalas.
Girassóis que se debruçam sob minha janela.
Lírios, orquídeas, crisantemos, cerejeiras e um ipe amarelo.
Vez em quando surgem algumas ervas-daninhas, mas estas, eu vou podando todos os dias.
Nao há mal que floresça sem raiz.
Gosto de colher pelo caminho os sorrisos mais bonitos, as emoçoes mais intensas e as pessoas que me abraçaram com a alma.
Guardo também as saudades risonhas, o aroma do vento da minha infancia e as cançoes que embalam momentos meus.
Sao estes os meus tesouros mais valiosos!
Ela, ele, um sentimento puro, sorrisos escancarados, beijos doces, os olhares que transpareciam as almas, os desejos, as vontades...
As mãos sobre as mãos, a cabeça no ombro, as conversas mais gostosas ao entardecer, enquanto o sol escondia-se entre as colinas.
Eles sentados ali, naquela grama cor de outono, sentindo o vento bater no rosto como um abraço suave, enquanto a primeira estrela aparecia no infinito.
O cheio dele, que já era dela, o jeito de flor que escondia-se naquele rosto tímido, a timidez que só ele sabia despertar, quando a olhava fixamente... e o céu fotografando estes instantes, montando um álbum de fotografias eternas, de um sentimento que o universo compartilhava.
E eram nesses momentos, bordados de delicadezas e simplicidade, que ela entendia, com a perfeição de quem sente, o que o Pequeno príncipe uma vez dissera:
"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla."
Felicidade! Simplicidade! Cumplicidade!
Estou falando disso.
