Sorriso sem Graca
Eu não gosto do planejado, não acho graça no esperado.
Tudo se torna tão mais agradável quando se vem naturalmente, quando se surpreende. Muitas vezes por ansiedade, tomamos decisões que nos fazem perder tantas coisas boas da vida, e depois quando paramos para pensar, percebemos o que foi desperdiçado, e já não dá mais para ser aproveitado. Tudo tem a sua hora, cedo ou tarde não tenha pressa, faça só a sua parte. Cuide de ti e de quem te faz bem, não espere agradar a todos, mas aprenda a dá valor a quem te quer bem. Estar bem com si mesmo é a melhor felicidade, nunca veja em alguém uma oportunidade para encontrar a sua felicidade. Nem sempre achamos respostas para tudo, e talvez seja cedo para eu tirar uma conclusão, eu só sei que no fim da vida vou saber o que foi e o que não foi em vão.
Se assim quiseres, pare para lamentar-se!
Enquanto isso, a vida passa, tu perdes a graça e o que deixaste de fazer, terá sempre alguém que faça!
Que graça tem um jardim em uma selva? Mas as rosas mais lindas do mundo estão no deserto. Porque é no deserto que as lágrimas e as boas sementes fazem diferença.
DEUS FEZ O HOMEM ÚNICAMENTE PARA TRABALHAR....
QUANDO VIU QUE O MUNDO ESTAVA FORMANDO-SE SEM GRAÇA....
MANDOU A MULHER PRA ENFEITAR.....
Cheia de Graça
Cheia de Luz
Presente de DEUS
Luz e Graça em minha vida
Presente que preenche o presente
E que anima o futuro
que dá sentido ao meu dia
e me impulsiona à Ele
Alegria que contagia
vida que pulsa
amor que aquece
e acalma o coração
A luta, aprendida no ventre,
se fez rotina
Sede de vida que motiva
Disciplina que ensina
Menina dos olhos
Mulher em construção
Minha mãe não entende a graça de ficar no computador, porque toda vez que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho.
Amor é estado de graça que faz o coração atrever-se à demonstração de afeto que muitas pessoas corajosas intimidam-se.
Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!
Como forma de agradecimento a uma graça alcançada, publico esta oração e súplica à Nossa Senhora Desatadora dos Nós para todos aqueles que que desejam alcançar uma graça muito difícil.
Oração Súplica à Nossa Senhora Desatadora dos Nós
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito,
Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia
que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.
Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
recebe hoje em tuas mãos este nó.........
Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança.
Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças,
a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica.
Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.
O sol me intregra...
a chuva me alegra...
mas este mormaço
me amordaça...
me deixa sem graça...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp